Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lista do Paulistão, elenco de viagem ao Japão e algoz de rival conhecido

13 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neste domingo, o Corinthians embarcou com destino ao Brasil após a disputa da Florida Cup nos Estados Unidos - com uma vitória e uma derrota, a equipe ficou na terceira colocação. Com chegada marcada para segunda, o elenco já tem lista "sem vagas" para o Paulistão.

Enquanto o profissional volta ao território nacional, o Sub-23 começa sua excursão para o Japão. Na parte da manhã, o clube confirmou quem viaja para os cinco amistosos na Ásia. Ex-atleta do grupo, Reifit também foi um dos assuntos do dia após marcar o gol do Oeste que eliminou o São Paulo da Copinha.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Repasse importante Camisa 10, o atleta alvinegro começou no banco na estreia, mas entrou na segunda etapa com o placar zerado e comandou o triunfo por 3 a 0 contra o Equador, participando de todos os tentos.
Expectativa boa Campeão paulista e da Libertadores em 2019, o Corinthians quer conquistar ainda mais títulos na temporada que está para começar.
Corre, Fiel! Maior campeão da Copinha, o Corinthians segue vivo na luta por 11º título da principal competição de base do país. O próximo passo da equipe alvinegra está marcado para terça-feira, às 19h15.
'Sempre fui sincero' Já no comando do Corinthians, o treinador Tiago Nunes revelou ter ficado chateado com a nota oficial publicada pelo Athletico-PR diante de sua saída.
Time a ser batido De todo o plantel que venceu o Paulistão e a Libertadores, somente a artilheira Millene saiu. E para Gabi Zanotti, uma das capitãs da equipe, a perda pode ser contornada com a força do elenco.
Mãos à obra Depois de bater o Athletico Paranense por 1 a 0 nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians já trabalha de olho nas semifinais.
Gostou Colombiano, o reforço corinthiano começou a carreira na equipe de Medellín, rival do Corinthians no jogo do sábado, pela segunda rodada da Florida Cup, e deixou boa impressão nos compatriotas.
Deu risada Agora já treinando com o elenco e de olho em uma temporada ainda melhor em 2020, ela explica a 'pegadinha' que pregou na Fiel.
Primeiro o Sub-23 A chegada de Tiago Nunes ao Corinthians foi principalmente pautada na mudança de filosofia. Outro fator que anima a Fiel, porém, é a maior utilização das categorias de base.
Pioneirismo duplo! De maneira surpreendente, a equipe renovou com 23 das 24 atletas que formaram o plantel em 2019, além de trazer quatro reforços.
Novo clube! O atacante Lucca deixou o Corinthians por empréstimo e agora atua no Al Khor, do Catar. Na manhã deste domingo, o atleta fez um post em seu Instagram divulgando sua apresentação oficial no novo clube.
Gol alvinegro! Reifit, emprestado ao Oeste para a disputa do torneio, marcou o gol que sacramentou a vitória da equipe de Barueri por 2 a 1 sobre o São Paulo, no sábado.
Tudo pronto! Na manhã deste domingo, o Corinthians divulgou a lista com 22 nomes que disputarão amistosos preparatórios no Japão. O clube anunciou também a numeração dos atletas e detalhes da comissão técnica.
Ele + 10 Desfalque para o Corinthians neste início de temporada, Pedrinho se prepara para a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira.
Atenção, Fiel! O Corinthians enfrenta o Internacional na próxima terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri, pela semifinal da Copinha. Para essa partida, haverá cobrança de ingressos.
Dilema O elenco do Corinthians volta dos EUA neste domingo e, a partir desta segunda-feira, inicia a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, quinta-feira, dia 23, contra o Botafogo-SP, na Arena.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: