Diretor detalha parceria do Corinthians com BMG: '100 mil contas abertas renderá R$ 3 milhões'
43 mil visualizações 210 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A parceria entre Corinthians e o Banco BMG, patrocinador máster, teve início em janeiro de 2019. Desde então, as partes tentam alavancar uma plataforma para render uma verba maior aos cofres alvinegros, como é o caso do aplicativo "Meu Corinthians BMG".
Nesta terça-feira, o diretor administrativo André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão, detalhou como funciona a parceria entre o clube do Parque São Jorge e o banco. O dirigente, inclusive, revelou que cada conta aberta no BMG reverte 30 reais para o Corinthians.
"Chegou a hora de provar que somos a maior torcida da América Latina e do Brasil. O Corinthians fez uma parceria audaciosa com o BMG. A cada cem mil contar abertas, o Corinthians ganha R$ 3 milhões. Para ajudar, é só baixar o aplicativo "Meu Corinthians BMG" e abrir sua conta. O Luan já veio através dessa parceria e vai vir mais gente", disse o diretor em seu Instagram - confira publicação completa abaixo.
O Meu Timão, cabe destacar, havia adiantado que somente 30 mil contas foram abertas por corinthianos na temporada passada. O número foi considerado baixo pela diretoria alvinegra, que precisa de um bom engajamento dos torcedores para superar o valor fixo do patrocínio de R$ 12 milhões anuais.
Sendo assim, com os números revelados por André Negão, estima-se que o Corinthians arrecadou aproximadamente R$ 900 mil com o "Meu Corinthians BMG" em 2019.
Vale lembrar que na coletiva que oficializou a parceria com o BMG, o presidente Andrés Sanchez garantiu que a torcida do Timão ganharia um "presente" caso 200 mil contas fossem abertas no banco. Ao todo, o clube esperava receber cerca de R$ 30 milhões por temporada de seu patrocinador máster.