Alvo do Corinthians, Luan é exaltado pela Fiel durante jogo festivo, mas deixa futuro em aberto
56 mil visualizações 144 comentários
Por Meu Timão

Luan, do Grêmio, participou de jogo festivo na Arena Corinthians nesta terça-feira
Reprodução/TV
Luan ainda não definiu qual camisa vestirá em 2020. Um dos principais alvos do Corinthians para a próxima temporada, o meia-atacante do Grêmio participou do jogo festivo "Sheik e Amigos Contra a Fome", realizado na Arena, em Itaquera, na noite desta terça-feira, e falou pela primeira vez sobre o interesse do Timão em contratá-lo.
"Estou aqui apenas para participar do evento, que é o principal. Estou feliz de estar sendo convidado (risos)", comentou o jogador em entrevista ao SporTV.
"Acho que é sempre bom ter grandes clubes interessados, né. No meu futebol, em me contratar. É prova da minha capacidade, do que eu posso fazer. Até saí de férias, continuo no Grêmio, deixo para o meu empresário", concluiu.
Logo após dar a seguinte declaração, cabe destacar, Luan foi até a beira do campo agradecer o carinho dos torcedores presentes na Arena, que, como esperado, gritaram seu nome com certa frequência ao longo da partida.
O interesse do Timão seria adquirir 50% do passe do atleta de 26 anos, com a possibilidade de envolver jogadores e quantia em dinheiro na negociação. Na atual temporada, Luan disputou 36 partidas e balançou as redes nove vezes. Inclusive, ele foi o primeiro nome de peso pedido pelo técnico Tiago Nunes.
Vale lembrar que Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, já listou os jogadores que "em tese" o agradam no Corinthians. Cássio, Fagner, Júnior Urso e Clayson foram os nomes citados pelo mandatário gaúcho.