Últimas do Corinthians: futuro dos emprestados, reajuste no Fiel Torcedor e titular chegando

20 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Timão se reapresenta no dia 6 de janeiro e deve ter caras novas

Timão se reapresenta no dia 6 de janeiro e deve ter caras novas

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O ano começou e o Corinthians trabalha nos bastidores para definir o rumo de alguns jogadores. Dos emprestados pelo clube, cinco ainda não têm destino. Enquanto uns vão, outros vem. E um dos reforços próximos chegará para ser titular: o lateral Sidcley.

A quinta-feira ainda foi de reajuste no preço dos planos do Fiel Torcedor, "congelados" há seis anos. Os novos valores estão um pouco acima dos anteriores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

A braba! Depois de ver a camisa da Democracia Corinthiana entre as mais bonitas da história, outro manto alvinegro ganhou moral internacional neste fim de 2019.
Não renovou O Corinthians Feminino renovou com 23 jogadoras, mantendo a base do time multicampeão para a próxima temporada. A principal baixa, porém, foi a atacante Millene.
Merecido! Com o fim da temporada de 2019, diversos perfis deram início às retrospectivas da década. Na seleção do México, o atacante do Corinthians Mauro Boselli marcou presença.
Participação aprovada Próximo de iniciar sua sétima temporada pelo Corinthians, Fagner valorizou o retorno do clube à disputa da Florida Cup. Na visão do atleta, o elenco fica mais unido com o torneio e ganha ritmo.
Rival na torcida Único reforço oficializado pelo Corinthians até o momento, Luan gera enorme expectativa entre a Fiel. E não são só os corinthianos que torcem por uma boa temporada do atleta.
Aumentou Depois de seis anos estagnado, os preços das mensalidades do Fiel Torcedor passaram por mudança para o início deste ano.
Crias do Terrão A poucos dias da reapresentação no CT Joaquim Grava, os jogadores do Corinthians aproveitam o restante das férias antes do início de uma nova temporada.
Continuidade! Para continuar garantindo conquistas e recordes na próxima temporada, o Corinthians tratou de buscar renovações e manteve praticamente todo o seu elenco para 2020.
Tudo pronto! Um dia antes da estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o clube confirmou a numeração dos 30 jogadores relacionados para a disputa do torneio.
Bem-vindo! O Corinthians já se mexe nos bastidores para reforçar a equipe de basquete para o ano que se inicia. Na última quarta-feira, o clube acertou a contratação de Guilherme Alves, ex-jogador do São José.
'Não é luxo, é necessidade' O astro do Corinthians no Free Fire, Bruno 'Nobru', aproveitou as comemorações de fim de ano para presentear sua mãe com um carro e relembrou momentos de dificuldades dela nos transportes públicos
Status dos 23 nomes O Corinthians deverá ter, ao menos, 23 jogadores emprestados para outros clubes neste início de 2020. A reportagem do Meu Timão traz agora, no primeiro dia útil da nova temporada, uma atualização
Vai começar! O Corinthians começa, nesta sexta-feira, sua caminhada em busca do 11º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians encara o Internacional por vaga na final da Copinha

    Corinthians encara Internacional em Barueri por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Cantillo é quem chega com mais moral para o Paulistão

    Como cada jogador do Corinthians chega para o Paulistão após a Florida Cup

    ver detalhes
  • O volante Jean é um dos jogadores que não fazem parte dos planos para a temporada

    Negociação esquenta e volante pode ser mais um a deixar o Corinthians

    ver detalhes
  • AO VIVO: Quinta força?! Como Corinthians chega ao Paulistão

    VÍDEO: quinta força, polêmica da Flórida e Rony: como Corinthians chega à Libertadores

    ver detalhes
  • Oya vestirá as cores do Oeste no Paulista e no Brasileirão Série B

    Meia do Corinthians posta primeiras imagens com a camisa do Oeste e confirma empréstimo

    ver detalhes
  • Piton pode perder a posição no Corinthians, mas não por causa de nome

    [Tomás Rosolino] Piton pode perder a posição no Corinthians, mas não por causa de nome

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: