Emprestado pelo Corinthians, zagueiro João Victor é anunciado pela Inter de Limeira

2.6 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

O jovem João Victor foi anunciado oficialmente pela Internacional de Limeira nesta quarta-feira. Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro de 21 anos jogará a Série A1 do Paulistão pela equipe do interior paulista em 2020. O Meu Timão já havia antecipado que diretoria do Timão iria liberar o jogador por falta de espaço no atual elenco.

Inter de Limeira confirma zagueiro João Victor para o Paulistão 2020 A quarta-feira também começou com novidades na Internacional. A zaga do Leão será reforçada com a chegada do atleta João Victor da Silva Marcelino, de 21 anos. Natural de Bauru, o jogador iniciou carreira no Noroeste e, posteriormente, defendeu as cores do Botafogo (SP), além do Coimbra Sports (MG) e Atlético (MG). Em 2017, o Corinthians anunciou a contratação do zagueiro. Pelo clube, João Victor disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de ter jogado pelo Sub-23. Este ano teve a oportunidade de integrar o elenco principal. Com a aprovação do técnico Elano Blumer, o jogador assinou contrato com a Internacional para disputar o Paulistão 2020. O novo reforço está na cidade de Vargem com o restante do elenco para a continuidade dos trabalhos da pré-temporada. João Victor da Silva Marcelino Nasc. 17/07/1998 – 21 anos Naturalidade: Bauru (SP) Posição: zagueiro Clubes: Noroeste (SP), Botafogo (SP), Coimbra Sports (MG), Atlético (MG) e Corinthians.

Uma publicação compartilhada por A. A. Internacional (@interdelimeiraoficial) em

João Victor chegou ao Parque São Jorge em 2017, após passagem pelo Coimbra-MG e também pela bases de Noroeste-SP e Atlético-MG. Em 2018, o defensor disputou sua primeira Copinha com a camisa alvinegra. No profissional, porém, recebeu poucas oportunidades e entrou em campo somente em três amistosos nesta temporada.

O atleta tem contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2021 - o clube tem 55% dos direitos econômicos. Para o setor, vale lembrar, o técnico Tiago Nunes conta com Gil, Bruno Méndez, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon.

Além de João, cabe destacar, o Timão também emprestou o goleiro Caíque França e o volante Thiaguinho para o Oeste, o meia Fessin para o Bahia e o lateral-esquerdo Guilherme Romão para o Botafogo-SP.

Veja mais em: Jogadores emprestados e João Victor.

Veja Mais:

  • Elenco comemora gol de Gustavo Silva sobre o Sport, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena

    Corinthians recebe Red Bull Bragantino para se aproximar ainda mais do G6 no Brasileirão; veja tudo

    ver detalhes
  • Dyego Coelho pode não ser o treinador do sub-20 do Corinthians em 2021

    Corinthians estuda saída de Dyego Coelho do Sub-20; ex-técnico do Sub-23 deve ganhar novo cargo

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves teve de administrar atrasos salários como diretor de futebol em 2020 e agora como presidente em 2021

    Corinthians já sabe o que fazer com o dinheiro novo do uniforme: findar pendência salarial

    ver detalhes
  • Time feminino do Corinthians tem maratona de jogos pelo Brasileirão Sub-18

    Jornadas duplas e maratona no Feminino Sub-18: a semana de compromissos do Corinthians

    ver detalhes
  • Presidente do Corinthians lamentou tragédia que aconteceu na manhã deste domingo

    Presidente do Corinthians se solidariza após acidente aéreo que vitimou jogadores do Palmas

    ver detalhes
  • Palpites do Meu Timão: Corinthians x Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro 2020

    VÍDEO: Palpites do Meu Timão: Corinthians x Red Bull Bragantino - Campeonato Brasileiro 2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: