Jogadores do Corinthians relembram lances da temporada e escolhem suas jogadas favoritas

2.9 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Mauro Boselli comemora o gol contra o Avaí, o seu lance escolhido como o mais bonito da temporada

Mauro Boselli comemora o gol contra o Avaí, o seu lance escolhido como o mais bonito da temporada

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Com o final da temporada de 2019, os jogadores do Corinthians já aproveitam as suas férias e esperam para retomar as atividades no futebol apenas em 2020. Com isso, cinco atletas do elenco escolheram os seus lances favoritos e relembraram os momentos especiais do ano que se encerrou no Timão.

Cássio

O goleiro alvinegro, que bateu recorde de jogos na temporada e terminou o ano completando 450 jogos com a camisa do Corinthians, escolheu uma defesa de pênalti diante do Palmeiras como o seu lance fundamental em 2019.

"Acho que contra o Palmeiras, no jogo do Brasileirão, no primeiro turno esse ano, a cabeçada do Deyverson. Consegui ajudar naquele momento, era o último lance do jogo e foi uma cabeçada que saiu longe, eu consegui me esticar, pegar no limite e espalmar para escanteio. Foi uma defesa importante, onde saímos com o empate e se eu não tivesse defendido talvez tivéssemos perdido aquela partida e sabe como é a repercussão de um clássico. Foi uma defesa importante e fico feliz de ter ajudado o meu time", disse Cássio em entrevista para a Corinthians TV.

Vagner Love

Love, por sua vez, acredita que o gol que deu o título do Campeonato Paulista de 2019 para o Corinthians foi o seu lance mais importante do ano. O atacante terminou a temporada tendo marcado 12 gols em 62 jogos.

"Sem dúvida nenhuma foi o gol da final do Campeonato Paulista. Pelas circunstâncias, a forma, de ter sido nos últimos minutos e ter sido um lance muito bonito, um passe milimétrico do Sornoza. Fui muito feliz na finalização e sem dúvida foi a jogada mais bonita que eu pude proporcionar para mim e para os meus companheiros esse ano", relatou Love.

Walter

Ao mesmo tempo que Cássio, o goleiro Walter também acredita que o seu lance mais importante no ano foi uma defesa de pênalti, no outro clássico contra o Palmeiras.

"Eu escolho o pênalti contra o Palmeiras, acho que teve uma repercussão muito boa, muito positiva. Estávamos em uma fase turbulenta, não podíamos perder o jogo e a defesa no pênalti pode dar um pouco de tranquilidade na partida", afirmou Walter.

Mauro Boselli

O centroavante argentino, que ganhou destaque no final da temporada e assumiu a titularidade da equipe com Dyego Coelho, disse que o seu principal gol foi na vitória diante do Avaí, já no segundo turno do Brasileirão. Na oportunidade, o jogador selou a goleada de 3 a 0 com um gol de peito nos instantes finais.

"O mais bonito foi o último, contra o Avaí, na Arena Corinthians, por como foi e por ter encerrado uma vitória depois de o time ter jogado muito bem. Foi um cruzamento do Fagner muito bom e eu fiquei com a bola no peito e pude mudar a direção em relação ao goleiro e fazer um gol muito bonito", comentou Boselli.

Gustavo

O artilheiro do Corinthians na temporada, com 15 gols em 55 jogos, acredita que o seu tento mais bonito ocorreu ainda no início do ano. Em jogo importante contra o Ferroviário, na primeira fase da Copa do Brasil, o atacante marcou um dos gols do empate pelo placar de 2 a 2.

"O gol que eu mais gostei na temporada foi contra a Ferroviária, na Copa do Brasil que deu o empate e a classificação para a gente. O lance, se eu não me engano, foi um bate e rebate que a bola sobrou para o Sornoza, ele me viu sozinho e eu chutei de esquerda. Para mim foi o lance mais bonito que eu fiz nessa temporada", disse Gustavo.

Confira o vídeo da Corinthians TV com os lances escolhidos pelos jogadores

Veja mais em: Cássio, Walter, Vagner Love, Mauro Boselli e Gustavo.

Veja Mais:

  • Duílio explicou algumas questões sobre os bastidores do futebol do Corinthians

    Lateral, zaga, Cantillo, BMG e Luan: diretor esclarece situações no Corinthians

    ver detalhes
  • Boselli marcou três gols na goleada do Corinthians em Itaquera

    Com três gols de Boselli, Corinthians estreia com goleada no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Dirigente esclareceu a busca do Corinthians por um ponta esquerda

    Diretor do Corinthians nega 'briga' por Rony, evita citar outros nomes e exalta volta de Everaldo

    ver detalhes
  • O argentino marcou três gols na estreia do Campeonato Paulista

    Fiel escolhe Boselli e Tiago Nunes como destaques de goleada do Corinthians; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Camacho foi um dos mais elogiados pela Fiel nas redes sociais

    Tiago Nunes em alta, alegria por Boselli e muitos destaques: Fiel repercute goleada do Corinthians

    ver detalhes
  • Comandante fez seu primeiro jogo na Casa do Povo

    Postura ofensiva, pontos positivos e ansiedade: Tiago Nunes comenta estreia oficial no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: