Últimas do Corinthians: goleada no Paulista, esclarecimento no caso Rony e reforço no Sub-23

19 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Na noite da última quinta-feira, o Corinthians estreou no Campeonato Paulista com o pé direito. Jogando diante dos torcedores, na Arena, o Timão goleou o Botafogo-SP por 4 a 1. Autor de três dos gols, Boselli foi o terceiro jogador a atingir tal feito na Arena Corinthians.

Depois da partida, o dirigente Duílio Monteiro Alves esclareceu o suposta negociação do Corinthians em Rony, do Athletico-PR. Segundo ele, o clube do Parque São Jorge não negocia com o atleta, mas está atrás de outros nomes para a posição.

Antes da bola rolar para a equipe profissional, o Corinthians chegou a um acordo para reforçar a equipe Sub-23. Trata-se do meia Lucas Daniel, que defendeu as cores do Cascavel-SC em 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Sem proposta Enquanto agrada a torcida dentro das quatro linhas, o Corinthians segue nos bastidores em busca de reforços. E a principal lacuna da equipe é o lado esquerdo do ataque.
Notas da torcida Com direito a hat-trick de Mauro Boselli, o Corinthians bateu o Botafogo por 4 a 1 na estreia do Campeonato Paulista.
Precisa, sim Elogioso a Rony, seu ex-comandado no Athletico, ele explicou seu posicionamento e avaliou as possibilidade para o futuro.
Fala, professor! Estreante da noite, Tiago Nunes foi o mais elogiado pela Fiel nas redes sociais. O treinador, é claro, ficou satisfeito com o desempenho do time.
Volta por cima Dentro de campo, o destaque do Corinthians tem sido a postura mais ofensiva. Não é só o coletivo, porém, que mostra evolução.
Sem querer também vale! A torcida do Corinthians vai dormir tranquila nesta quinta-feira. Isso porque, em casa, a equipe comandada por Tiago Nunes fez grande partida e bateu o Botafogo-SP por 4 a 1, na estreia do Paulistão.
Só alegria! Depois de marcar um dos gols na vitória corinthiana por 4 a 1 diante do Botafogo-SP, Luan falou sobre o tento anotado e a sensação de jogar na Arena.
Matador! Na noite desta quinta-feira, a equipe alvinegra bateu o Botafogo-SP por 4 a 1, com três gols de Mauro Boselli. E o hat-trick do argentino lhe rendeu presença em uma lista pequena.
Começou bem! A noite de quinta-feira terminou com alegria para a torcida do Corinthians. Em casa, a equipe alvinegra foi dominante e goleou o Botafogo-SP por 4 a 1, na estreia do Campeonato Paulista.
Bom de ver Mais de 700 passes, quase 20 finalizações a gol e um domínio quase total da partida. A primeira impressão de Tiago Nunes na Arena Corinthians foi muito boa para quem acompanhou o triunfo do Corinthian
Ficha técnica Corinthians vence o Botafogo-SP, por 4 a 1, com três gols de Mauro Boselli e um de Luan. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2020.
Pé direito! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians fez sua estreia oficial na temporada. Depois de boa Florida Cup, a equipe alvinegra começou com o Paulistão com goleada.
Aí sim! Em Fortaleza, a equipe alvinegra encarou o Basquete Cearense e conseguiu retomar o caminho das vitórias.
Déjà vu Em dia de estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, o dia também foi de festa e homenagens na Arena.
Festa bonita! Antes da bola rolar a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, a Fiel que marcou presença na Arena pôde acompanhar um jogo festivo.
Um leque Com lesão diagnosticada no músculo reto femoral, Michel Macedo desfalcará o Corinthians por cerca de um mês neste início de temporada.
Cara nova Após sofrer com eliminações precoces e diversas críticas por parte da torcida na temporada passada, o Corinthians busca reformular e reforçar o Sub-23.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Boselli marcou o gol do empate já nos minutos finais da partida contra o Santo André

    Corinthians busca empate heroico com o Santo André em noite de 'duelo aquático' na Arena

    ver detalhes
  • Marllon deve ser repassado ao Cruzeiro até o fim desta temporada

    Corinthians negocia empréstimo de zagueiro para o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Mauro Boselli marcou o gol do empate heroico em Itaquera

    Fiel aponta Boselli como melhor do Corinthians em empate; Yony mantém '100%' como pior

    ver detalhes
  • Pedrinho foi um dos alvos das críticas da torcida

    Recado a Tiago Nunes, escolhas questionadas e críticas a atacante: Fiel repercute empate do Timão

    ver detalhes
  • Tiago Nunes optou por Vagner Love no comando de ataque do Timão

    Tiago Nunes explica troca de Boselli por Vagner Love no comando de ataque do Corinthians

    ver detalhes
  • Yony deixou a Arena mancando após sair no intervalo da partida

    Atacante do Corinthians deixa Arena mancando e passará por exame nesta quinta

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: