Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: sondagens por volante, adeus próximo e desfalque por convocação

37 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fora dos planos de Tiago Nunes, Sornoza está de saída do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em época de festas de fim de ano, o mercado de bola fica cada vez mais movimentado. Antes mesmo da virada do ano, mais um jogador do Corinthians recebeu sondagens. O nome da vez foi Ramiro.

Ao contrário do volante, que deve ficar, outra peça do atual elenco tende a deixar o Timão no início de 2020: o meia Junior Sornoza.

Por fim, o dia ainda foi de definição das convocações de Uruguai e Chile para o Pré-Olímpico. Enquanto Méndez não foi chamado por estar se recuperando de lesão, Araos apareceu na lista do seu país e desfalca a equipe alvinegra no início da temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Duplo adeus Enquanto busca reforços para o elenco de Tiago Nunes, o Corinthians também começa a se despedir de alguns jogadores que não terão espaço com o treinador.
Opostos Constantemente convocados para suas seleções, Bruno Méndez e Ángelo Araos conheceram as convocações para o Pré-Olímpico do ano que vem.
#RetroMT2019 Querendo apagar a péssima temporada que fez em 2018, quando brigou contra o rebaixamento até as últimas rodadas do Brasileirão, o Corinthians foi com força para o mercado em 2019.
Já são 20! Os bastidores do time feminino do Corinthians seguem movimentados nessa reta final de 2019. Como prometido, o clube pretende divulgar todas as renovações até a virada.
Adeus próximo O meia Junior Sornoza deve dar adeus ao Corinthians nos próximos dias. Como adiantado pelo Meu Timão, o equatoriano já tem acordo para defender as cores da LDU na próxima temporada.
Adversário definido Com quatro derrotas seguidas no NBB e o vice-campeonato da Liga Sul-Americana, o Corinthians agora tem desafio importante para se recuperar na temporada.
Com moral Depois de defender o Oeste nesta temporada, Thiaguinho deve ser novamente repassado pelo Corinthians em 2020.
Primeiro lugar Apesar da temporada que deixou um pouco a desejar dentro de campo, o Corinthians foi o time do estado de São Paulo que teve mais partidas televisionadas pela Rede Globo em 2019.
Na final! O Corinthians entrou em quadra neste domingo para enfrentar o Barcelona na semifinal do Mundial de Clubes Futsal Sub-18, em Blanes, na Espanha. O Timão saiu atrás, mas venceu por 4 a 1.
Ano maravilhoso Uma das atletas mais experiente do elenco do Corinthians, Tamires avaliou seu ano no clube alvinegro e projetou o crescimento da Seleção Brasileira na modalidade.
Futuro indefinido No último sábado, Michael voltou a falar sobre o interesse do Corinthians em contratá-lo para 2020. O atacante reconheceu com carinho a proposta do clube, mas 'se esquivou' de qualquer afirmação.
Preparando... Com a chegada de Tiago Nunes e a busca por reforços, o Corinthians tem como primeiro objetivo do ano a classificação para a fase de grupos da Libertadores.
Anúncio perto Corinthians e LDU acertam os últimos detalhes para o anúncio oficial do empréstimo de Sornoza, que aceitou uma redução de salário para voltar a jogar em seu país.
Confiança no baixinho! Um dos nomes que não agradou a torcida do Corinthians em 2019 foi Ramiro. Mesmo assim, apenas uma proposta completamente fora da curva tiraria o volante do clube agora.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Luiz Eduardo assinou com o Corinthians até abril de 2029

    Novo contratado para a base passa a ser o jogador com vínculo mais longevo com o Corinthians; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: