Últimas do Corinthians: tabela da pré-Libertadores, proposta por colombiano e saída de Urso

13 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira foi bastante movimentada no Parque São Jorge. O corinthiano Júnior Urso deve deixar o Corinthians nas próximas horas. E o Meu Timão apurou que a diretoria alvinegra preparou uma operação para não ficar no prejuízo com a saída do volante para, ao que tudo indica, o Orlando City, dos Estados Unidos.

Por outro lado, o Timão busca a contratação do colombiano Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, para o setor. Os corinthianos irão oferecer no máximo 2 milhões de dólares para contar com o jogador de 26 anos em 2020.

O Corinthians também já sabe quando disputará o primeiro mata-mata da pré-Libertadores. Os duelos irão acontecer nos dias 5 e 12 de fevereiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

#DavóNão Através das redes sociais, a imensa torcida alvinegra deu início a uma campanha contra a chegada do jogador do Guarani. E inúmeros motivos resultaram na irritação da Fiel.
No final... Na noite desta quinta-feira, o Corinthians visitou o Brasília em busca de reencontrar o caminho das vitórias em quadra, mas não conseguiu. Jogando na capital do país, o Timão perdeu por 85 a 73.
Alerta vermelho Responsabilização pelas dívidas e problemas financeiros do Corinthians entra em pauta com lançamento de um projeto de alteração do estatuto inspirado em caso de sucesso do Flamengo
Em casa Fiel terá oportunidade de conversar e trocar autógrafos com ídolo Cássio e historiador Celso Unzelte, autor da biografia de Cássio
De saída Depois de demonstrar certo desejo de ser negociado nesta janela de transferências, o volante tomou conhecimento da operação que a diretoria alvinegra projeta realizar para liberá-lo.
Competição do ano Após passagem pelo profissional, Dyego Coelho retorna ao Sub-20 do Corinthians para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada durante o mês de janeiro.
Novidade Nesta quinta-feira, o clube confirmou que o gaúcho Marcelo Carpes, que estava no Querétaro, do México, integrará a comissão técnica alvinegra a pedido de Tiago Nunes.
Nada mais A diretoria alvinegra não irá oferecer mais de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões) ao clube colombiano pelo jogador de 26 anos.
Sempre com democracia Com as golas pretas para cima e patrocinadores já desbotados, o manto alvinegro veste Sebastián Acevedo Vasquez, de 35 anos. O chileno carrega o Timão nas conversas com os jovens do seus país.
Confirmado Nesta quinta-feira, o clube alvinegro anunciou a prorrogação de contrato da atacante Victória Albuquerque, de 21 anos, até o fim da próxima temporada.
De olho na 11ª! Após cursar a segunda parte da Licença A de treinadores, na CBF, o comandante retornou a São Paulo para seguir a programação.
Tá com moral O Tour da Casa do Povo decidiu ostentar a vestimenta do jogador no vestiário da Arena Corinthians.
Bate-papo Depois de comandar interinamente o profissional do Corinthians por oito jogos, o técnico Dyego Coelho admitiu já ter conversado com Tiago Nunes.
#tbt Mauro Boselli hoje é referência no Corinthians. Há exatos dez anos, chamava atenção do mundo todo ao anotar belo gol de cabeça sobre o Barcelona
Meias palavras Novo diretor de futebol do Palmeiras foi questionado sobre disputa com Corinthians pela contratação de Michael, do Goiás
Alvo do Timão A provável saída de Victor Cantillo do Junior Barranquila rumo ao futebol brasileiro vai dando o que falar na imprensa colombiana
Esquenta! Com ídolos que disputarão a histórica Libertadores de 1999, Corinthians e Palmeiras farão espécie de esquenta para a possível overdose de Dérbis do próximo semestre
Pupilo Campeão do Campeonato Paulista Sub-14, o goleiro Felipe Longo tem outra inspiração para chegar ao profissional além dos títulos. O garoto não se esquecerá tão cedo de um elogio que recebeu de Cássio.
Detalhamos! O ano do Corinthians foi muito marcado por altos e baixos. O time foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, por exemplo, e por outro lado chegou na semifinal da Sul-Americana.
Estreia confirmada! Conforme divulgado pela Conmebol, o Corinthians conheceu as primeiras informações referentes a datas e mandos dos jogos da Libertadores de 2020

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini encerrou  neste domingo a preparação para duelo contra o Red Bull Bragantino

    Corinthians encerra preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Presidente do Corinthians lamentou tragédia que aconteceu na manhã deste domingo

    Presidente do Corinthians se solidariza após acidente aéreo que vitimou jogadores do Palmas

    ver detalhes
  • Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nessa segunda-feira

    Corinthians tem favoritismo contra o Bragantino nas casas de apostas

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves assumiu a presidência do Corinthians no último dia 4 de janeiro

    Corinthians deverá desembolsar R$300 mil por mês após veto de suspensão de pagamentos do Profut

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Vitinho, do Flamengo, pode solucionar problemas do Corinthians em 2021

    ver detalhes
  • [Luis Fabiani] Mateus virou vital: a herança milionária que Mancini pode deixar no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: