Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 20 anos do Mundial, apresentação de Luan e esboço de Tiago Nunes

18 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A terça-feira foi bastante agitada nos bastidores alvinegros. Anunciado em dezembro, o meia-atacante Luan foi apresentado pelo Corinthians em Orlando, nos Estados Unidos, pouco antes de mais um treino comandado por Tiago Nunes nesta pré-temporada.

O treinador, por sinal, realizou um esboço da provável equipe que entrará em campo para enfrentar o New York City, às 20h, pela estreia da Florida Cup.

Há exatos 20 anos, o Timão conquistou seu primeiro Mundial de Clubes da Fifa. E a data foi motivo para diversas comemorações entre a torcida corinthiana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Fala, Pé de Anjo! O dia 14 de janeiro é mais especial para a torcida do Corinthians. Há exatos 20 anos, o clube do Parque São Jorge cravava seu nome na história e conquistava o primeiro Mundial de Clubes da Fifa.
Mais dois nomes! Ainda em fase de formação de elenco para a nova temporada, o Corinthians acertou a contratação de mais nomes para o Sub-23: o goleiro Mateus Almeida e o meia Facundo Barboza, da Argentina.
De volta! Com grande atuação de Ricardo Fischer, autor de 31 pontos, o Timão derrotou a equipe do Vale do Paraíba por 103 a 92.
Avançado? Primeiro reforço anunciado para 2020, o meia-atacante Luan passa a ser o principal nome da equipe de Tiago Nunes.
Corinthiano raiz Após ser apresentado oficialmente pelo clube alvinegro, o atleta publicou uma foto na qual aparece com uma bola e o uniforme completo do Corinthians.
Zuera! Durante o jogo entre o Timão e o São José, a melodia da música 'Palmeiras não tem Mundial' foi entoada.
Ganhando corpo Sob o comando de Tiago Nunes, o elenco corinthiano realizou uma atividade bem dinâmica, com bastante intensidade e foco em posicionamento em um dos campos da Universidade da Florida.
Já rolou! Essa será apenas a terceira vez que o Timão vai encarar uma equipe do país, sendo a segunda diante de um time baseado em Nova York.
Novos números A parceria entre Corinthians e o Banco BMG, patrocinador máster, teve início em janeiro de 2019.
Louco do bando! Torcedor do Timão desde a infância, Luan disse que se recorda do Mundial de Clubes de 2000, apesar de ter apenas sete anos, e ainda ressaltou a qualidade daquele elenco do Corinthians.
Pra cima, Timão! O Corinthians acerta os últimos detalhes para entrar em campo pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Peças chave Esta terça-feira, dia 14 de janeiro, não é comum para os torcedores do Corinthians. Isso porque o primeiro título mundial do clube, conquistado em 2000, completa exatos 20 anos.
Tudo certo! O Corinthians viu os contratos de três jogadores do seu elenco serem registrados no Boletim Informado Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira.
Rumo a undécima! Na noite dessa segunda-feira, o Corinthians deu sequência à boa campanha na Copinha e despachou o Juventude com vitória por 3 a 1.
Tá bem Contente, o ex-gremista explicou a lesão que o tirou dos gramados na reta final de 2019 e se viu pronto para estrear pelo Timão.
Bem-vindo! Principal nome pedido por Tiago Nunes e primeiro reforço anunciado para 2020, o meia-atacante Luan foi apresentado nesta terça-feira nos Estados Unidos.
Viagem proveitosa Nos Estados Unidos desde a noite de domingo, o Corinthians segue sua intensa rotina de treinos visando a Florida Cup e o restante da temporada.
Casa nova Fora dos planos do Corinthians de Tiago Nunes para a temporada, o volante Thiaguinho teve seu destino confirmado nesta terça-feira.
Adiantado Enquanto ainda se prepara para a disputa da Florida Cup, o Corinthians viu a Federação Paulista de Futebol alterar um de seus primeiros compromissos pelo campeonato estadual deste ano.
Olho nos garotos Na noite desta segunda-feira, o Corinthians deu sequência à sua grande campanha na Copinha. Sob o comando de Dyego Coelho, a equipe alvinegra acumula quatro vitórias e um empate no torneio.
Gigante! A Fiel torcida tem um motivo para retornar ao Pacaembu neste mês. O evento de lançamento do livro sobre o goleiro Cássio está marcado para o dia 27, às 20h, em São Paulo.
Reconhecido! Nesta segunda-feira, a FIFA relembrou o primeiro mundial de clubes disputado na história e parabenizou o Corinthians pelo título do torneio.
Em alta! A boa campanha do Corinthians na Copinha tem alguns personagens centrais. Um deles, sem dúvida, é o capitão Xavier, que soma dois gols e tem papel essencial na equipe.
Que moral! Principal contratação do Corinthians para 2020, Luan ainda não concedeu sua coletiva de apresentação no clube. Ainda assim, deu seus primeiras palavras com o manto. E de uma forma muito especial.
Em todos os cantos! Sem conquistar a Libertadores, a equipe alvinegra participou do torneio como campeã nacional do país sede de 1998.
'Melhor jogo' Dyego Coelho elogia desempenho do Corinthians contra o Juventude e projeta duelo contra o Mirassol, pelas oitavas de final da Copa São Paulo.
Para cima! A equipe, que ficou pelo caminho no mata-mata diante do Flamengo, volta ao ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, para enfrentar o São José, a partir das 20h (de Brasília).
Olha eles aí! O Meu Timão explica para você onde estão os atletas que levaram o clube àquele título.
Maraca foi nosso A terça-feira é mais especial para o torcedor corinthiano. Neste dia 14 de janeiro, o clube do Parque São Jorge celebra 20 anos do histórico título do Mundial de Clubes da Fifa.
Coincidência? O título mundial do Corinthians em 2000 respingou e despertou a cobiça do maior rival. No ano seguinte, resolveu tentar transformar a conquista da Copa Rio de 1951 em sua conquista mundial.
Inesquecível Nesta terça-feira completa 20 anos da conquista do primeiro título mundial do Corinthians. Isso quer dizer que, torcedores que têm até 25, 28 anos, quase não tem lembranças e a dimensão do que ocorreu
Visão do comandante O elenco que conquistou o Mundial de Clubes da Fifa de 2000 foi um dos mais estrelados da história do Corinthians. Dos 11 titulares que iniciaram a decisão, seis disputaram Copa do Mundo.
Todo Poderoso! O Meu Timão faz aqui um relato para você de como foi aquela partida na noite de sexta-feira, no estádio do Maracanã.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: