Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na Copinha, treino intenso do profissional e renovação tripla

9.0 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil e Pedro Henrique durante o treino do Corinthians no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na noite da última quinta-feira, o Corinthians entrou em campo pela última rodada da primeira fase da Copinha. Com da Francana, o Timãozinho ficou no empate em 1 a 1 e ao final da partida o treinador corinthiano fez duras críticas à FPF.

Já na equipe profissional, o dia foi marcado por um treino intenso comandado por Tiago Nunes, renovações com Gil, Walter e Gabriel e a oficialização de Victor Cantillo como novo atleta do Corinthians. Ao fim do dia, o clube ainda foi surpreendido com uma proposta pelo atacante André Luis vinda de um clube da Coreia do Sul.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Com moral Casagrande disse que Tiago Nunes está preparado para comandar o Timão por ter 'uma raiz'. Além disso, o ex-jogador comparou sua trajetória à do comandante corinthiano.
Novo destino? Destaque nas categorias de base do Corinthians em 2016, o meio-campista Matheus Pereira pode defender um novo clube europeu em 2020.
Notas da torcida Na noite desta quinta-feira, o Corinthians empatou com a Francana em 1 a 1 pela Copinha. Na visão dos corinthianos, o melhor em campo foi o autor do gol e o pior foi o técnico Dyego Coelho.
Na bronca O técnico Dyego Coelho apontou o empate por 1 a 1 contra a Francana como o melhor jogo do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior até o momento.
Xi... Ativo no mercado de transferências e em ritmo de pré-temporada com Tiago Nunes, o Corinthians voltou a figurar as páginas jurídicas nesta semana.
Muito pouco Mesmo com classificação garantida, a Fiel não poupou críticas ao time Sub-20 do Corinthians pelo desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior até o momento.
Ficha técnica O Corinthians sofreu um gol no final do jogo e só empatou com a Francana, por 1 a 1. Mesmo assim, a equipe classificou para a próxima fase da Copinha em primeiro lugar do grupo.
Garantido! Com a classificação para a fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior assegurada antes mesmo de entrar em campo, o Corinthians empatou com a Francana por 1 a 1, no Estádio José Lancha Filho.
Velhos conhecidos Anunciado oficialmente pelo Corinthians nesta quarta-feira, Sidcley só fez dois treinos no CT Joaquim Grava sob o comando de Tiago Nunes. O técnico, porém, é um velho conhecido do atleta.
Cobiçado André Luís pode não embarcar com a delegação do Corinthians para os Estados Unidos neste domingo. O Meu Timão apurou que o atacante recebeu uma oferta de um clube asiático.
Aí sim! Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, a Arena da Baixada, em Curitiba, sedia o Prêmio AmoEsportes 2K20, que premia uma série de categorias esportivas do ano anterior.
No aguardo A diretoria do Corinthians segue em compasso de espera em relação ao futuro da dupla Ralf e Jadson, que não está nos planos do técnico Tiago Nunes.
Conexão Brasil-Colômbia Victor Cantillo será o terceiro colombiano a vestir a camisa do Corinthians desde 1910. Contratado a pedido do técnico Tiago Nunes, o ex-Júnior Barranquilla se juntará a Freddy Rincón e Stiven Mendoza
Reforço na área Nesta quinta-feira, o clube alvinegro acertou a contratação do atacante Gabriel Lima, de 21 anos, que defendeu as cores da Ponte Preta no ano passado.
Oficial! O Corinthians anunciou a contratação do segundo reforço para a temporada de 2020: Victor Cantillo, volante de 26 anos e ex-atleta do Júnior Barranquilla.
Virou rotina O sucesso do Corinthians nos últimos anos cria uma ligação especial como uma série de jogadores. Diante disso, nomes com boa passagem pelo clube viram opção a cada janela de transferência.
Momento importante Cercado de expectativa após conceder sua primeira coletiva como técnico do Corinthians na última segunda-feira, Tiago Nunes começará seu trabalho no clube com a disputa da Florida Cup.
No radar A busca do Corinthians por reforços não se limita ao elenco profissional de Tiago Nunes. Nos bastidores, o clube também trabalha por novos jogadores para outras categorias.
Meta de ano novo Lateral-esquerdo Sidcley foi apresentado como reforço do Corinthians e concedeu primeira entrevista desde que voltou a treinar no CT Joaquim Grava
Ele voltou! Depois de ser anunciado oficialmente como reforço do Corinthians nesta quarta-feira, o lateral Sidcley foi apresentado à imprensa em entrevista coletiva nesta quinta, no CT Joaquim Grava.
Contratação de peso! Depois de fazer temporada histórica em 2019, o Corinthians parece disposto a fazer ainda mais nesta temporada.
Língua de fora! Corinthians engatou quarto dia de atividades de pré-temporada com destaques para Cássio, Carlos Augusto e bastante intensidade cobrada pelo técnico Tiago Nunes
Renovados! Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians oficializou, por meio de nota, a renovação do contrato de três importantes nomes para a equipe.
Mais dois anos O Corinthians segue se movimentando de diversas formar no mercado da bola. Além de chegadas e saídas, o clube também trabalha na permanência de seus principais valores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: