Atlético Nacional x Corinthians

Pela Florida Cup, o Corinthians enfrenta agora o Atlético Nacional

Acompanhe ao vivo

Últimas do Corinthians: fim de novela, consulta por gringo e anúncio de segundo reforço

41 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians segue fazendo pré-temporada no CT Joaquim Grava

Corinthians segue fazendo pré-temporada no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quarta-feira foi movimentada para o Corinthians no mercado da bola. Depois de uma longa novela, o clube divulgou nota desistindo oficialmente de contratar Michael, do Goiás. Diante disso, as buscar por um plano B já começaram. Um dos alvos é o colombiano Dájome, destaque do Independiente Del Valle no título da Sul-Americana.

Deixando as buscas de lado, o Timão finalizou um negócio e fez seu segundo anúncio oficial na temporada: depois de Luan, foi a vez de confirmar a chegada de Sidcley, que vem para ser titular da equipe de Tiago Nunes.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

De saída Os dias de trabalho correm e os jogadores que não fazem parte dos planos do Corinthians para a temporada começam a definir seus futuros.
Olha ele aí! Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou oficialmente seu segundo reforço para a temporada. Trata-se de um velho conhecido: Sidcley, que defendeu as cores alvinegras em 2018
Sucesso! O Corinthians Feminino foi um sucesso dentro e fora das quatro linhas na última temporada. Além dos títulos, o clube foi bem nas redes sociais.
Ponto fora da curva Depois de ser anunciado na segunda-feira, o atacante foi apresentando oficialmente pelo Bahia nesta quarta. E em sua primeira coletiva, falou da passagem pelo Corinthians.
Recomeço O Corinthians contará com o retorno de Richard para a temporada 2020. Emprestado ao Vasco em 2019, o jogador diz estar melhor preparado para ajudar o Timão.
Tudo pronto! Com duas vitórias em dois jogos pelo Grupo 11 da Copinha, o Corinthians precisa de um empate na última rodada para se classificar.
É oficial! O Corinthians anunciou mais um reforço de forma oficial para 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev.
Lesões atrapalharam Fora dos planos do Corinthians para esta temporada, o volante Renê Júnior foi anunciado pelo Coritiba nesta quarta-feira.
Dia 3 A quarta-feira marcou o terceiro dia de pré-temporada do Corinthians. Pela manhã, exames e avaliações físicas. À tarde, um trabalho com bola. Ao menos, enquanto a chuva deixou...
Plano B Sem uma resposta positiva do Goiás, a direção alvinegra divulgou nota oficial desistindo da contratação de Michael. A partir disso, então, o clube começa a buscar alternativas.
Cortados Dentro de campo, o Corinthians só tem motivos para comemorar até aqui na Copinha. Fora das quatro linhas, porém, o grupo que disputa o torneio recebeu notícias tristes.
Não rolou O atacante Rony despertou interesse do Corinthians recentemente, mas não houve qualquer chance de abrir negociação com o jogador do Athletico-PR.
Um de três Com a saída de Renê Júnior oficializada para o Coritiba, restam três jogadores que estão fora dos planos do Corinthians decidirem seu futuro: Jadson, Ralf e Jean.
Tá quase Um dos reforços do Corinthians para a temporada, o colombiano Cantillo já treina no clube, mas segue sem ser anunciado oficialmente.
Negócio fechado As mudanças de um clube de futebol para uma nova temporada não acontecem somente dentro de campo, com a contratação de reforços e saídas de jogadores.
Definido Depois de Renê Júnior, outro jogador do Corinthians teve seu empréstimo anunciado nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Gustavo Silva, o Mosquito, que acertou com o Paraná.
Emprestado Renê Júnior não irá defender o Corinthians em 2020. No início da tarde desta quarta-feira, o Coritiba publicou em suas redes sociais uma foto do jogador nas dependências do clube.
Extraordinário O Corinthians se prepara para a pré-temporada nos Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. Em coletiva, o técnico do Atlético Nacional, Juan Carlos Osorio, falou sobre o duelo com o Timão
De volta para casa Corinthians abre venda de pacote de ingressos para as primeiras partidas na temporada. Pacote incluiu dois clássicos e duelo na Pré-Libertadores.
Chegou ao limite O Corinthians desistiu oficialmente da contratação de Michael. O clube confirmou que encerrou as negociações por meio de uma nota oficial divulgada na manhã desta quarta-feira.
México de olho Com o mercado da bola ainda rolando, o Corinthians, além de contratar reforços, pode perder jogadores para 2020. O nome da vez é o atacante Gustavo, que viu seu nome ser ligado ao Cruz Azul, do México
Só dá Timão Depois de bater o Retrô-PE na estreia, a equipe comandada por Dyego Coelho também triunfou sobre o Fluminense-PI na última segunda pela segunda rodada da competição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Atlético Nacional neste sábado

    Corinthians encara Atlético Nacional valendo título da Florida Cup; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians se despede da Florida Cup neste sábado

    Despedida do Corinthians na Flórida terá transmissão apenas na TV fechada; veja como assistir

    ver detalhes
  • Arqueiro de 18 anos chega para reforçar o elenco Sub-20 do Corinthians

    Corinthians encaminha contratação de goleiro que se destacou na Copinha com o Cuiabá

    ver detalhes
  • Léo Natel será jogador do Corinthians a partir de maio; maior percentual dos direitos econômicos será do Timão

    Corinthians fica com percentual maior de ex-base do São Paulo por vingança rival

    ver detalhes
  • Timão precisa de uma vitória para confirmar o título da Florida Cup

    Corinthians se despede da Florida Cup contra o Atlético Nacional; saiba tudo

    ver detalhes
  • Tiago Nunes define goleiro Cássio como capitão do Corinthians

    Tiago Nunes não descarta rodízio, mas define capitão do Corinthians em 2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: