Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: proposta por Michael, 'lista' por Luan e premiação do Brasileirão

15 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Haja café! Diretoria do Corinthians está 'ligada' no mercado da bola para 2020

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira pós-término de Campeonato Brasileiro foi agitada no que diz respeito ao mercado da bola. O Corinthians largou na frente pela contratação do atacante Michael, do Goiás, e já formalizou proposta; em relação às tratativas pelo meia-atacante Luan, do Grêmio, já há uma "lista virtual" de quatro jogadores do Timão que interessam ao clube gaúcho.

Também chamou atenção a premiação do Campeonato Brasileiro em cerimônia realizada pela CBF. No masculino, apenas um prêmio ao Timão. O destaque mesmo ficou com a equipe feminina: cinco jogadoras na seleção do torneio, craque, revelação, gol mais bonito...

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Está bem! Na avaliação do meio-campista, o clube mostrou poder de reação nos jogos sob o comando de Dyego Coelho e deu um bom sinal a Tiago Nunes, futuro comandante.
Notas da torcida Nas 38 rodadas do Brasileirão, os leitores do Meu Timão avaliaram os jogadores que entraram em campo no quadro 'Notas da Torcida'. Chegou a hora de ver o balanço da competição.
Inacreditável! O Corinthians entrou em quadra na noite desta segunda-feira e enfrentou o Pinheiros, pela nona rodada do Novo Basquete Brasil. Depois de jogo disputado, o Timão perdeu por 82 a 81.
Representaram! Na noite desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol entregou os prêmios individuais do Campeonato Brasileiro masculino e feminino.
Onde está Fessin? Prestes a completar 21 anos, o jovem jogador já não pode fazer parte do grupo que disputará o torneio Sub-20 no começo do próximo ano. Pois bem, onde está e onde estará Fessin em 2020?
Fica e quer jogar Depois de terminar 2018 como o melhor jogador do clube na temporada, liderando artilharia e assistências, ele fecha 2019 com apenas uma rede balançada.
Retrospectiva Meu Timão Por mais que a Fiel não termine o ano feliz, o time teve alguns bons momentos. Pensando nisso, o Meu Timão preparou a tradicional retrospectiva do Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano.
Quatro nomes As tratativas do Corinthians pela possível contratação do meia-atacante Luan, do Grêmio, para 2020 ganharam novo capítulo nesta segunda-feira
Novidade Pela primeira vez desde que a tecnologia foi implantada no futebol brasileiro, os telões do estádio de Itaquera transmitiram o lance que foi verificado pelo VAR para o público.
Aprendizado Interino do Corinthians nos últimos oito jogos da temporada, Dyego Coelho usou de seu trabalho no Sub-20 para integrar a base ao profissional.
Volta ao Timão O zagueiro Pedro Henrique se despediu do Athletico Paranaense nesta segunda-feira, por meio de seu perfil no Instagram. Emprestado pelo Corinthians, ele recebeu mensagens carinhosas
Não agradou Revelação do Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás, o atacante Michael é um dos desejos do Corinthians para o ano que vem.
Time do coração Contratado no começo do ano, Júnior Urso foi um dos atletas que mais entrou em campo pela equipe. E mesmo com algumas críticas, ele vai satisfeito para o ano novo.
Devendo Como acontece com frequência no futebol brasileiro, o Corinthians busca jovens promessas de clubes menores para suas categorias de base.
Outro retorno A temporada brasileira chegou ao fim neste domingo e o mercado fica cada vez mais aquecido. Enquanto reforços não pintam, o Corinthians vê o elenco crescer pelo retorno de alguns jogadores.
19 clubes para 4 vagas Com sorteio marcado para a terça-feira da próxima semana, dia 17, saiba aqui quais são os cenários que o clube pode enfrentar para chegar à fase de grupos da maior competição do continente.
Merecido! A equipe feminina do Corinthians fez uma campanha incrível nesst ano, quebrou recordes, aplicou goleadas e conquistou títulos. Uma das artilherias da equipe, Millene recebeu o prêmio Bola de Prata.
Novo alvo Eleito revelação do Campeonato Brasileiro no Prêmio Bola de Prata, entregue pela ESPN, ele comentou a existência de uma proposta oficial do clube do Parque São Jorge.
'Muito satisfeito e feliz' Gil voltou ao Corinthians em julho desta temporada deixando o Shandong Luneng. Nos primeiros seis meses de seu retorno ao clube alvinegro, foi peça fundamental no elenco e comemorou desempenho.
Vamos ver, mas... O clube, porém, ainda não tem posição definida a respeito de um ponto importante: pedir liberação ou não do meia Pedrinho, provável convocado para a Seleção no Pré-Olímpico da Colômbia
Muralha! O arqueiro terminou o Campeonato Brasileiro como o nome da sua posição que passou mais partidas sem sofrer gol, empatado com o são-paulino Tiago Volpi.
Adeus definitivo O zagueiro Manoel se despediu do Corinthians na manhã desta segunda-feira. Com o fim da temporada e a falta de acordo entre o atleta e a diretoria do clube, Manoel não faz mais parte do elenco.
Sempre presente Uma questão que surgiu nas redes sociais no domingo, porém, apontou o Fortaleza como o dono do posto ao final da última rodada, mas um detalhe do borderô mantém o Timão como vice neste quesito.
Timão em todas! No último domingo, o meia Guilherme, da equipe Sub-15 do Corinthians, foi campeão do Campeonato Sul-Americano da categoria com a Seleção Brasileira, depois de vencer a Argentina nos pênaltis por 5 a 3
'Caminho a ser seguido' O técnico Dyego Coelho, após comandar o Corinthians em seu último jogo, avaliou a evolução elenco alvinegro e disse que a próxima comissão técnica terá muita facilidade para trabalhar com este grupo.
De volta? O volante Richard, emprestado pelo Corinthians ao Vasco nesta temporada, se despediu do clube carioca ao fim do Campeonato Brasileiro e deu indícios de que pode retornar ao Corinthians em 2020.
(Quase) tudo pronto O departamento de marketing do Corinthians vem trabalhando na negociação com as marcas que estampam a camisa alvinegra e a ideia é ter menos preocupação na virada do ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Manoel

