Corinthians enfrenta o Magnus na final da Liga Paulista de Futsal para fechar a temporada
15 mil visualizações 39 comentários
Por Meu Timão

O Corinthians decide a Liga Paulista de Futsal neste domingo
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
A temporada já acabou para o elenco de futebol do Corinthians, mas ainda não terminou de maneira oficial para o futsal. Na tarde deste domingo, a partir das 15h, o Timão entra em quadra no Ginásio Wlamir Marques e enfrenta o Magnus/Sorocaba pela grande decisão da Liga Paulista.
Por ser disputada em apenas uma partida, a decisão não terá vantagem na final. Por isso, em caso de empate no tempo regulamentar, as equipes disputarão uma prorrogação. Com novo empate, o campeão do torneio será decidido nas penalidades.
Em caso de vitória, o Corinthians irá encerrar a sua temporada com quatro títulos. Em 2019, a equipe foi campeã da Supercopa, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, sendo este último também em cima da equipe de Sorocaba.
Escalação
Apesar de ter disputado todo o torneio com a equipe Sub-20, o Corinthians utilizou uma equipe mista na semifinal, diante do Santo André, e pode repetir a escalação neste domingo. Com isso, a expectativa é de que o Timão entre em quadra com: Schutt, Nenê, Henrique, Matheus e Deives.
Como assistir
Como é de costume nas partidas do Corinthians no Ginásio Wlamir Marques, a entrada da torcida alvinegra é gratuita, precisando apenas comparecer no horário do jogo. Já para quem não conseguir ir ao ginásio, o duelo terá transmissão ao vivo do canal BandSports.