Últimas do Corinthians: desfalques nos relacionados, propostas por volante e cirurgia de zagueiro

9.6 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians treinou pela última vez antes da despedida da temporada contra o Fluminense

Corinthians treinou pela última vez antes da despedida da temporada contra o Fluminense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians finalizou neste sábado a sua preparação para o embate diante do Fluminense, no domingo, às 16h. E a lista de relacionados para o jogo de despedida da temporada tem desfalques importantes. Uma das baixas é Bruno Méndez, que vai ser operado por problema no púbis.

Enquanto o zagueiro volta a atuar em 2020, outro nome do elenco não sabe se vai vestir a camisa do Timão no ano que vem. Trata-se de Júnior Urso, que desperta interesses de clubes chineses e do Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Tá com moral! Por conta de boas passagens no Corinthians, a Fiel costuma sonhar com a volta de uma série de ex-jogadores do clube. Um dos mais pedidos em toda janela de transferências é Paulinho.
Em baixa Fora do jogo contra o Fluminense, neste domingo, o atleta completa cinco duelos sem nem sequer ir ao banco de reservas da equipe.
Negócio fechado No fim de uma temporada, o Corinthians não trabalha apenas na busca e manutenção de jogadores. A época do ano também serve para negociar novos vínculos com patrocinadores.
Voa, mlk! Piton é esperado para o jantar do elenco no CT Joaquim Grava, neste sábado. Ele teve sua volta antecipada justamente para poder estar à disposição.
#SemprePresente O zagueiro Gil chegou ao Corinthians na metade da temporada, durante a pausa para a Copa América, e mostra uma excelente condição física, sendo o jogador que mais entrou em campo desde então.
Em destaque! Em funcionamento há pouco tempo, o Corinthians Feminino Sub-17 já consegue se destacar no cenário nacional. E nesta sexta-feira, a equipe alvinegra voltou a ter atletas convocadas.
33 mil! O Corinthians e seus torcedores se despedem de 2019 neste domingo, às 16h. Na Arena, a equipe alvinegra encara o Fluminense pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Alto astral no CT Na manhã deste sábado, o Corinthians fez seu último treino antes do jogo contra o Fluminense, no domingo, que marca o fim da atual temporada.
Faz um tempinho Despedida de um ano não tão bom do clube, ainda que marcado pelo título paulista, o embate tenta mudar uma série recente de pouco sucesso do clube do Parque São Jorge.
De saída? O ano vai chegando ao fim e o mercado de chegadas e saídas começa a pipocar de notícias com o nome do Corinthians. A possibilidade da vez é o adeus de um dos titulares da equipe alvinegra.
Não teve jeito A ideia da comissão técnica e da diretoria, em conjunto com Bruno Méndez e seu estafe, é a de aproveitar o período das férias para a realização de todo o processo de recuperação.
Primeiro passo! O elenco Sub-16 do Corinthians Feminino está em Minas Gerais para dar início a sua trajetória no Campeonato Brasileiro da categoria.
Em casa A partida contra o Fluminense, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão, será especial para Fagner. Será seu 150º jogo pelo Corinthians na Arena.
Definido O Corinthians finalizou na manhã deste sábado a sua preparação para encarar o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, em duelo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
Torcida interessada! Os torcedores formaram filas na Arena Corinthians na manhã deste sábado para trocar alimentos por ingressos para acompanhar o amistoso de Emerson Sheik no estádio, na próxima terça-feira.
Respeito O contrato de Yago será renovado com o Corinthians nos próximos dias.
Ainda dá? Já classificado para a pré-Libertadores, o Corinthians entra em campo sem grandes objetivos para critério de tabela. Em meio ao clima de despedida, porém, há quem ainda tenha objetivos para 2019.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duílio explicou algumas questões sobre os bastidores do futebol do Corinthians

    Lateral, zaga, Cantillo, BMG e Luan: diretor esclarece situações no Corinthians

    ver detalhes
  • Ángelo Araos está com a seleção chilena e se reapresenta ao Corinthians em fevereiro

    Araos vira mistério para Tiago Nunes, que pede calma para utilizá-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • O argentino marcou três gols na estreia do Campeonato Paulista

    Fiel escolhe Boselli e Tiago Nunes como destaques de goleada do Corinthians; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians mostrou um bom futebol na noite desta quinta-feira

    Análise: Corinthians repete modelo da Flórida e domina adversário como há muito não se via

    ver detalhes
  • O que Corinthians tem que Palmeiras não tem (mercado da bola mostrou)

    VÍDEO: O que Corinthians tem que Palmeiras não tem (mercado da bola mostrou)

    ver detalhes
  • Comandante fez seu primeiro jogo na Casa do Povo

    Postura ofensiva, pontos positivos e ansiedade: Tiago Nunes comenta estreia oficial no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: