Boselli faz balanço positivo de primeira temporada no Corinthians em texto de ano novo; leia

12 mil visualizações 55 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

A poucas horas do início de um novo ano, o atacante Mauro Boselli usou suas redes sociais para mandar uma mensagem à torcida do Corinthians. Em texto que ressalta a dificuldade de uma mudança tão drástica na carreira, o argentino ressaltou pontos positivos e fez seus votos para 2020.

"Depois de um início de ano muito difícil por tudo que implica sair de uma cidade onde vivi com minha família por mais de cinco anos e de ter passado pela perda de um ser muito querido, hoje, horas antes do fim de 2019, posso dizer que o balanço é positivo", escreveu - veja publicação abaixo.

"Cheguei ao Corinthians, um dos maiores clubes da América do Sul, e a adaptação não foi tão difícil. Me encontrei com um grupo maravilhoso de companheiros, diretoria e pessoas que trabalham com carinho para o clube. Menção também para toda a torcida, que mesmo nos momentos difíceis, me demonstrou apoio incondicional. Não tenho dúvidas que em 2020 vou poder devolver todo esse apoio com muitos gols e, se Deus quiser, títulos, para deixar a história do clube ainda maior. Juntos é possível. Feliz começo de ano para todos", completou.

Leia também: De trimundial a nova diretoria: torcida do Corinthians conta desejos para 2020 ao Meu Timão

Boselli, vale destacar, não conseguiu se firmar como titular durante a época de Fábio Carille. Nesse período, o argentino explanou as dificuldades de adaptação da família e cogitou deixar o clube. Com a chegada de Nunes, porém, ele parece animado a retribuir o caminho da Fiel e já falou que só pensa em fazer o dobro de gols deste ano - foi o terceiro artilheiro do time com 10 tentos.

Confira a publicação do argentino

Después de un inicio de año muy difícil para mi por todo lo que implica salir de una ciudad donde viví con mi familia más de 5 años maravillosos tanto en lo personal como en lo profesional y de haber tenido que pasar por la pérdida de un ser muy querido, hoy, a horas de finalizar este 2019, puedo decir que el balance es sumamente Positivo. Llegue a Corinthians,uno de los clubes más Grandes de Sudamérica y la adaptación no fue tan difícil porque me encontré con un grupo humano maravilloso de compañeros, directivos y todo el personal que trabaja con tanto cariño para el club. Mención especial para toda La Torcida Corinthiana que aún en los momentos más difíciles me demostro su apoyo incondicional. No tengo dudas que este 2020 voy a poder devolverle todo ese apoyo con muchos goles y si Dios quiere, con Títulos para que la historia de Corinthians sea aún más grande. Juntos todo es Posible!! Feliz comienzo de año para Todos!! MB17

Uma publicação compartilhada por Mauro Boselli (@maurob17) em

Veja mais em: Mauro Boselli.

Veja Mais:

  • Corinthians admite consulta e estuda fazer proposta oficial por Rony

    [Marco Bello] Corinthians admite consulta e estuda fazer proposta oficial por Rony

    ver detalhes
  • Treinador Coelho inicia período de estudos no exterior

    Técnico do Sub-20 do Corinthians, Coelho inicia intercâmbio no exterior: 'Experiência importante'

    ver detalhes
  • Corinthians faz primeiro clássico de 2020, contra o Santos

    Primeiro clássico, amistosos no Japão e jogo duro no NBB: a semana de compromissos do Corinthians

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi recentemente palco do título do Timão no Paulista Feminino

    Arena Corinthians recebe executivos da FIFA e pode ser palco da Copa do Mundo Feminina

    ver detalhes
  • Tiago Nunes comandou treinamento na manhã desta segunda-feira

    Corinthians volta ao CT Joaquim Grava e faz primeiro treino de olho na Ponte Preta

    ver detalhes
  • Possível contratação de Rony segue repercutindo nos bastidores

    Advogado de Rony cita proposta do Corinthians ao explicar imbróglio do atacante com o Athletico

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: