Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: rescisão de Ralf, ausência de Cantillo em estreia e eliminação na Copinha

12 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A terça-feira foi bastante agitada nos bastidores do Parque São Jorge. Embalada por boas atuações, a equipe alvinegra não conseguiu garantir vaga na finalíssima da Copinha. Em Barueri, o Timãozinho perdeu para o Internacional por 3 a 1 e se despediu da competição Sub-20.

No profissional, o principal destaque é a ausência de Victor Cantillo na estreia do Paulistão. Como ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o colombiano não fica à disposição de Tiago Nunes diante do Botafogo-SP, nesta quintam, em Itaquera.

Fora dos planos de Tiago Nunes, o volante Ralf está próximo de acertar sua rescisão de contrato com o Corinthians. O jogador, porém, não abriu mão de salários e receberá de forma parcelada até dezembro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Pingo nos i's A temporada do Corinthians começou com uma baixa importante. Fora dos planos de Tiago Nunes, Ralf não se reapresentou com o elenco e está bem perto de deixar o clube.
'Estamos confiantes' Ao fim da derrota por 3 a 1 diante do Internacional, pela semifinal da Copinha, Xavier, uma das peças de destaque do time no torneio, avaliou a partida e a campanha corinthiana na competição.
Notas da torcida A noite de terça-feira não foi das melhores para a torcida do Corinthians. Na Arena Barueri, o plantel alvinegro Sub-20 deu adeus ao sonho do 11º título da Copinha.
De novo! Desfalque para o Corinthians no início da temporada, o meia Ángelo Araos segue fazendo bonito com a seleção do Chile no Pré-Olímpico.
Não faltou luta Comandado por Dyego Coelho, o Corinthians Sub-20 deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira.
Foi quase... Na noite desta terça-feira, o Corinthians entrou em quadra diante do Unifacisca para tentar a décima vitória na competição. Longe de casa, no entanto, os alvinegros foram derrotados por 77 a 70.
Preparação Bastante acionado com os pés durante a disputa da Florida Cup, na semana passada, o arqueiro explicou como tem se adaptado ao novo estilo do time sob o comando de Tiago Nunes.
Fala, torcedor! Na noite desta terça-feira, a equipe alvinegra perdeu a semifinal para o Internacional por 3 a 1 e deu adeus ao principal torneio de base do país. Após o apito final, é claro, a Fiel repercutiu o jogo
Fim da linha A noite desta terça-feira marcou a despedida do Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Baita lembrança! Em partida contra o Botafogo-SP, às 21h30, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o clube alvinegro irá lançar uma edição especial de copos colecionáveis.
Lamentável Depois de fazer sete jogos em Franca, o Corinthians faz a semifinal da Copinha, contra o Internacional, na Arena Barueri.
Referência Depois de anos acompanhado de ao menos um dos heróis daquele título, o arqueiro comentou sobre as saídas de referências como Ralf e Jadson, estabelecendo a si como grande figura do grupo de atletas.
Vai começar! Corinthians divulga lista de inscritos para o Campeonato Paulista 2020.
Visita ilustre Multicampeão em 2019, o time feminino do Corinthians segue se preparando para a temporada que está para começar. E o treino desta terça-feira teve uma visita para lá de especial.
Time definido O Corinthians está pronto para mais um passo na luta pelo 11º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste terça-feira, às 19h15, a equipe alvinegra encara o Internacional, na Arena Barueri.
'Especial como sempre' O goleiro Julio Cesar, hoje no RB Bragantino, falou sobre o possível encontro com o Corinthians pelo Campeonato Paulista.
Casa nova Gabriel Vasconcelos foi anunciado como novo reforço do York9 Football Club, do Canadá, nesta terça-feira.
Visão de dentro A programação do Corinthians prevê dois treinos na Arena Corinthians (terça e quarta, à tarde) e uma atividade no CT no próprio dia do jogo contra o Botafogo-SP, que será realizado na quinta-feira
Transmissão! O Corinthians entra em campo às 19h15 desta terça-feira, contra o Internacional, na Arena Barueri. A partida, válida pela semifinal da Copa São Paulo, será transmitida apenas pela TV fechada.
De olho no Timão! Pedrinho revela acompanhar os acontecimentos no Corinthians, mesmo de longe, e diz que não pretende deixar o alvinegro paulista.
Acordo O jogador vai receber todos os salários a quem tem direito até o final do seu vínculo, que se encerraria em dezembro, mas aceitou que o pagamento fosse feito de forma parcelada.
Vamos colar, Fiel! Corinthians inicia venda de ingressos para primeiro duelo do ano na Arena Corinthians.
#ElasNoEstádio Nomeada como '#ElasNoEstádio', a iniciativa foi apresentada na sede da entidade e teve uma novidade inusitada: apenas mulheres puderam entrar na sala de coletivas.
Atual campeão! Grande líder do grupo de atletas, o camisa 12 não titubeou ao afirmar que o Timão é o time a ser batido neste Campeonato Paulista.
Trabalho e mudança O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira seu primeiro treinamento após o retorno dos EUA.
Troca necessária O Corinthians já sabe que terá um importante desfalque para a estreia do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, na quinta-feira. O volante Victor Cantillo não poderá atuar na primeira rodada.
'Inspiração pura' Um dos líderes da 'Torcida Verde', uma das principais torcidas organizadas do time português, confirmou que o hino do Corinthians foi inspiração para o protesto.
Não joga! O Corinthians vetou a possibilidade de Guilherme Romão atuar pelo Botafogo-SP contra a equipe alvinegra. O atleta está emprestado ao clube de Ribeirão Preto.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: