Últimas do Corinthians: proposta por Michael, 'lista' por Luan e premiação do Brasileirão

15 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Haja café! Diretoria do Corinthians está 'ligada' no mercado da bola para 2020

Haja café! Diretoria do Corinthians está 'ligada' no mercado da bola para 2020

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira pós-término de Campeonato Brasileiro foi agitada no que diz respeito ao mercado da bola. O Corinthians largou na frente pela contratação do atacante Michael, do Goiás, e já formalizou proposta; em relação às tratativas pelo meia-atacante Luan, do Grêmio, já há uma "lista virtual" de quatro jogadores do Timão que interessam ao clube gaúcho.

Também chamou atenção a premiação do Campeonato Brasileiro em cerimônia realizada pela CBF. No masculino, apenas um prêmio ao Timão. O destaque mesmo ficou com a equipe feminina: cinco jogadoras na seleção do torneio, craque, revelação, gol mais bonito...

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Está bem! Na avaliação do meio-campista, o clube mostrou poder de reação nos jogos sob o comando de Dyego Coelho e deu um bom sinal a Tiago Nunes, futuro comandante.
Notas da torcida Nas 38 rodadas do Brasileirão, os leitores do Meu Timão avaliaram os jogadores que entraram em campo no quadro 'Notas da Torcida'. Chegou a hora de ver o balanço da competição.
Inacreditável! O Corinthians entrou em quadra na noite desta segunda-feira e enfrentou o Pinheiros, pela nona rodada do Novo Basquete Brasil. Depois de jogo disputado, o Timão perdeu por 82 a 81.
Representaram! Na noite desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol entregou os prêmios individuais do Campeonato Brasileiro masculino e feminino.
Onde está Fessin? Prestes a completar 21 anos, o jovem jogador já não pode fazer parte do grupo que disputará o torneio Sub-20 no começo do próximo ano. Pois bem, onde está e onde estará Fessin em 2020?
Fica e quer jogar Depois de terminar 2018 como o melhor jogador do clube na temporada, liderando artilharia e assistências, ele fecha 2019 com apenas uma rede balançada.
Retrospectiva Meu Timão Por mais que a Fiel não termine o ano feliz, o time teve alguns bons momentos. Pensando nisso, o Meu Timão preparou a tradicional retrospectiva do Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano.
Quatro nomes As tratativas do Corinthians pela possível contratação do meia-atacante Luan, do Grêmio, para 2020 ganharam novo capítulo nesta segunda-feira
Novidade Pela primeira vez desde que a tecnologia foi implantada no futebol brasileiro, os telões do estádio de Itaquera transmitiram o lance que foi verificado pelo VAR para o público.
Aprendizado Interino do Corinthians nos últimos oito jogos da temporada, Dyego Coelho usou de seu trabalho no Sub-20 para integrar a base ao profissional.
Volta ao Timão O zagueiro Pedro Henrique se despediu do Athletico Paranaense nesta segunda-feira, por meio de seu perfil no Instagram. Emprestado pelo Corinthians, ele recebeu mensagens carinhosas
Não agradou Revelação do Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás, o atacante Michael é um dos desejos do Corinthians para o ano que vem.
Time do coração Contratado no começo do ano, Júnior Urso foi um dos atletas que mais entrou em campo pela equipe. E mesmo com algumas críticas, ele vai satisfeito para o ano novo.
Devendo Como acontece com frequência no futebol brasileiro, o Corinthians busca jovens promessas de clubes menores para suas categorias de base.
Outro retorno A temporada brasileira chegou ao fim neste domingo e o mercado fica cada vez mais aquecido. Enquanto reforços não pintam, o Corinthians vê o elenco crescer pelo retorno de alguns jogadores.
19 clubes para 4 vagas Com sorteio marcado para a terça-feira da próxima semana, dia 17, saiba aqui quais são os cenários que o clube pode enfrentar para chegar à fase de grupos da maior competição do continente.
Merecido! A equipe feminina do Corinthians fez uma campanha incrível nesst ano, quebrou recordes, aplicou goleadas e conquistou títulos. Uma das artilherias da equipe, Millene recebeu o prêmio Bola de Prata.
Novo alvo Eleito revelação do Campeonato Brasileiro no Prêmio Bola de Prata, entregue pela ESPN, ele comentou a existência de uma proposta oficial do clube do Parque São Jorge.
'Muito satisfeito e feliz' Gil voltou ao Corinthians em julho desta temporada deixando o Shandong Luneng. Nos primeiros seis meses de seu retorno ao clube alvinegro, foi peça fundamental no elenco e comemorou desempenho.
Vamos ver, mas... O clube, porém, ainda não tem posição definida a respeito de um ponto importante: pedir liberação ou não do meia Pedrinho, provável convocado para a Seleção no Pré-Olímpico da Colômbia
Muralha! O arqueiro terminou o Campeonato Brasileiro como o nome da sua posição que passou mais partidas sem sofrer gol, empatado com o são-paulino Tiago Volpi.
Adeus definitivo O zagueiro Manoel se despediu do Corinthians na manhã desta segunda-feira. Com o fim da temporada e a falta de acordo entre o atleta e a diretoria do clube, Manoel não faz mais parte do elenco.
Sempre presente Uma questão que surgiu nas redes sociais no domingo, porém, apontou o Fortaleza como o dono do posto ao final da última rodada, mas um detalhe do borderô mantém o Timão como vice neste quesito.
Timão em todas! No último domingo, o meia Guilherme, da equipe Sub-15 do Corinthians, foi campeão do Campeonato Sul-Americano da categoria com a Seleção Brasileira, depois de vencer a Argentina nos pênaltis por 5 a 3
'Caminho a ser seguido' O técnico Dyego Coelho, após comandar o Corinthians em seu último jogo, avaliou a evolução elenco alvinegro e disse que a próxima comissão técnica terá muita facilidade para trabalhar com este grupo.
De volta? O volante Richard, emprestado pelo Corinthians ao Vasco nesta temporada, se despediu do clube carioca ao fim do Campeonato Brasileiro e deu indícios de que pode retornar ao Corinthians em 2020.
(Quase) tudo pronto O departamento de marketing do Corinthians vem trabalhando na negociação com as marcas que estampam a camisa alvinegra e a ideia é ter menos preocupação na virada do ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cantillo não poderá entrar em campo no segundo jogo do Corinthians no Paulistão

    Cantillo não aparece no BID e segue como desfalque para o Corinthians no Paulistão

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira foi o grande destaque do Corinthians na Copinha e agora pode jogar o Paulista

    Corinthians inscreve mais jogadores e Tiago Nunes ganha 16 opções para o Paulistão; veja lista

    ver detalhes
  • VÍDEO: Um CRIME contra BOSELLI e o SUPER TRIUNFO do CORINTHIANS na LIBERTADORES

    ver detalhes
  • Everaldo treinou com bola na tarde desta sexta-feira e está perto de voltar a jogar pelo Corinthians

    Reapresentação do Corinthians tem Everaldo, enfim, com bola; goleiro é 'batizado'

    ver detalhes
  • Luan falou com a imprensa nesta sexta

    Luan se coloca à disposição e comenta sobre jogo do Corinthians em região onde cresceu

    ver detalhes
  • A equipe feminina do Corinthians apareceu mais uma vez no site da FIFA

    FIFA reconhece passo do Corinthians com a equipe feminina e fala em 'vanguarda da América do Sul'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: