Últimas do Corinthians: livro de Cássio, encontro com preparador e negociação por Rony

6.8 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

A segunda-feira do Corinthians não teve muito agito dentro de campo, com a equipe voltando em uma longa viagem de Mirassol a São Paulo, mas foi bastante movimentada fora dele. O destaque ficou pela noite de autógrafos do livro sobre a trajetória do goleiro Cássio, realizada no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu.

O evento, que contou com a presença de diversos membros do departamento de futebol do clube, como o técnico Tiago Nunes e o zagueiro Gil, ainda reservou uma história curiosa: Aguinaldo Moreira, preparador de goleiros do histórico Ronaldo Giovanelli, compareceu ao evento apenas para conhecer o camisa 12.

No mercado da bola, o Timão mostrou-se ativo e estuda entrar de vez na negociação para ter o atacante Rony, como informou o colunista Marco Bello. O atleta pode ser o quinto reforço alvinegro para a temporada 2020.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

De saída Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, mas ainda sob contrato com o clube, o armador tem a sua saída tratada como prioridade pela diretoria neste momento.
Maratona Combinada ao início da pré-Libertadores, a série de jogos deve ser intensa até o final do mês de fevereiro.
Gigante! O local recebeu as primeiras pessoas ainda pela manhã e teve movimento intenso no começo da noite, com a chegada do arqueiro
Preocupação Titular absoluto da Seleção Brasileira Sub-23 nos últimos jogos, o meia Pedrinho virou dúvida para o duelo com a Bolívia nesta terça-feira. Ele deixou o treino com dores na coxa esquerda.
Feliz! Presente para uma noite de autógrafos ao lado do jornalista e historiador Celso Unzelte, escritor da obra, ele não escondeu a alegria pelo feito.
Com moral O Corinthians inicia uma nova temporada cheio de mudanças. O ex-jogador e agora comentarista, Caio Ribeiro, confia na força da equipe e acredita que 2020 será promissor.
'O mais marcante' Além de Cássio, a noite de autógrafos no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, também contou com a presença do jornalista e historiador Celso Unzelte, autor da biografia do goleiro.
Que história! Aguinaldo Moreira, preparador que trabalhou durante uma década com Ronaldo Giovanelli, outra figura histórica do gol corinthiano, foi ao Museu do Futebol apenas para conhecer o camisa 12.
Almanaque à mão Nesta segunda-feira, o site oficial do clube contou a história do torcedor, que documenta todos os confrontos do Timão desde 1963.
Novidade Os trabalhos foram explicados pela versão da comissão técnica, que procura deixar os jogadores mais ligados antes das partidas.
Adaptados Já com quatro jogos pelo Corinthians, Tiago Nunes ainda é assunto na mídia esportiva pelas mudanças de filosofia que ele vem promovendo no clube.
Promessa alvinegra O jogador lembrou em entrevista seu amor pelo clube do Parque São Jorge, que ele acompanha até hoje.
Sem saída Nesse domingo, o Corinthians teve seu primeiro desafio oficial como visitante da temporada e acabou empatando por 1 a 1 contra o Mirassol.
Conhecimento Treinador do Sub-20 do Corinthians, Dyego Coelho embarcou no último domingo para a Argentina para iniciar um período de estudos no exterior.
Chance de mostrar serviço Na Arena, a equipe alvinegra encara o Santos, pela quarta rodada do Paulistão. Não bastasse a importância da partida, alguns jogadores do Timão terão um motivo extra para ter um bom desempenho.
Perna pesou Depois da excelente estreia contra o Botafogo-SP, no Paulistão, o Corinthians não repetiu o bom desempenho e empatou com o Mirassol por 1 a 1, neste domingo.
Palco mundial! O Brasil é um dos países candidatos a sediar a próxima Copa do Mundo Feminina, que será realizada em julho de 2023. E a Arena Corinthians pode ser um dos palcos do torneio.
Manhã de trabalho Depois de empatar por 1 a 1 com o Mirassol na noite de domingo, o Corinthians já está de volta à capital paulista. Na manhã desta segunda-feira, o grupo se reapresentou no CT Joaquim Grava.
'Se tiver que recusar...' O interesse do Corinthians no atacante Rony, do Athletico Paranaense, segue dominando os noticiários esportivos.
Aí não! Embora bastante disputado, o duelo não deu muito trabalho para a arbitragem, que distribuiu apenas três cartões. Um atraso alvinegro na volta do vestiário, porém, rendeu algo inusitado na súmula.
Aí sim, Fiel! Com uma vitória e um empate no Campeonato Paulista, o Corinthians entra em sua primeira semana de clássico na temporada.
Agenda alvinegra Após empate com o Mirassol na noite deste domingo, o Corinthians rapidamente vira a página e começa a pensar em seus próximos compromissos.
Mais uma! No Japão para uma série de amistosos, o Corinthians Sub-23 deu sequência aos trabalhos de preparação nesta segunda-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • TV Globo informa que não adiantará última cota do Campeonato Paulista pelo surto do coronavírus

    Corinthians 'deixa de arrecadar' com Paulistão após decisão da TV Globo durante quarentena

    ver detalhes
  • Quatro dos 11 patrocinadores do uniforme do Corinthians paralisaram os pagamentos em meio ao coronavírus

    Corinthians vê quatro patrocinadores suspenderem pagamentos por conta do coronavírus

    ver detalhes
  • O primeiro rolê da história na nova Avenida Corinthians

    VÍDEO: O primeiro rolê da história na nova Avenida Corinthians

    ver detalhes
  • Multicampeão pela base do Corinthians, Osmar Loss volta ao clube em diferente função

    Osmar Loss avalia trabalho de Tiago Nunes e comenta críticas contra base do Corinthians

    ver detalhes
  • Dinei manda recado para Luan e avalia trabalho de Tiago Nunes no Corinthians

    Ídolo do Corinthians manda recado para Luan e defende estilo de Tiago Nunes: 'Ideias são boas'

    ver detalhes
  • Maycon usou o CT para se recuperar de cirurgia

    Maycon agradece o Corinthians por tratamento de lesão grave no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: