Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: dívida por Méndez, Everaldo inscrito e sondagens por Neymar e Cavani

14 mil visualizações 43 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A terça-feira do Corinthians foi movimentada fora de campo. Em meio ao treinamento da equipe na manhã e tarde, o clube se viu em meio a problemas com o pagamento do uruguaio Bruno Méndez. O atraso no acerto das parcelas referentes à compra do atleta motivou uma ida à Fifa do Montevideo Wanderers-URU para receber a grana.

Além do problema, revelado pelo Meu Timão e confirmado pelo diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, a equipe ganhou um reforço visando ao duelo frente à Ponte Preta, na quinta-feira, pela terceira rodada do Paulista: Everaldo foi inscrito e ficará à disposição do técnico Tiago Nunes.

Longe de São Paulo, o clube também sofreu um susto ao descobrir que Pedrinho não enfrentaria a Bolívia, pelo Pré-Olímpico. O canhoto, porém, não tem lesão e deve ficar à disposição da Seleção na sequência da competição.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

É só colar, Fiel! Com a presença de sua equipe de futebol americano, o Corinthians irá transmitir o duelo entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, pelo tradicional Superbowl, no Parque São Jorge.
Na memória Em 2020, Cássio faz sua nona temporada com a camisa do Corinthians. Durante esse longo período, o arqueiro teve grandes momentos, empilhou taças e também precisou se recuperar de um ano ruim.
É nois nos games O torneio, que substitui a Pro League, tem início marcado já para o mês de fevereiro e será responsável pela classificação das equipes a torneios continentais.
Amizade importante A noite dessa segunda-feira marcou o lançamento da biografia do goleiro Cássio, em evento que reuniu fãs e amigos do jogador no Museu do Futebol.
Assina embaixo Na avaliação do ex-centroavante alvinegro, o camisa 12 realmente pode ser chamado como o melhor goleiro da história do clube do Parque São Jorge.
Nada grave Após deixar a atividade de terça-feira com dores no músculo adutor da coxa esquerda, Pedrinho passou por uma bateria de exames e não teve lesão diagnosticada.
Quanto mais, melhor Mesmo com boa parte do elenco da última temporada mantido, o Corinthians ainda tem um elenco repleto de jogadores novos e com pouco tempo de clube.
Discussão polêmica No dia em que teve a sua biografia lançada oficialmente, o goleiro Cássio foi tema de discussão em diversos programas sobre futebol na TV brasileira.
Mais um! O atacante Everaldo foi inscrito no Campeonato Paulista pelo Corinthians na tarde desta terça-feira e está liberado para atuar pelo clube na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta.
Focado! Walter esteve presente no lançamento da biografia de Cássio. O goleiro reserva do Timão falou sobre a situação de estar no banco e projetou 2020 sob o comando de Tiago Nunes.
Desentendimento Presente para prestigiar o companheiro, o jogador foi flagrado descendo do seu carro e discutindo com alguns torcedores na frente do estádio do Pacaembu antes de ir para casa.
Fala, gigante! Cássio foi o personagem da noite nesta segunda-feira. No Museu do Futebol, o goleiro protagonizou o lançamento de sua biografia, assinada pelo jornalista e historiador Celso Unzelte.
Mais um dia Sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians realizou, nesta terça-feira, sua primeira atividade voltada para o duelo de quinta, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão.
Intensidade Mais ofensivo, o time mostra uma série de características distintas ao que se via no ano passado. Uma delas é a intensidade no início das partidas.
Inusitado O Corinthians recebeu um pedido inusitado da Confederação Brasileira de Futebol, entidade que é sempre a ligação do clube com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol)**
'Sempre me ajudou' Presente no lançamento oficial do livro sobre a trajetória do goleiro Cássio, Caíque França falou sobre amizade com o arqueiro corinthiano e novos desafios no Oeste.
Foco De olho em melhorar ainda mais o começo de ano do clube, ele espera todos os companheiros focados no duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, e diante do Santos, no domingo, ambos pelo Estadual
Trabalho bem feito Diferente da temporada passada, o elenco alvinegro apresenta uma intensidade muito maior e um estilo mais ofensivo durante os jogos. O experiente Fagner detalhou essa nova identidade do Timão.
Esclarecimentos O Corinthians não vive bom momento financeiro e ganhou mais um motivo para dor de cabeça nos bastidores.
Nova era Depois de apostar em uma filosofia reativa nos últimos anos, o Corinthians passa por uma completa reformulação com Tiago Nunes
Motivo revelado Na última sexta-feira, Andrés Sanchez, foi flagrado embarcando para a Espanha. Em época de janela de transferências, é claro, toda a torcida começou a especular os motivos da viagem.
Dor de cabeça (mais uma!) O Corinthians atrasou uma das parcelas do pagamento da compra do zagueiro Bruno Mendéz, tentou um novo acordo de parcelamento com o Montevideo Wanderers, mas os uruguaios rechaçaram e foram à Fifa
Irregular. Porém... Uma brecha no regulamento do Campeonato Paulista 2020 será usada pela Federação Paulista de Futebol e o Corinthians para manter o jogo contra o Santos, neste domingo, às 11h, na Arena
Mercado ousado Depois de muitas negativas da diretoria sobre a possibilidade de contratar o atacante Rony, do Athletico Paranaense, os bastidores esquentaram nesta semana.
Dupla dinâmica Dois atletas com situações físicas curiosas no atual elenco do Corinthians, o lateral-esquerdo Sidcley e o atacante Everaldo foram tema de uma entrevista do preparador físico Michel Huff.
Tempo curto Fora dos planos de Tiago Nunes para a temporada, o lateral Carlos Augusto segue trabalhando no Corinthians enquanto não define seu futuro.
Adeus mais próximo... Corinthians e Jadson estão próximos de um acordo que facilitará o futuro do meia-atacante que não está nos planos do técnico Tiago Nunes para temporada 2020.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: