Últimas do Corinthians: sondagens por volante, adeus próximo e desfalque por convocação

37 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Fora dos planos de Tiago Nunes, Sornoza está de saída do Corinthians

Fora dos planos de Tiago Nunes, Sornoza está de saída do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em época de festas de fim de ano, o mercado de bola fica cada vez mais movimentado. Antes mesmo da virada do ano, mais um jogador do Corinthians recebeu sondagens. O nome da vez foi Ramiro.

Ao contrário do volante, que deve ficar, outra peça do atual elenco tende a deixar o Timão no início de 2020: o meia Junior Sornoza.

Por fim, o dia ainda foi de definição das convocações de Uruguai e Chile para o Pré-Olímpico. Enquanto Méndez não foi chamado por estar se recuperando de lesão, Araos apareceu na lista do seu país e desfalca a equipe alvinegra no início da temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Duplo adeus Enquanto busca reforços para o elenco de Tiago Nunes, o Corinthians também começa a se despedir de alguns jogadores que não terão espaço com o treinador.
Opostos Constantemente convocados para suas seleções, Bruno Méndez e Ángelo Araos conheceram as convocações para o Pré-Olímpico do ano que vem.
#RetroMT2019 Querendo apagar a péssima temporada que fez em 2018, quando brigou contra o rebaixamento até as últimas rodadas do Brasileirão, o Corinthians foi com força para o mercado em 2019.
Já são 20! Os bastidores do time feminino do Corinthians seguem movimentados nessa reta final de 2019. Como prometido, o clube pretende divulgar todas as renovações até a virada.
Adeus próximo O meia Junior Sornoza deve dar adeus ao Corinthians nos próximos dias. Como adiantado pelo Meu Timão, o equatoriano já tem acordo para defender as cores da LDU na próxima temporada.
Adversário definido Com quatro derrotas seguidas no NBB e o vice-campeonato da Liga Sul-Americana, o Corinthians agora tem desafio importante para se recuperar na temporada.
Com moral Depois de defender o Oeste nesta temporada, Thiaguinho deve ser novamente repassado pelo Corinthians em 2020.
Primeiro lugar Apesar da temporada que deixou um pouco a desejar dentro de campo, o Corinthians foi o time do estado de São Paulo que teve mais partidas televisionadas pela Rede Globo em 2019.
Na final! O Corinthians entrou em quadra neste domingo para enfrentar o Barcelona na semifinal do Mundial de Clubes Futsal Sub-18, em Blanes, na Espanha. O Timão saiu atrás, mas venceu por 4 a 1.
Ano maravilhoso Uma das atletas mais experiente do elenco do Corinthians, Tamires avaliou seu ano no clube alvinegro e projetou o crescimento da Seleção Brasileira na modalidade.
Futuro indefinido No último sábado, Michael voltou a falar sobre o interesse do Corinthians em contratá-lo para 2020. O atacante reconheceu com carinho a proposta do clube, mas 'se esquivou' de qualquer afirmação.
Preparando... Com a chegada de Tiago Nunes e a busca por reforços, o Corinthians tem como primeiro objetivo do ano a classificação para a fase de grupos da Libertadores.
Anúncio perto Corinthians e LDU acertam os últimos detalhes para o anúncio oficial do empréstimo de Sornoza, que aceitou uma redução de salário para voltar a jogar em seu país.
Confiança no baixinho! Um dos nomes que não agradou a torcida do Corinthians em 2019 foi Ramiro. Mesmo assim, apenas uma proposta completamente fora da curva tiraria o volante do clube agora.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Léo Natel será jogador do Corinthians a partir de maio; maior percentual dos direitos econômicos será do Timão

    Corinthians fica com percentual maior de ex-base do São Paulo por vingança rival

    ver detalhes
  • Timão precisa de uma vitória para confirmar o título da Florida Cup

    Corinthians se despede da Florida Cup contra o Atlético Nacional; saiba tudo

    ver detalhes
  • Tiago Nunes define goleiro Cássio como capitão do Corinthians

    Tiago Nunes não descarta rodízio, mas define capitão do Corinthians em 2020

    ver detalhes
  • Felipe Ezabella ficou na quarta colocação no último pleito eleitoral

    Candidato no último pleito sugere mudança nas eleições presidenciais do Corinthians

    ver detalhes
  • As pistas para a primeira escalação oficial do Corinthians em 2020

    VÍDEO: As pistas para a primeira escalação oficial do Corinthians em 2020

    ver detalhes
  • Gol de Daniel Marcos no começo da partida selou classificação do Corinthians

    Corinthians suporta pressão no segundo tempo, bate o Athletico e garante vaga na semi da Copinha

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: