Últimas do Corinthians: negociação por Davó, inspiração em rival e saída de Urso

14 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Urso não deve vestir a camisa do Corinthians em 2020

Urso não deve vestir a camisa do Corinthians em 2020

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira foi movimentada nos bastidores do Corinthians. A diretoria alvinegra acertou os últimos detalhes para a provável saída do volante Júnior Urso, de 30 anos, para o Orlando City, dos Estados Unidos.

Por conta da repercussão negativa pela contratação de Matheus Davó, dirigentes do Corinthians apresentaram ao Meu Timão os números reais da negociação pelo jogador do Guarani. E o clube corinthiano pretende investir cerca de R$ 2 milhões por 60% do atacante.

Para contratar jogadores para a próxima temporada, então, o Timão adotou a estratégia utilizada pelo Flamengo nos últimos anos, de apresentar um projeto diretamente ao jogador além de falar com os respectivos clubes.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Sonho antigo Primeiro nome pedido pelo técnico Tiago Nunes, Luan foi anunciado pelo Corinthians no último sábado e deixou a torcida alvinegra mais otimista para a próxima temporada.
Contratação aprovada Luan chega ao Corinthians em 2020 como uma das principais contratações da equipe alvinegra e recebeu elogios de Dyego Coelho, que comandou o time na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019.
Memorável Fábio Luciano nunca escondeu seu carinho pelo clube do Parque São Jorge. O ex-zagueiro classifica o time que conquistou o primeiro Mundial de Clubes em 2000 como a melhor equipe de sua carreira.
Lista seleta O atacante Luan, contratado para a temporada de 2020 do Corinthians, já foi eleito o Rei da América, mas não será o único jogador com este título a vestir a camisa alvinegra.
Boa sorte, mlk! Nesta sexta-feira, a diretoria alvinegra acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Rael, de 20 anos, ao Oeste até o fim do Campeonato Paulista de 2020.
Top + Depois de publicar a seleção dos que mais jogaram por posição em 2019, o Meu Timão lista agora aqueles que mais chamaram atenção em diferentes categorias: gols, assistências, cartões, fundamentos...
Bye bye Júnior Urso não é mais jogador do Corinthians. Nesta sexta-feira, a diretoria alvinegra acertou os últimos detalhes da transferência do volante de 30 anos ao Orlando City, dos Estados Unidos.
Lançou a braba! Em férias na Argentina, o centroavante Mauro Boselli parece já estar com a cabeça em 2020. E no Corinthians! É o que indicou por meio de publicações nas redes sociais
Renovou! O Corinthians anunciou que a lateral Juliete renovou o seu contrato e irá continuar na equipe alvinegra por mais uma temporada.
Que Belezi! Corinthians encaminha acordo para renovação contratual com zagueiro considerado promessa das categorias de base
Na na ni Nikão De acordo com a publicação, Corinthians e Athletico negociam possível transferência de Nikão. Nomes de Clayson, Camacho e Pedro Henrique foram citados como possíveis moedas de troca
Preto no branco A torcida do Corinthians protestou contra a contratação do meia-atacante Davó, do Guarani, mas a diretoria do Corinthians explicou como será feito o negócio e se defendeu das acusações.
Só deu Timão! Pouco tempo após investir no Free Fire, o Corinthians se sagrou campeão nacional e mundial da modalidade, o que o levou agora a dominar a principal premiação de eSports do Brasil.
Balanço dos reforços A temporada de 2019 marcou idas e vindas no time do Corinthians. Entre as peças que chegaram, algumas assumiram a titularidade da equipe, enquanto outras foram deixadas de lado ou mesmo emprestadas.
ProjeTimão O Corinthians muda o jeito de abordar seus potenciais reforços no mercado da bola, mas adota cautela na hora de planejar, formalmente, a próxima temporada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alexandre Husni discursa após a vitória na eleição do Conselho Deliberativo

    Candidato da situação, Alexandre Husni é eleito o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava após vexame em Dérbi

    Corinthians se reapresenta ao CT e inicia preparação para duelo com Sport; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Danilo retorna ao Corinthians para trabalhar nas categorias de base

    Corinthians anuncia ex-meia Danilo como novo técnico do Sub-23

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians é o clube com mais goleadas em clássicos paulistas; veja lista completa

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Alê Mantelli, de 18 anos, renovou contrato com o Corinthians até o fim de julho

    Corinthians renova contrato com jogador do Sub-23 que não atuou na última temporada

    ver detalhes
  • Jô no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians vê chance de ir à Libertadores cair em 15% após derrota em Dérbi; veja probabilidades

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: