Dupla do Corinthians projeta duelo frente ao Flamengo e a busca pela classificação do Super 8
760 visualizações 14 comentários
Por Meu Timão

Hoje atleta do Timão, Fischer projetou o clássico contra o Flamengo
Agência Corinthians
O Corinthians entra em quadra na tarde deste sábado para enfrentar o Flamengo pelo NBB e buscar uma vaga no Super 8. O clássico é um grande desafio para a equipe do Parque São Jorge e foi projetado por duas peças importantes do time.
Leia também: Corinthians encara o Flamengo para encerrar série de derrotas no NBB; saiba tudo
Atualmente, o Timão ocupa a sexta colocação e vem de três derrotas seguidas na competição. Com essa posição, o time garante vaga no Super 8, mas uma derrota combinada a outros resultados pode desclassificar a equipe alvinegra.
"Primeiro por ser Corinthians e Flamengo, um clássico histórico, mas a gente precisa dessa vitória para entrar no Super 8, se confirmar. Uma derrota e alguns resultados (em outros jogos) podem deixar a gente fora, e nosso grande objetivo é essa classificação" afirmou Fischer, ao programa Jogo Aberto, da Band.
Na última edição do torneio, as equipes se enfrentaram nas quartas de final e a experiência do time carioca prevaleceu sob o novo projeto da equipe alvinegra, que acabou derrotada por 3 a 0. Agora, o Timão está mais estruturado e o treinador Bruno Savignani projetou o duelo.
"É uma equipe forte no seu conjunto, que vem forte desde o título do ano passado, e a gente sabe que não é só anular uma única peça. Precisamos fazer com que eles joguem um pouco fora da linha deles", analisou o técnico.