Últimas do Corinthians: parceria com BMG, concorrência por Luan e Andrés Sanchez detona gremista

16 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Elenco alvinegro se reapresenta ao CT Joaquim Grava apenas em janeiro

Elenco alvinegro se reapresenta ao CT Joaquim Grava apenas em janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira foi bastante movimentada nos bastidores do Parque São Jorge. Na tentativa de acertar a contratação do meia Luan, do Grêmio, o Corinthians viu o Atlético-MG entrar na briga para contratá-lo. Inclusive, o mandatário Andrés Sanchez se irritou, atacou o presidente gremista e negou que tenha oferecido atletas alvinegros na negociação com o clube gaúcho.

O Meu Timão apurou que cerca de 30 mil contas foram abertas por meio do aplicativo "Meu Corinthians BMG". O número é considerado baixo pela diretoria, que necessita de engajamentos para melhorar o valor fixo do patrocínio com o Banco BMG, que atualmente é de R$ 12 milhões por temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Louco do bando O ex-atacante admitiu que faltou atuar pelo Corinthians, seu clube de coração. E ele confessa que realmente torcia para o Timão na infância e ainda revelou um convite de Ronaldo para atuar no clube.
'Momento difícil' Antônio Carlos Zago contribuiu diretamente na reconstrução do clube ao assumir o posto de diretor de futebol, entre 2008 e 2009, logo após o rebaixamento.
No radar O atacante André Luis pode reforçar o Goiás na próxima temporada. O clube esmeraldino aguarda a avaliação do técnico Tiago Nunes para apresentar proposta ao jogador de 22 anos.
G-I-G-A-N-T-E Em busca de ajudar a jovem Antonella, portadora de uma doença degenerativa que afeta a musculatura (Atrofia Muscular Espinhal - AME), o goleiro e ídolo do Corinthians organizou um leilão.
Boa sorte O CRB anunciou a contratação do ex-corinthiano Léo Príncipe nesta quinta-feira. O lateral de 23 anos, que estava emprestado ao Paraná Clube, tinha contrato com o Timão somente até o próximo dia 31.
Parceria A ideia do clube do Parque São Jorge é que o patrocinador possa dar um apoio nas conversas com os gremistas, possivelmente até com um empréstimo para a aquisição do jogador.
Amistoso do Timão! Na próxima segunda-feira, o Corinthians Feminino tem amistoso marcado contra as Amigas da Milene Domingues, às 15h, no Parque São Jorge.
Irritado O presidente Andrés Sanchez garantiu que não ofereceu nenhum jogador corinthiano ao clube gaúcho numa tentativa de facilitar as negociações com o meia-atacante.
Otimismo A diretoria do Corinthians encara com naturalidade o fato de, mesmo apresentando resultados financeiros negativos ao longo da atual gestão, sinalizar com altos investimentos em contratações
Duelos definidos O Corinthians conheceu na manhã desta quinta-feira as datas de disputa do Brasileiro Feminino A1 de 2020. A tabela divulgada pela CBF ainda não tem horários e tem Corinthians e Palmeiras na estreia
Vermelho (de novo) Uma reunião do Conselho Deliberativo inicialmente agendada para a última quarta-feira foi suspensa e somente deve ser retomada no ano que vem
Só vem! Pedrinho de um lado, Messi do outro? É mais ou menos essa a ideia do BMG ao projetar um torneio com Corinthians e Barcelona para os próximos anos
Fogo amigo Uma situação no mínimo inusitada pode marcar a tentativa do Corinthians de contratar o meia-atacante Luan, do Grêmio, envolvendo o Atlético-MG e o banco BMG
Mudou! A Federação Paulista de Futebol informou ao Corinthians, na manhã desta quinta-feira, que a partida da equipe Sub-20 diante do Francana pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 teve horário alterado
Resultados A parceria com o BMG, que estampa sua logomarca no espaço nobre no uniforme, foi anunciada pelo Corinthians no fim de janeiro.
Sem tempo O calendário alvinegro começará no dia 6 de janeiro, data da reapresentação do elenco no CT. Exames médicos, testes físicos e os primeiros trabalhos com bola sob o comando de Tiago Nunes por dias.
Tá de volta! O Corinthians acertou a contratação do ala Leandro Caires para a equipe de futsal. Multicampeão em sua primeira passagem pelo Timão, ele retorna ao Parque São Jorge para a temporada de 2020
Bola da vez Já de olho em 2020, o Corinthians se movimenta nos bastidores principalmente em busca de reforços. O principal responsável por tal missão é o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves
Lutaram até o fim Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram na última quarta-feira, no Estádio das Alterosas, pelo Brasileiro Feminino Sub-16. O empate por 1 a 1 não foi suficiente e as corinthianas estão eliminadas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Boselli marcou três gols na goleada do Corinthians em Itaquera

    Com três gols de Boselli, Corinthians estreia com goleada no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Dirigente esclareceu a busca do Corinthians por um ponta esquerda

    Diretor do Corinthians nega 'briga' por Rony, evita citar outros nomes e exalta volta de Everaldo

    ver detalhes
  • O argentino marcou três gols na estreia do Campeonato Paulista

    Fiel escolhe Boselli e Tiago Nunes como destaques de goleada do Corinthians; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Camacho foi um dos mais elogiados pela Fiel nas redes sociais

    Tiago Nunes em alta, alegria por Boselli e muitos destaques: Fiel repercute goleada do Corinthians

    ver detalhes
  • Comandante fez seu primeiro jogo na Casa do Povo

    Postura ofensiva, pontos positivos e ansiedade: Tiago Nunes comenta estreia oficial no Corinthians

    ver detalhes
  • Boselli marcou três dos quatro gols alvinegros na estreia

    Mauro Boselli é o terceiro jogador a marcar um hat-trick pelo Corinthians na Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: