Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: tabela da pré-Libertadores, proposta por colombiano e saída de Urso

13 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira foi bastante movimentada no Parque São Jorge. O corinthiano Júnior Urso deve deixar o Corinthians nas próximas horas. E o Meu Timão apurou que a diretoria alvinegra preparou uma operação para não ficar no prejuízo com a saída do volante para, ao que tudo indica, o Orlando City, dos Estados Unidos.

Por outro lado, o Timão busca a contratação do colombiano Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, para o setor. Os corinthianos irão oferecer no máximo 2 milhões de dólares para contar com o jogador de 26 anos em 2020.

O Corinthians também já sabe quando disputará o primeiro mata-mata da pré-Libertadores. Os duelos irão acontecer nos dias 5 e 12 de fevereiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

#DavóNão Através das redes sociais, a imensa torcida alvinegra deu início a uma campanha contra a chegada do jogador do Guarani. E inúmeros motivos resultaram na irritação da Fiel.
No final... Na noite desta quinta-feira, o Corinthians visitou o Brasília em busca de reencontrar o caminho das vitórias em quadra, mas não conseguiu. Jogando na capital do país, o Timão perdeu por 85 a 73.
Alerta vermelho Responsabilização pelas dívidas e problemas financeiros do Corinthians entra em pauta com lançamento de um projeto de alteração do estatuto inspirado em caso de sucesso do Flamengo
Em casa Fiel terá oportunidade de conversar e trocar autógrafos com ídolo Cássio e historiador Celso Unzelte, autor da biografia de Cássio
De saída Depois de demonstrar certo desejo de ser negociado nesta janela de transferências, o volante tomou conhecimento da operação que a diretoria alvinegra projeta realizar para liberá-lo.
Competição do ano Após passagem pelo profissional, Dyego Coelho retorna ao Sub-20 do Corinthians para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada durante o mês de janeiro.
Novidade Nesta quinta-feira, o clube confirmou que o gaúcho Marcelo Carpes, que estava no Querétaro, do México, integrará a comissão técnica alvinegra a pedido de Tiago Nunes.
Nada mais A diretoria alvinegra não irá oferecer mais de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões) ao clube colombiano pelo jogador de 26 anos.
Sempre com democracia Com as golas pretas para cima e patrocinadores já desbotados, o manto alvinegro veste Sebastián Acevedo Vasquez, de 35 anos. O chileno carrega o Timão nas conversas com os jovens do seus país.
Confirmado Nesta quinta-feira, o clube alvinegro anunciou a prorrogação de contrato da atacante Victória Albuquerque, de 21 anos, até o fim da próxima temporada.
De olho na 11ª! Após cursar a segunda parte da Licença A de treinadores, na CBF, o comandante retornou a São Paulo para seguir a programação.
Tá com moral O Tour da Casa do Povo decidiu ostentar a vestimenta do jogador no vestiário da Arena Corinthians.
Bate-papo Depois de comandar interinamente o profissional do Corinthians por oito jogos, o técnico Dyego Coelho admitiu já ter conversado com Tiago Nunes.
#tbt Mauro Boselli hoje é referência no Corinthians. Há exatos dez anos, chamava atenção do mundo todo ao anotar belo gol de cabeça sobre o Barcelona
Meias palavras Novo diretor de futebol do Palmeiras foi questionado sobre disputa com Corinthians pela contratação de Michael, do Goiás
Alvo do Timão A provável saída de Victor Cantillo do Junior Barranquila rumo ao futebol brasileiro vai dando o que falar na imprensa colombiana
Esquenta! Com ídolos que disputarão a histórica Libertadores de 1999, Corinthians e Palmeiras farão espécie de esquenta para a possível overdose de Dérbis do próximo semestre
Pupilo Campeão do Campeonato Paulista Sub-14, o goleiro Felipe Longo tem outra inspiração para chegar ao profissional além dos títulos. O garoto não se esquecerá tão cedo de um elogio que recebeu de Cássio.
Detalhamos! O ano do Corinthians foi muito marcado por altos e baixos. O time foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, por exemplo, e por outro lado chegou na semifinal da Sul-Americana.
Estreia confirmada! Conforme divulgado pela Conmebol, o Corinthians conheceu as primeiras informações referentes a datas e mandos dos jogos da Libertadores de 2020

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: