Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians anuncia empresa de climatização como novo patrocinador para 2020

52 mil visualizações 243 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marca vai ocupar espaço que carregou a Positivo durante a última temporada

Marca vai ocupar espaço que carregou a Positivo durante a última temporada

Divulgação/Corinthians

As mudanças de um clube de futebol para uma nova temporada não acontecem somente dentro de campo, com a contratação de reforços e saídas de jogadores. Como de costume, o Corinthians também alinha questões de bastidores. E nesta quarta-feira, a equipe alvinegra anunciou um novo patrocinador para 2020.

Em seu site oficial, o Timão confirmou a Midea, empresa de climatização e eletrodomésticos, como nova parceira. A marca vai estampar a parte das costas da camisa, ficando acima do número dos jogadores. Os valores da parceria, como é praxe no Corinthians, não foram divulgados.

O acordo, vale destacar, inclui ainda a exposição na Arena Corinthians e nos backdrops de entrevistas durante os treinamentos. Presentes no manto em todos os torneios do ano, a Midea faz sua estreia junto com Tiago Nunes no próximo dia 15 de janeiro, contra o New York City FC pela Florida Cup.

“Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores times do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos. A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020”, afirma Felipe Costa, CEO da empresa.

No ano passado, cabe lembrar, o espaço das costas era ocupado pela Positivo, que tinha vínculo até o dia 31 de dezembro e não renovou com o Timão. Para 2020, então, o uniforme corinthiano deve ter nove patrocinadores: BMG (frente), Joly (barra inferior das costas), Marjosports (mangas), Cartão de Todos (barra frontal), Hapvida (parte frontal superior), Alê (laterais, abaixo da axila), Totvs (ombro), Midea (costas) e Poty (calção).

O clube ainda deve anunciar mais um novo patrocínio para 2020, no lugar da PES que não renovou. Para 2020, o orçamento prevê a arrecadação de R$ 77 milhões em patrocínios, sendo R$ 25,6 milhões do montante referente à Nike.

Agradecimento

Após anunciar o novo parceiro, o Corinthians fez agradecimento oficial à Positivo pelos dois anos de parceria. Mais do que estampar a camisa alvinegra, a marca fez uma série de ações sociais com o clube, como a Gol Positivo, que doou computadores a cada tento marcado pelo Timão.

"Somos gratos à Positivo e a toda sua equipe que com alto grau de profissionalismo sempre deu o máximo para viabilizar cada um dos projetos aqui lembrados. Em nome de toda Fiel deixamos aqui nosso muito obrigado!", escreveu o clube.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: