Ala do Corinthians lamenta vice na Sul-Americana de Basquete e desabafa: 'Não sei quando vai passar'
1.5 mil visualizações 33 comentários
Por Meu Timão

Humberto atua pelo Corinthians desde a Liga Ouro
Beto Miller/Ag. Corinthians
A noite de sexta-feira não terminou como a Fiel esperava. Em pleno Parque São Jorge, o Corinthians voltou a perder para o Botafogo por 74 a 70 e ficou com o vice-campeonato da Liga Sul-Americana de Basquete. Diante do dolorido revés, o ala Humberto expôs a dificuldade de superar o resultado.
"É difícil falar alguma coisa agora, sei que o nosso torcedor está frustrado assim como nós estamos. Mas queria agradecer demais a presença da torcida que nos apoiou, que nos empurrou até o final, queria também pedir desculpas a eles (torcida) e deixar a minha palavra de comprometimento, de não desistir no restante das competições que ainda temos nesta temporada", contou ao Timão Basket Mais.
Em seguida, o atleta relembrou de tudo que viveu no Corinthians. O jogador está no clube alvinegro desde a Liga Ouro e, até por isso, lamentou ainda mais a derrota diante dos cariocas.
"Eu cheguei na Liga Ouro e vi o ginásio vazio, aos poucos fomos conquistando espaço no coração do torcedor, fomos ganhando espaço dentro do clube. Ver como o ginásio estava cheio nesses dois dias e não conseguir ganhar o título é muito triste pra mim. É uma dor que não sei quando vai passar, mas a vida vai seguir e vamos ter que superar isso. Contem comigo", concluiu.
Assim, o Corinthians volta suas atenções para o Novo Basquete Brasil (NBB). Na próxima quinta-feira, os alvinegros enfrentam o Brasília, no Distrito Federal, no Ginásio da ASCEB. No sábado, visitam o Minas, em Minas Gerais.