Venha fazer parte da KTO
x

Artilheiro, Bruno César mira título do Brasileirão

923 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bruno César é o artilheiro isolado do Brasileirão

Bruno César é o artilheiro isolado do Brasileirão

Com os dois gols marcados no último domingo, na derrota do Corinthians para o Avaí, por 3 a 2, Bruno César assumiu a liderança da disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar feliz com os oito gols marcados na competição, o meia coloca o título do Brasileirão como seu principal objetivo na temporada, deixando a artilharia em segundo plano.

- Meu objetivo primeiro são os títulos, ganhar o Brasileiro. Estou feliz por ser artilheiro temporariamente, mas meu objetivo, e o de toda equipe, é ganhar o Brasileirão. Esse ano coloquei na minha cabeça que eu tinha de jogar, aparecer. Começou no Santo André isso. Minha dedicação em campo e nos trienos tem me dado força. Sempre converso com os preparadores fisicos para saber o que preciso melhorar. Estou trabalhando bem - disse.

A diretoria do Corinthians busca um atacante para suprir a ausência de Ronaldo, que enfrenta dificuldades para entrar em forma. Mas, se depender do meia, gols não vão faltar para o Corinthians buscar o título do campeonato. O jogador preferiu não opinar se a equipe precisa de mais um atacante e passou a pergunta para o técnico Adilson Batista.

- Quando eu cheguei, tinha muita expectativa sobre o que aconteceria comigo. Vinha de uma equipe considerada pequena. Mostrei minha capacidade dentro de campo. Estou fazendo minha parte. Cheguei para armar a equipe, para fazer a bola chegar no ataque. Coincidiu de fazer os gols, da bola estar entrando, mas se precisa contratar um atacante é com o professor Adilson - se esquivou.

Bruno César ainda destacou a falta que Ronaldo faz ao time e lembrou que os jogadores que entram em campo no lugar do camisa 9 têm uma responsabilidade extra por estarem substituindo o Fenômeno.

- Acho que é uma responsabilidade estar na reserva de um jogador diferenciado dentro de campo, que tem suas qualidades. Quando entra, tem mais responsabilidade ainda. Mas o pessoal que está entrando tem dado conta, se esforçado ao máximo para suprir a falta que ele está fazendo - afirmou.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Bruno Cesar é hoje o melhor jogador do Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!