    Ranking: 397º

    Manoel 3789 comentários

    @manoel.rocha1 em

    As Muié dando baile nesses pingucos pé de rato

  • Foto do perfil de Miguel Negreiro

    Ranking: 442º

    Miguel 3514 comentários

    @miguel.negreiro.cost em

    Michael e Luan no Corinthians; missão quase impossível, já vi este filme antes, principalmente quando se trata de Corinthians

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Vavá

    Vavá 118 comentários

    21º. @vava.costa em

    Estou vendo que o Corinthians vai gastar uma grana alta por esse jogador. Volto a repetir, esse cara não tem a cara do Corinthians.

    Não tem raça, é um jogador apático,

    Tem jogadores muito mais interessantes e mais baratos no mercado. Luan do Galo é um deles. O cara tem raça e não tem bola perdida pra ele.

  • Foto do perfil de gilberto

    Ranking: 423º

    Gilberto 3614 comentários

    20º. @gilberto.mateus.ribe em

    Luan no momento tá mais fácil que Michael o Goiás quer 50 milhões por ele jogo muito o brasileiro mais é muito dinheiro pra um desconhecido

  • Foto do perfil de Wanderson

    Ranking: 8731º

    Wanderson 201 comentários

    19º. @wanderson.alves3 em

    Já torci para um Corinthians que quem queria contratar contratava, contratou Alexandre Pado contratou teves e outros mais aí, hoje em dia sofreu para contratar até Matheus Jesus do oeste, não conseguiu trazer o Zé Rafael e Ramires do Bahia, rsrs, não conseguiram trazer o Luan do Atlético mineiro nem vai trazer o Luan do Grêmio outra novela que vai durar mais do que a da Globo, contratem o zagueiro suíço Johan Djourou, o japonês Okazaki, Everton polegar do São Paulo, Adriano ex Barça Jeferson Sporting Portugal lateral esquerdo, Thiago Neves e Diego, Cicinho ex Santos para reserva do Fagner, empresta Sornoza, Ramiro, Araos de novo, cleyson, vendam Danilo Avelar logooo, trás também o Dedé ou Geromel, Chauí urso, RICHARD, REGIS MERECE OPORTUNIDADE NOVAMENTE JOGA MUITO SÓ NÃO TEM STATUS ou Divide o salário com treinador, por isso é reserva vejam João Paulo meia do Botafogo e Yago Pikachu também.

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 85804 comentários

    18º. @wagnho em

    Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Diego

    Ranking: 8468º

    Diego 210 comentários

    17º. @diego.alves58 em

    Mais especulações que notícias verídicas