Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: professor no CT, negociação 'impossível' e adeus de zagueiro

13 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians fez treino descontraído nesta sexta-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na reta final da temporada, o Corinthians treinou nesta sexta-feira visando o embate contra o Fluminense, no domingo. Confirmado como técnico da equipe para o ano que vem, Tiago Nunes marcou presença no CT Joaquim Grava, onde se reuniu com a diretoria.

Um dos temas do encontro pode ter sido Luan, alvo do clube para 2020. Em entrevista no fim do dia, porém, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, ressaltou a dificuldade da negociação, chegando a falar em acerto "praticamente impossível". Quem também não chegou a acordo foi Manoel e o Timão - o zagueiro nem joga no domingo e volta ao Cruzeiro, clube que detém seu passe.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Em destaque! Depois dos astros estrangeiros ostentarem o manto alternativo do Timão em suas redes sociais, foi a vez de um cantor brasileiro usar as cores do clube.
Vamos com calma Bruno Savignani, técnico de basquete do Corinthians, falou sobre a vitória na final da Liga Sul-Americana e quer manter a motivação para o jogo de volta, que pode consagrar o título internacional.
É campeão! No Ginásio Wlamir Marques, a equipe alvinegra bateu o Santo André por 5 a 0 e conquistou o Campeonato Paulista de Futsal Sub-20 - na ida, a vitória foi pelo mesmo placar.
Vem novidade por aí... Com o crescimento do números de alunas e frequentadoras do futebol feminino no Corinthians, o clube decidiu reformar o espaço para entender a demanda crescente de alunas e frequentadoras.
Corrida final O Corinthians possui a segunda maior média de público do Campeonato Brasileiro, mas pode ser superado pelo Fortaleza na última rodada caso a equipe cearense coloque mais torcedores no seu jogo.
Homenagem Antes mesmo da bola rolar neste domingo, às 16h, para o embate contra o Fluminense, o Corinthians vai marcar um golaço.
Situação difícil Nesta sexta-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, mostrou hesitação em relação a negociação entre Corinthians e Grêmio pelo atleta Luan.
Hora do adeus Manoel não deve seguir no elenco do Corinthians em 2020. Assim, o atleta já não deve ser relacionado para o embate diante do Fluminense, na Arena, no próximo domingo, às 16h.
'Hoje eu sou corinthiano' Vagner Love falou sobre a sua relação com o clube do Parque São Jorge, se declarando um torcedor do Corinthians hoje em dia, e disse que pretende se aposentar no Timão.
Grana boa! O Campeonato Brasileiro chega ao fim neste domingo. Pelas transmissões das partidas alvinegras ao longo do torneio, o Corinthians deve receber cerca de R$ 23,48 milhões por direitos de imagem.
Voltando para casa O atacante Rafael Bilu, revelado pelo Corinthians nesta temporada, estava emprestado ao América-MG até o final do ano, mas não irá permanecer na equipe mineira.
Atrás de novas metas Cássio falou sobre a expectativa de bater a marca de 450 jogos com a camisa do Corinthians e disse que quer ir atrás de novos números, cogitando um recorde histórico.
Moral alta! O término da temporada se aproxima e o Corinthians já trabalha nos bastidores de olho em 2020. A diretoria, porém, não foca apenas na busca por reforços, como na manutenção de jogadores.
Não deu para o Timãozinho O Corinthians enfrentou o Hammaby IF na tarde desta sexta-feira em partida válida pela Copa-RS. O Timão balançou a rede em três oportunidades, mas ainda assim acabou derrotado por 4 a 3.
Outro adeus Bastante questionado pela torcida e sem calendário desde agosto, o time Sub-23 do Corinthians começa a se desmanchar. Nesta sexta-feira, a terceira saída foi confirmada.
Que crossover! Formado no Corinthians, Malcom usa as dependências do clube para se recuperar de lesão no tendão da coxa esquerda. E nesta sexta-feira, o atacante do Zenit ganhou companhia.
Olho no rival O Corinthians recebe o Fluminense na tarde deste domingo, a partir das 16h, na Arena, em Itaquera, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. E do lado tricolor do embate a notícia é negativa
Ao trabalho! Tiago Nunes esteve no Centro de Treinamento do Corinthians na manhã desta sexta-feira. O novo treinador do Timão participou de reuniões com membros da comissão técnica e parte da diretoria.
Quanto antes... Resta um último jogo para o Corinthians em 2019. É inegável, porém, que o clube já trabalhe também de olho na próxima temporada
Emocionante Um garoto como outros à beira do gramado, mas com uma história diferente dos demais. Portador de câncer, o garoto foi informado recentemente pelos médicos que a situação é irreversível.
Go, Corinthians! Um desmanche no elenco do Arsenal, um dos mais tradicionais clubes do futebol inglês, resultou na transferência de um time todo para o Corinthians nesta temporada de 2019
Olho no futuro O Corinthians se prepara para o último jogo da temporada. No domingo, às 16h, a equipe alvinegra recebe o Fluminense, na Arena, em Itaquera, pela 38ª rodada do Brasileirão.
'Perspectiva boa' Cássio disse que Tiago Nunes ainda não influencia no dia a dia do Corinthians e elogiou o trabalho de Coelho, mas possui boas expectativas para o próximo ano.
Antes tarde... O Corinthians realizou na nublada manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, seu último treino aberto à imprensa na temporada
Sextou Após ganhar um dia de folga, o elenco alvinegro se reapresentou ao centro de treinamento e treinou pela primeira vez antes do duelo com o Fluminense, no domingo, às 16h, na Arena, em Itaquera.
Ainda sem estreia Matheus Alexandre foi registrado pelo Corinthians nesta sexta-feira, mas o jogador ainda não deve atuar pelo Timão e será emprestado novamente em 2020.
Conversas rolando O presidente do Grêmio, Romildo Bozan, afirmou que existiram conversas recentes com o Corinthians por uma contratação do Luan pela equipe alvinegra, mas negou avanços na negociação.
É pra lotar! O Corinthians enfrenta o Fluminense neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e até o momento foram comercializados 25 mil ingressos para a torcida alvinegra.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: