Últimas do Corinthians: dicas para se livrar de dívidas, hotel na Arena e Lucca no mundo árabe

17 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no início de janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians recebeu proposta do mundo árabe pelo atacante Lucca e não deve dificultar uma provável negociação. A diretoria corinthiana segue analisando os números colocados à mesa pelos árabes.

O clube do Parque São Jorge também planeja construir um hotel com 40 quartos dentro da Arena Corinthians. O projeto inicial do departamento de marketing do Timão seria transformar metade dos camarotes do estádio corinthiano em quartos de hotel.

João Henrique Areias, especialista em marketing esportivo, integrou a gestão do Flamengo que equilibrou as dívidas do clube e deu dicas para o Corinthians também se livrar de problemas similares.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Será que agora vai? O Corinthians planeja finalmente terminar a mudança de todas as estruturas de base para o novo centro de treinamentos, localizado ao lado do profissional, no CT Joaquim Grava.
Fica a dica Um dos responsáveis pelo marketing do Flamengo na gestão que iniciou a recuperação financeira do clube carioca, João Henrique Areias dá dicas ao Corinthians
Saudades! O Corinthians teve um ano bastante especial no futsal, conquistando quatro títulos durante toda a temporada. No entanto, o período ficou marcado por conta da morte do pivô Douglas Nunes.
Projeto ousado Buscando novas formas de aproveitar a construção da Arena Corinthians, o clube planeja construir um hotel com 40 quartos dentro do estádio e deixar o local cada vez mais multiuso.
Intocável A equipe feminina fez uma das melhores temporadas já vistas na história do futebol e deixou 2019 marcado na história, com dois títulos importantes e campanhas sensacionais.
Inusitado Corinthians é citado como mau exemplo de gestão financeira pelo presidente do CSA; veja a declaração e recorde os números das finanças alvinegras
Olho na grana! Atacante estava emprestado pelo Corinthians e agora deve romper com clube brasileiro para acertar transferência ao futebol árabe
Teve de tudo O Corinthians teve mais uma boa temporada com a equipe de futsal em 2019 e continuou se colocando entre uma das principais equipes do cenário nacional, mas passou por um episódio triste durante o ano.
'As coisas vão acontecer' Vagner Love planeja um novo ano interessante para o Corinthians principalmente pelos novos reforços que estão sendo confirmados pelo Timão.
Novo cargo Ex-zagueiro tem atuação aprovada internamente nesta primeira temporada como membro da diretoria do Corinthians
#RetroMT2019 Mesmo com a instabilidade ao longo da temporada, o Corinthians se destacou pelas boas atuações em clássicos. Assim, relembramos detalhadamente cada um dos clássicos disputados pelo clube em 2019.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Elenco comemora gol de Gustavo Silva sobre o Sport, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena

    Corinthians recebe Red Bull Bragantino para se aproximar ainda mais do G6 no Brasileirão; veja tudo

    ver detalhes
  • Presidente do Corinthians lamentou tragédia que aconteceu na manhã deste domingo

    Presidente do Corinthians se solidariza após acidente aéreo que vitimou jogadores do Palmas

    ver detalhes
  • Vagner Mancini encerrou  neste domingo a preparação para duelo contra o Red Bull Bragantino

    Corinthians encerra preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nessa segunda-feira

    Corinthians tem favoritismo contra o Bragantino nas casas de apostas

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves assumiu a presidência do Corinthians no último dia 4 de janeiro

    Corinthians deverá desembolsar R$300 mil por mês após veto de suspensão de pagamentos do Profut

    ver detalhes
  • [Luis Fabiani] Mateus virou vital: a herança milionária que Mancini pode deixar no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: