Em São Paulo, atacante Michael fala sobre possível saída do Goiás; Corinthians de olho
72 mil visualizações 357 comentários
Por Meu Timão

Michael participou do desafio Rei dos Dribles do craque Falcão, do futsal, neste domingo
Reprodução/TV
O atacante Michael, que está na mira do Corinthians como possível reforço para 2020, participou neste domingo de uma partida festiva em São Paulo. Jogador com contrato junto ao Goiás, ele falou sobre a possibilidade de se transferir nesta janela de fim de ano.
Leia também:
Corinthians adota 'modo Flamengo' para negociar reforços, mas cautela prevalece no papel
Goiás avisa: Corinthians não terá Michael apenas incluindo jogadores na oferta
Michael, eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, foi convidado pelo craque Falcão, do futsal, para a disputa do tradicional desafio Rei dos Dribles, com transmissão da TV Globo. Além dele, apenas outro jogador foi chamado: o são-paulino Antony.
Após a brincadeira, que acabou com vitória do time de Michael (e Falcão) por 16 pontos a 11, o atacante do Goiás foi questionado pela reportagem da emissora carioca sobre a possibilidade de trocar o clube de Goiânia pelo Corinthians ou pelo Palmeiras.
"Tenho meu contrato com o Goiás, gosto do clube, respeito. Quero dar meu melhor para o Goiás. Se eu vou sair, não sei", respondeu Michael. "Tenho a preferência do Goiás, clube que me abriu as portas, que eu amo, e onde eu respeito cada torcedor", concluiu.
Cabe aqui lembrar que, há três dias, o novo diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, desconversou sobre o suposto interesse alviverde em contratar Michael. O dirigente deixou no ar se tratar de um investimento visto como desnecessário pelo clube da Barra Funda.
O Corinthians, vale destacar, saiu na frente na disputa de bastidores pela contratação de Michael ao formalizar proposta de 5 milhões de euros (quase R$ 23 milhões) pelo jogador. Apesar de o Goiás fazer jogo duro, os clubes ainda negociam e inclusive nomes de atletas do Timão despertam interesse no clube esmeraldino.