Boselli faz balanço positivo de primeira temporada no Corinthians em texto de ano novo; leia

12 mil visualizações 55 comentários

Por Meu Timão

A poucas horas do início de um novo ano, o atacante Mauro Boselli usou suas redes sociais para mandar uma mensagem à torcida do Corinthians. Em texto que ressalta a dificuldade de uma mudança tão drástica na carreira, o argentino ressaltou pontos positivos e fez seus votos para 2020.

"Depois de um início de ano muito difícil por tudo que implica sair de uma cidade onde vivi com minha família por mais de cinco anos e de ter passado pela perda de um ser muito querido, hoje, horas antes do fim de 2019, posso dizer que o balanço é positivo", escreveu - veja publicação abaixo.

"Cheguei ao Corinthians, um dos maiores clubes da América do Sul, e a adaptação não foi tão difícil. Me encontrei com um grupo maravilhoso de companheiros, diretoria e pessoas que trabalham com carinho para o clube. Menção também para toda a torcida, que mesmo nos momentos difíceis, me demonstrou apoio incondicional. Não tenho dúvidas que em 2020 vou poder devolver todo esse apoio com muitos gols e, se Deus quiser, títulos, para deixar a história do clube ainda maior. Juntos é possível. Feliz começo de ano para todos", completou.

Leia também: De trimundial a nova diretoria: torcida do Corinthians conta desejos para 2020 ao Meu Timão

Boselli, vale destacar, não conseguiu se firmar como titular durante a época de Fábio Carille. Nesse período, o argentino explanou as dificuldades de adaptação da família e cogitou deixar o clube. Com a chegada de Nunes, porém, ele parece animado a retribuir o caminho da Fiel e já falou que só pensa em fazer o dobro de gols deste ano - foi o terceiro artilheiro do time com 10 tentos.

Confira a publicação do argentino

Después de un inicio de año muy difícil para mi por todo lo que implica salir de una ciudad donde viví con mi familia más de 5 años maravillosos tanto en lo personal como en lo profesional y de haber tenido que pasar por la pérdida de un ser muy querido, hoy, a horas de finalizar este 2019, puedo decir que el balance es sumamente Positivo. Llegue a Corinthians,uno de los clubes más Grandes de Sudamérica y la adaptación no fue tan difícil porque me encontré con un grupo humano maravilloso de compañeros, directivos y todo el personal que trabaja con tanto cariño para el club. Mención especial para toda La Torcida Corinthiana que aún en los momentos más difíciles me demostro su apoyo incondicional. No tengo dudas que este 2020 voy a poder devolverle todo ese apoyo con muchos goles y si Dios quiere, con Títulos para que la historia de Corinthians sea aún más grande. Juntos todo es Posible!! Feliz comienzo de año para Todos!! MB17

Uma publicação compartilhada por Mauro Boselli (@maurob17) em

Veja mais em: Mauro Boselli.

Veja Mais:

  • Neo Química já foi patrocinadora máster do Corinthians na época de Ronaldo Fenômeno

    Neo Química, dona do naming rights, volta à camisa do Corinthians; saiba os detalhes 

    ver detalhes
  • Do Fórum do Meu Timão direto para a camisa do Corinthians Feminino

    [Ana Paula Araújo] Do Fórum do Meu Timão direto para a camisa do Corinthians Feminino

    ver detalhes
  • Zagueiro Gil deve voltar à equipe após cumprir suspensão na última rodada

    Corinthians realiza trabalho técnico de olho no Red Bull Bragantino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • [Giovana Duarte] Como o time feminino do Corinthians pode ajudar a modalidade inteira fora de campo

    ver detalhes
  • Elenco comemora gol de Gustavo Silva sobre o Sport, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena

    Corinthians inicia rodada com 6% a mais de chance de terminar o Brasileirão no G6; veja números

    ver detalhes
  • As mudanças na parceria entre Corinthians e BMG explicitam que esse nunca foi um patrocínio máster

    [Julia Raya] As mudanças na parceria entre Corinthians e BMG explicitam que esse nunca foi um patrocínio máster

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: