Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: dicas para se livrar de dívidas, hotel na Arena e Lucca no mundo árabe

17 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians recebeu proposta do mundo árabe pelo atacante Lucca e não deve dificultar uma provável negociação. A diretoria corinthiana segue analisando os números colocados à mesa pelos árabes.

O clube do Parque São Jorge também planeja construir um hotel com 40 quartos dentro da Arena Corinthians. O projeto inicial do departamento de marketing do Timão seria transformar metade dos camarotes do estádio corinthiano em quartos de hotel.

João Henrique Areias, especialista em marketing esportivo, integrou a gestão do Flamengo que equilibrou as dívidas do clube e deu dicas para o Corinthians também se livrar de problemas similares.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Será que agora vai? O Corinthians planeja finalmente terminar a mudança de todas as estruturas de base para o novo centro de treinamentos, localizado ao lado do profissional, no CT Joaquim Grava.
Fica a dica Um dos responsáveis pelo marketing do Flamengo na gestão que iniciou a recuperação financeira do clube carioca, João Henrique Areias dá dicas ao Corinthians
Saudades! O Corinthians teve um ano bastante especial no futsal, conquistando quatro títulos durante toda a temporada. No entanto, o período ficou marcado por conta da morte do pivô Douglas Nunes.
Projeto ousado Buscando novas formas de aproveitar a construção da Arena Corinthians, o clube planeja construir um hotel com 40 quartos dentro do estádio e deixar o local cada vez mais multiuso.
Intocável A equipe feminina fez uma das melhores temporadas já vistas na história do futebol e deixou 2019 marcado na história, com dois títulos importantes e campanhas sensacionais.
Inusitado Corinthians é citado como mau exemplo de gestão financeira pelo presidente do CSA; veja a declaração e recorde os números das finanças alvinegras
Olho na grana! Atacante estava emprestado pelo Corinthians e agora deve romper com clube brasileiro para acertar transferência ao futebol árabe
Teve de tudo O Corinthians teve mais uma boa temporada com a equipe de futsal em 2019 e continuou se colocando entre uma das principais equipes do cenário nacional, mas passou por um episódio triste durante o ano.
'As coisas vão acontecer' Vagner Love planeja um novo ano interessante para o Corinthians principalmente pelos novos reforços que estão sendo confirmados pelo Timão.
Novo cargo Ex-zagueiro tem atuação aprovada internamente nesta primeira temporada como membro da diretoria do Corinthians
#RetroMT2019 Mesmo com a instabilidade ao longo da temporada, o Corinthians se destacou pelas boas atuações em clássicos. Assim, relembramos detalhadamente cada um dos clássicos disputados pelo clube em 2019.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: