Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: pré-acordo com atacante rival e movimentações por Rony

14 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians já tem tudo encaminhado para contar um atacante do São Paulo em 2020. Trata-se de Léo Natel, de 22 anos, que acertou um pré-contrato com o clube alvinegro nesta quinta-feira.

Um dos nomes mais especulados no Timão nos últimos dias, o atacante Rony, do Athletico-PR, ainda tem seu futuro indefinido. E o Meu Timão detalhou os bastidores do suposto interesse no atleta.

Mesmo com uma estreia bastante animadora, Tiago Nunes garante que sua equipe tende a ser ainda mais ofensiva ao longo da temporada. O treinador admitiu que irá priorizar o ataque do Corinthians nos próximos treinamentos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'Vai dar certo!' O Corinthians venceu o New York City na estreia da temporada 2020. Os gols da vitória do alvinegro paulista, marcados pelo estreante Luan, renderam elogios do ídolo Walter Casagrande.
Não deu! Engana-se quem pensa que o Corinthians não entrou em campo nesta quinta-feira. Isso porque o clube do Parque São Jorge disputou o clássico das lendas com o Palmeiras, em Orlando, nos EUA.
Tá fora! O Corinthians definiu o destino de mais um atleta que estourou a idade para atuar pela categoria Sub-20. Trata-se do atacante João Celeri, de 20 anos, que teve seu contrato rescindido com o clube.
Pingo nos Is A possibilidade de Rony ser jogador do Corinthians está sendo comentada nas redes sociais nos últimos dias.
Que moral! Com dois gols e uma atuação convincente, o meia-atacante Luan foi eleito o melhor em campo na vitória do Corinthians sobre o New York City por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Orlando.
Liberado! O Corinthians viu o lateral Sidcley ter seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. O atleta agora pode fazer sua estreia oficial pelo clube.
Vai começar! O Corinthians inicia oficialmente a temporada de 2020 na próxima quinta-feira, contra o Botafogo-SP. Para o duelo, 10 mil ingressos já foram vendidos, mas o número é ainda maior para jogos seguintes
Dominante! O Corinthians derrotou o Mirassol por 2 a 1 na noite da última quarta-feira, classificou-se para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e completou uma marca impressionante.
Referência Nesta quinta-feira, o clube alvinegro confirmou que todas as jogadoras terão contratos profissionais a partir desta temporada.
Novos ares Um velho conhecido da torcida do Corinthians está de clube novo. Nesta quinta-feira, o Grêmio acertou a contratação do ex-corinthiano Mauri Lima para o cargo de preparador de goleiros do clube.
Renovou O jogador, que integra o elenco sub-23 do clube paulista desde a metade do ano passado, assinou o novo vínculo com opção de compra por mais três temporadas quando se encerrar o novo acordo.
Iniciativa Uma força-tarefa envolvendo um especialista em gramados enviado da Fazendinha a Franca, outro da cidade interiorana e uma série de ajudantes conseguiu 'consertar' o gramado do estádio José Lancha Filh
Acertado Quem revelou a negociação foi o diretor de futebol são-paulino, Alexandre Pássaro, movimentação confirmada pelo Timão.
Jogo duro Para o comandante, o embate foi o mais difícil desta edição do torneio e motivou elogios pela dedicação dos atletas.
Diferenciado! Danilo Avelar, Ramiro e Vagner Love elogiam trabalho de Tiago Nunes no Timão.
Dúvida cruel Na manhã desta quinta-feira, o perfil oficial do Corinthians no Twitter publicou um vídeo com os ídolos corinthianos, Neto e Marcelinho Carioca.
Zagueiro artilheiro Ronald, zagueiro do Corinthians, comemora os dois gols marcados na Copinha e a classificação do Timãozinho para as quartas de final da competição.
Pontapé inicial! Uma das contratações para a temporada, o ex-jogador do Junior Barranquilla surpreendeu alguns dos seus compatriotas por iniciar a partida e fez uma avaliação da vitória por 2 a 1 frente aos americanos
Mãos à obra A estreia do Corinthians na temporada rendeu muitos elogios para o trabalho de Tiago Nunes. Mesmo diante de um bom desempenho, o treinador garante que ainda há o que melhorar no Timão.
Notas da torcida A estreia do Corinthians na temporada foi com vitória. Nos Estados Unidos, a equipe alvinegra bateu o New York City FC por 2 a 1, na primeira rodada da Florida Cup. E a Fiel gostou bastante do que viu

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: