Júnior Urso se despede do Corinthians nas redes sociais e é anunciado em novo clube

18 mil visualizações 121 comentários

Por Meu Timão

Júnior Urso se despediu da torcida e do Corinthians nesta segunda-feira

Júnior Urso se despediu da torcida e do Corinthians nesta segunda-feira

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Com a chegada de Tiago Nunes, o Corinthians passou por uma série de mudanças em seu elenco, incluindo saídas. Entre os nomes que deram adeus ao clube está o volante Júnior Urso, negociado com o Orlando City, dos Estados Unidos. E nesta segunda-feira, o jogador foi enfim anunciado por sua nova equipe - seu adeus tinha sido confirmado pelo Timão há uma semana.

Nas redes sociais, o time norte-americano fez uma brincadeira com o nome do brasileiro. De forma misteriosa, o clube publicou a imagem de uma placar alertando para a presença de ursos em seu estádio - "Bear in Area", que significa "Urso na área" em português. Quase ao mesmo tempo, o atleta usou seu perfil para se despedir oficialmente do Corinthians.

"Muito obrigado por me permitir vestir seu manto sagrado e representá-lo em campo. Realizei meu sonho que era jogar em meu time do coração. Foram 11 meses intensos que vive com vocês, sete gols, um troféu que preencheu meu coração com muita alegria. Hoje estou me despedindo , mas saibam que estarei como estive a vida toda 'Louco Por ti Corinthians'. Um excelente 2020 para todos. Muito obrigado TIMÃO", escreveu o jogador, que ainda postou um vídeo agradecendo a torcida - veja publicação abaixo.

"Não podia deixar de fazer um vídeo para agradecer todos pela oportunidade de representá-los. Desculpa se faltou algo da minha parte, mas quero agradecer do fundo do meu coração por realizar o sonho de fazer um gol com essa camisa, ganhar um título. Queria que o ano tivesse sido ainda mais fantástico, mas estou sempre na torcida pelo clube, dessa vez não preciso ser anônimo porque me declarei torcedor", completou, na gravação.

Bastante criticado na reta final da última temporada, Urso deixou o Corinthians em definitivo e teve 100% de seus direitos negociados com o time de Orlando. Como noticiado pelo Meu Timão, o clube espera receber cerca de 2 milhões de dólares pelo atleta (R$ 8 milhões) - contando rescisão e alguns adiantamentos que serão devolvidos.

Para o lugar do atleta, vale destacar, o Corinthians já se movimentou e acertou a contratação de Victor Cantillo, apresentado oficialmente e que já está com o grupo que disputará a Florida Cup.

Com a camisa alvinegra, Júnior Urso fez 55 jogos, anotou sete gols e ganhou o título do Campeonato Paulista como uma das peças chave do time de Fábio Carille.

Confira o adeus de Júnior Urso em seu perfil no Instagram

Confira a publicação do anúncio de Urso no Orlando City

😳

Uma publicação compartilhada por Orlando City SC (@orlandocitysc) em

Veja mais em: Júnior Urso.

Veja Mais:

  • VÍDEO: Joias podem surgir em Bahia x Corinthians | Cazares, Ramiro e Luan fora #RMT

    ver detalhes
  • Araos e Cantillo podem surgir como novidades; Bruno Méndez segue como titular ao lado de Gil

    Corinthians soma 16 desfalques para duelo com o Bahia; veja quem 'sobrou' para ser relacionado

    ver detalhes
  • Matheus Jesus foi contratado pelo Corinthians no início de 2020, mesmo tendo um desempenho ruim na temporada anterior quando estava sob empréstimo

    Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão

    ver detalhes
  • VÍDEO: A verdade sobre o fracasso dos multicampeões do Corinthians no Bahia

    ver detalhes
  • Luan e Davó testaram positivo para Covid-19

    Corinthians informa testagem positiva de dez jogadores para Covid-19; todos já estão isolados

    ver detalhes
  • Poty renova contrato por mais duas temporadas com o Corinthians

    Corinthians renova patrocínio com Poty até 2023; parceria traz novidades ao clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: