Corinthians desmente boatos e descarta a contratação da atacante Cristiane
3.0 mil visualizações 29 comentários
Por Meu Timão

Atacante que fez história com a Seleção não defenderá as cores do Corinthians
Reprodução/CBF TV
O time feminino do Corinthians já anunciou quatro reforços para a temporada, mas a Fiel segue sonhando com novas jogadoras. Nas redes sociais, muito se fala na possibilidade de trazer a atacante Cristiane, que deixou o São Paulo e ainda negocia um novo destino.
Depois de tantos boatos, porém, a direção alvinegra resolveu esclarecer a história. Na tarde desta quarta-feira, o Timão divulgou nota oficial desmentindo os rumores que dão conta de uma negociação com a ex-centroavante da Seleção e uma das maiores referências da modalidade no mundo.
"Diante do crescente boato disseminado nas redes sociais sobre uma possível negociação do Corinthians com a atacante Cris Rozeira, gostaríamos de esclarecer que o clube em nenhum momento negociou sua contratação para esta temporada", diz a nota - leia na íntegra abaixo.
"Reconhecemos sua imensurável representatividade para a modalidade, mas contamos atualmente com um elenco qualificado, recordista e montado de acordo com o planejamento traçado pela comissão técnica", completa outro trecho.
Os pedidos por Cristiane, vale destacar, aumentaram pela saída de Millene, artilheira da última temporada pelo Corinthians. O clube, no entanto, já buscou duas opções para o ataque: Pâmela e Gabi Portilho - além delas, Andressinha e Poliana também já foram anunciadas e se juntam aos 23 nomes que renovaram após 2019 vitorioso.
Confira a nota do Corinthians na íntegra
Diante do crescente boato disseminado nas redes sociais sobre uma possível negociação do Corinthians com a atacante Cris Rozeira, gostaríamos de esclarecer que o clube em nenhum momento negociou sua contratação para esta temporada.
Reconhecemos sua imensurável representatividade para a modalidade, mas contamos atualmente com um elenco qualificado, recordista e montado de acordo com o planejamento traçado pela comissão técnica.
Aproveitamos para desejar sorte à atleta na sequência de sua carreira e torcemos para que, cada vez mais, grandes jogadoras possam atrair olhares e interesse dos torcedores nos mais diferentes clubes.