Corinthians se reapresenta para temporada do futsal e reforços falam sobre chegada ao clube

2.6 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Atletas foram ao Memorial do Corinthians no Parque São Jorge

Atletas foram ao Memorial do Corinthians no Parque São Jorge

Divulgação/Corinthians

A sexta-feira foi de início de trabalho para o elenco de futsal do Corinthians. Depois das férias, o grupo de jogadores se reuniu no Memorial do Parque São Jorge antes de retomar as atividades de olho numa temporada de torneios importantes.

O primeiro ato do dia foram as fotos dos elencos profissional e juvenil. Na sequência, os atletas tiveram uma palestra das comissões técnicas e dirigentes da modalidade. Novidade no plantel, Jackson Samurai projetou seu 2020 no novo clube.

"Jogar no Corinthians é algo que todo mundo quer, é um sonho. Voltar para o time é gratificante. A estrutura é algo que me interessou muito, eu já tenho 30 anos e a estrutura vai me ajudar a voltar a ter o nível que tinha em 2017. Sabemos que poucos clubes têm todo esse material. Espero usufruir bastante e ficar 100% na temporada jogando em alto nível", pontuou, ao site oficial do clube.

Além dele, outro recém-chegado, mas esse já conhecido, se reapresentou junto de todo o grupo: Leandro Caires, campeão da LNF em 2016 pelo Timão.

“Eu tinha muitos objetivos, quero conquistar mais uma Liga Nacional, uma Libertadores, Um Mundial... Joguei aqui seis anos, estou em casa e quando recebi o convite fiquei muito feliz. Agora é dar continuidade no trabalho e espero ser muito feliz”, afirmou o jogador.

Entre os reforços, a única ausência nesta sexta-feira foi o pivô Éder Lima, que está defendendo a seleção da Rússia na Europa. Mesmo sem contar com o plantel completo, André Bié aprovou a dinâmica no Memorial do Parque São Jorge.

"A intenção de fazer no Memorial é mostrar onde estamos, em quanto a instituição é séria e atmosfera aqui é maravilhosa, mostra os valores do Corinthians, que é sempre jogar com raça e dedicação. Nosso projeto é gigantesco se tratando de futsal. O clube aposta muito na modalidade, investe bastante, respeita bastante o futsal. Hoje nós pensamos em colocar o clube em nível de excelência. Pensando em criar um estilo de jogo, um equilíbrio tático, técnico e físico. Neste ano queremos colocar nosso clube no patamar que merece, bem competitivo”, analisou, antes de o capitão Deives também deixar sua impressão sobre o primeiro dia.

"Tivemos melhores primeiras impressões. Grande parte do elenco permaneceu, vieram bons reforços, Leandro Caires, Jackson e Éder Lima. Tudo isso nos dá muita força, vamos trabalhar bastante, contamos com o apoio da torcida para ter sucesso nesta temporada”, concluiu o camisa 10.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel convoca torcedores do Corinthians para protesto no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira

    Gaviões da Fiel convoca protesto no CT por momento ruim do Corinthians na temporada; veja detalhes

    ver detalhes
  • Volante Éderson participou pela primeira vez da atividade no CT Joaquim Grava

    Com a presença de Éderson, Corinthians inicia preparação para duelo contra o Santo André

    ver detalhes
  • Corinthians volta a campo na quarta-feira, contra o Santo André

    Duelo contra o Santo André, clássico no feminino e rodada no NBB marcam a semana do Corinthians

    ver detalhes
  • Segunda Chance

    [Marco Bello] Segunda chance

    ver detalhes
  • Boselli já balançou a rede cinco vezes no ano e tem tido ao menos uma chance por jogo

    Boselli reflete sobre 'incerteza' em meta de gols no Corinthians, mas mantém confiança

    ver detalhes
  • Corinthians fará apenas dois treinos antes de encarar o Santo André pelo Paulistão

    Desfalques e questões técnicas: Tiago Nunes terá dois treinos para ajustar Corinthians no Paulistão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: