Dupla do Sub-23 tem contrato renovado para se recuperar de lesão nas dependências do Corinthians
2.7 mil visualizações 39 comentários

Por Vitor Chicarolli

Márcio Ferrari, o "PC", e Arlindo Rodrigues Neto renovaram seus vínculos com o Timão
Reprodução/Instagram
O Corinthians continua atento ao elenco Sub-23, que está sem calendário desde agosto, quando foi eliminado do Brasileirão de Aspirantes e também da Copa Paulista. Nesta terça-feira, o clube do Parque São Jorge confirmou a prorrogação de contrato com uma dupla que integra a categoria.
Trata-se do meia Márcio Ferrari, o "PC", e do atacante Arlindo Rodrigues Neto. Como ambos estão lesionados, a diretoria do Timão optou em prorrogar os respectivos vínculos para oferecer a estrutura necessária durante a longa recuperação dos atletas - algo semelhante ao que aconteceu com o zagueiro Yago recentemente.
Sendo assim, PC permanecerá nas dependências alvinegras por mais oito meses, enquanto Arlindo seguirá no clube até março - o antigo vínculo da dupla de 23 anos se encerrava no próximo dia 31.
Leia também:
Corinthians antecipa rescisão e confirma saída de volante do time Sub-23
Sem estrear oficialmente, equatoriano deixa o Corinthians Sub-23 e fecha com equipe mineira
Corinthians renova contrato com lateral que fez cinco jogos pelo Sub-23 do clube
Vale ressaltar que PC disputou somente cinco jogos na atual temporada e não conseguiu balançar as redes. Por outro lado, Arlindo nem sequer entrou em campo com a camisa corinthiana.
Com o futuro em aberto, o plantel Sub-23, que foi criado em 2019 e não agradou a torcida, se sustenta através de amistosos com outras equipes do futebol brasileiro. Para formar o time, cabe destacar, o Corinthians anunciou a contratação de 25 jogadores.