Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians se reapresenta para temporada do futsal e reforços falam sobre chegada ao clube

2.6 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atletas foram ao Memorial do Corinthians no Parque São Jorge

Atletas foram ao Memorial do Corinthians no Parque São Jorge

Divulgação/Corinthians

A sexta-feira foi de início de trabalho para o elenco de futsal do Corinthians. Depois das férias, o grupo de jogadores se reuniu no Memorial do Parque São Jorge antes de retomar as atividades de olho numa temporada de torneios importantes.

O primeiro ato do dia foram as fotos dos elencos profissional e juvenil. Na sequência, os atletas tiveram uma palestra das comissões técnicas e dirigentes da modalidade. Novidade no plantel, Jackson Samurai projetou seu 2020 no novo clube.

"Jogar no Corinthians é algo que todo mundo quer, é um sonho. Voltar para o time é gratificante. A estrutura é algo que me interessou muito, eu já tenho 30 anos e a estrutura vai me ajudar a voltar a ter o nível que tinha em 2017. Sabemos que poucos clubes têm todo esse material. Espero usufruir bastante e ficar 100% na temporada jogando em alto nível", pontuou, ao site oficial do clube.

Além dele, outro recém-chegado, mas esse já conhecido, se reapresentou junto de todo o grupo: Leandro Caires, campeão da LNF em 2016 pelo Timão.

“Eu tinha muitos objetivos, quero conquistar mais uma Liga Nacional, uma Libertadores, Um Mundial... Joguei aqui seis anos, estou em casa e quando recebi o convite fiquei muito feliz. Agora é dar continuidade no trabalho e espero ser muito feliz”, afirmou o jogador.

Entre os reforços, a única ausência nesta sexta-feira foi o pivô Éder Lima, que está defendendo a seleção da Rússia na Europa. Mesmo sem contar com o plantel completo, André Bié aprovou a dinâmica no Memorial do Parque São Jorge.

"A intenção de fazer no Memorial é mostrar onde estamos, em quanto a instituição é séria e atmosfera aqui é maravilhosa, mostra os valores do Corinthians, que é sempre jogar com raça e dedicação. Nosso projeto é gigantesco se tratando de futsal. O clube aposta muito na modalidade, investe bastante, respeita bastante o futsal. Hoje nós pensamos em colocar o clube em nível de excelência. Pensando em criar um estilo de jogo, um equilíbrio tático, técnico e físico. Neste ano queremos colocar nosso clube no patamar que merece, bem competitivo”, analisou, antes de o capitão Deives também deixar sua impressão sobre o primeiro dia.

"Tivemos melhores primeiras impressões. Grande parte do elenco permaneceu, vieram bons reforços, Leandro Caires, Jackson e Éder Lima. Tudo isso nos dá muita força, vamos trabalhar bastante, contamos com o apoio da torcida para ter sucesso nesta temporada”, concluiu o camisa 10.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: