Últimas do Corinthians: lista do Paulistão, elenco de viagem ao Japão e algoz de rival conhecido

13 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Neste domingo, o Corinthians embarcou com destino ao Brasil após a disputa da Florida Cup nos Estados Unidos - com uma vitória e uma derrota, a equipe ficou na terceira colocação. Com chegada marcada para segunda, o elenco já tem lista "sem vagas" para o Paulistão.

Enquanto o profissional volta ao território nacional, o Sub-23 começa sua excursão para o Japão. Na parte da manhã, o clube confirmou quem viaja para os cinco amistosos na Ásia. Ex-atleta do grupo, Reifit também foi um dos assuntos do dia após marcar o gol do Oeste que eliminou o São Paulo da Copinha.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Repasse importante Camisa 10, o atleta alvinegro começou no banco na estreia, mas entrou na segunda etapa com o placar zerado e comandou o triunfo por 3 a 0 contra o Equador, participando de todos os tentos.
Expectativa boa Campeão paulista e da Libertadores em 2019, o Corinthians quer conquistar ainda mais títulos na temporada que está para começar.
Corre, Fiel! Maior campeão da Copinha, o Corinthians segue vivo na luta por 11º título da principal competição de base do país. O próximo passo da equipe alvinegra está marcado para terça-feira, às 19h15.
'Sempre fui sincero' Já no comando do Corinthians, o treinador Tiago Nunes revelou ter ficado chateado com a nota oficial publicada pelo Athletico-PR diante de sua saída.
Time a ser batido De todo o plantel que venceu o Paulistão e a Libertadores, somente a artilheira Millene saiu. E para Gabi Zanotti, uma das capitãs da equipe, a perda pode ser contornada com a força do elenco.
Mãos à obra Depois de bater o Athletico Paranense por 1 a 0 nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians já trabalha de olho nas semifinais.
Gostou Colombiano, o reforço corinthiano começou a carreira na equipe de Medellín, rival do Corinthians no jogo do sábado, pela segunda rodada da Florida Cup, e deixou boa impressão nos compatriotas.
Deu risada Agora já treinando com o elenco e de olho em uma temporada ainda melhor em 2020, ela explica a 'pegadinha' que pregou na Fiel.
Primeiro o Sub-23 A chegada de Tiago Nunes ao Corinthians foi principalmente pautada na mudança de filosofia. Outro fator que anima a Fiel, porém, é a maior utilização das categorias de base.
Pioneirismo duplo! De maneira surpreendente, a equipe renovou com 23 das 24 atletas que formaram o plantel em 2019, além de trazer quatro reforços.
Novo clube! O atacante Lucca deixou o Corinthians por empréstimo e agora atua no Al Khor, do Catar. Na manhã deste domingo, o atleta fez um post em seu Instagram divulgando sua apresentação oficial no novo clube.
Gol alvinegro! Reifit, emprestado ao Oeste para a disputa do torneio, marcou o gol que sacramentou a vitória da equipe de Barueri por 2 a 1 sobre o São Paulo, no sábado.
Tudo pronto! Na manhã deste domingo, o Corinthians divulgou a lista com 22 nomes que disputarão amistosos preparatórios no Japão. O clube anunciou também a numeração dos atletas e detalhes da comissão técnica.
Ele + 10 Desfalque para o Corinthians neste início de temporada, Pedrinho se prepara para a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira.
Atenção, Fiel! O Corinthians enfrenta o Internacional na próxima terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri, pela semifinal da Copinha. Para essa partida, haverá cobrança de ingressos.
Dilema O elenco do Corinthians volta dos EUA neste domingo e, a partir desta segunda-feira, inicia a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, quinta-feira, dia 23, contra o Botafogo-SP, na Arena.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho disputou 14 jogos com a camisa do Corinthians nas temporada 2018 e 2019; volante passou a ser emprestado na sequência

    Liberação de Camacho pode abrir espaço para Thiaguinho no Corinthians; entenda a situação

    ver detalhes
  • Adson e Mandaca durante treino do CT Dr. Joaquim Grava

    Dois jogos pelo Brasileirão, base e feminino: veja a agenda do Corinthians nesta semana

    ver detalhes
  • Gabriel comemorando seu gol no duelo entre Corinthians e Palmeiras, pelo Brasileirão

    Gabriel entra em seleto grupo que chegou ao Corinthians direto do rival e marcou no Dérbi

    ver detalhes
  • Torcedores do Corinthians na Austrália inauguraram bandeirão de 107 metros

    Na Austrália, torcida fez festa às 8 da manhã para acompanhar Corinthians no Dérbi; veja fotos

    ver detalhes
  • Três saídas que abrem caminho para três joias no Corinthians

    [Luis Fabiani] Três saídas que abrem caminho para três joias no Corinthians

    ver detalhes
  • Gabriel marcou o gol de empate do Corinthians diante do Palmeiras

    Corinthians melhora no segundo tempo e empata com o Palmeiras pelo Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x