Últimas do Corinthians: fator positivo por Michael, sem reforços na zaga e Cantillo no Brasil

37 mil visualizações 34 comentários

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira

Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Diante de uma negociação que se arrasta há quase um mês, o atacante Michael cobra uma resposta do Goiás sobre seu futuro. Essa irritação do jogador com o clube goiano é vista com bons olhos nos bastidores do Parque São Jorge.

Próximo de ser anunciado oficialmente, o colombiano Victor Cantillo já está no Brasil para se apresentar ao Corinthians nesta segunda-feira. O volante, inclusive, já se despediu do Junior Barranquilla, seu antigo clube.

Mesmo com a saída de Manoel, o Timão não deve contratar zagueiros nesta janela de transferências. Para formar dupla com Gil, a comissão técnica deve apostar em Léo Santos, Bruno Méndez ou Pedro Henrique.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

El Timón O Corinthians está cada vez mais perto de voltar a campo, mas segue montando o elenco de Tiago Nunes para a temporada.
Pra cima, Timão Em busca de encaminhar classificação para a fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians realizou neste domingo o último treino antes do duelo com o Fluminense-PI.
Não deu! Neste domingo, a equipe alvinegra enfrentou o Flamengo e perdeu por 86 a 66 na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, e se despediu do torneio nacional.
Trem da alegria Em época de Copinha, nomes e histórias de jovens jogadores mostram que as categorias de base no Brasil são um ambiente bastante único.
Novo capítulo Flamengo estaria na briga com o Corinthians para contratar Michael; a proposta do Timão é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões)
Mais perto Neste domingo, o jogador de 20 anos se despediu oficialmente do Guarani pelas redes sociais e ficou mais perto de ser anunciado pelo clube alvinegro.
Histórico! O perfil oficial do Corinthians no Twitter relembrou a estreia da equipe no Campeonato Mundial de 2000, conquistado há 20 anos
Que orgulho! Neste domingo, duas jovens atletas do Parque São Jorge foram convocadas para defender a Seleção Brasileira da categoria: a goleira Isabella Cruz e a lateral-esquerda Joyce
Tá chegando! O volante colombiano, Víctor Cantillo, está a caminho de São Paulo para acertar detalhes com o Timão
Gil + 1 A diretoria do Corinthians não está atrás de zagueiro. Apesar das ofertas de empresários e até de oportunidades interessantes no mercado, como Léo e Dedé, os dirigentes não foram nesse sentido.
FavoriTimão A Liga NFA está na terceira edição e o Corinthians, atual campeão mundial da modalidade, faz sua estreia neste domingo, dia 5
Timão em quadra Oitavo colocado do Novo Basquete Brasil (NBB), o time alvinegro encara o Flamengo, às 18h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.
Especulação Com Luan oficializado e Sidcley e Cantillo bem perto, o Corinthians pode ainda ter outros alvos no mercado. Neste sábado, uma televisão argentina colocou um novo jogador na mira alvinegra.
Tic Tac... Aquele Michael tranquilo, sorridente e que demonstrava serenidade quanto ao seu futuro não existe mais. Ao menos esse é o relato de quem vive os bastidores

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Palmeiras neste sábado pelo Brasileirão

    Confira a única maneira de assistir ao clássico entre Corinthians e Palmeiras na TV

    ver detalhes
  • Empresa BF2 tem três ações contra o Corinthians por dívidas antigas

    Corinthians sofre triplo pedido de penhora da mesma empresa; valor é milionário

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade falou sobre a possibilidade do Corinthians contratar novos jogadores

    Roberto de Andrade fala sobre reforços para segundo semestre e critica mercado

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu para o Magnus, no Parque São Jorge

    Corinthians demonstra reação no final, mas não consegue evitar derrota para o Magnus na LNF

    ver detalhes
  • Corinthians, de Fagner e Gil, tenta uma vitória no Allianz Parque

    Corinthians visita o Palmeiras para tentar iniciar recuperação na temporada; saiba tudo sobre o jogo

    ver detalhes
  • Técnico Sylvinho é quem tem a missão de comandar o Corinthians no torneio

    Mais da metade da torcida do Corinthians vê clube brigando contra o rebaixamento no Brasileiro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x