Jadson publica vídeo de despedida do Corinthians nas redes sociais; veja

62 mil visualizações 316 comentários

Por Meu Timão

Fora dos planos do Corinthians para a atual temporada, o meia Jadson usou as redes sociais para se despedir do clube nesta quarta-feira. Com um vídeo acompanhado de um texto emocionado, o agora ex-camisa 10 alvinegro destacou os cinco anos que viveu com a camisa do clube.

"Chegou a hora do adeus. Foram cinco anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa", pontuou, antes de ressaltar que esperava outro desfecho para essa segunda passagem.

"A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo", completou - veja a publicação abaixo.

Apesar da despedida, ainda não há confirmação por parte do clube de como foi a operação que resultou no adeus do meia. Conforme publicado pelo Meu Timão na terça-feira, a possibilidade de um acordo de rescisão similar ao de Ralf ganhou força nos últimos dias.

Nesta quarta-feira, porém, seu empresário Marcelo Robalinho descartou a possibilidade. Em sua conta oficial no Twitter, o agente do ex-camisa 10 alvinegro descartou qualquer chance de encerrar com antecedência o vínculo do jogador, que vai até dezembro de 2020. Além disso, ele colocou uma data para negociar com times brasileiros.

"Não há rescisão do contrato entre Jadson e Corinthians. Há um respeito enorme entre todos, uma história vitoriosa e cheia de títulos. Caso haja uma transferência para o mercado brasileiro, tal se dará após o dia 03 de fevereiro", escreveu Robalinho.

O prazo tem um motivo: a janela de transferências para o exterior se mantém aberta até sexta-feira. A partir disso, se ainda não tiver destino, Jadson começa a ouvir propostas do território nacional. Nos últimos dias, quem apareceu como interessado foi o Coritiba.

Próxima parada: Curitiba?

Mesmo sem confirmar seu destino, Jadson deu pistas nas redes sociais. Em seu Instagram, o atleta compartilhou postagens em que aparece cercado de conhecidos, com uma legendas sugestivas.

"Se fomos para China para estar com vocês... Imagina Curitiba. Boa sorte, amigos! Vamos sentir muita falta de vocês", diz uma amiga de Jadson em uma das publicações, sugerindo uma mudança do meia, que atuou recentemente na China, para a capital do Paraná.

Confira as publicações abaixo

Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo.

Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em

Meia compartilhou posts misteriosos

Reprodução/Instagram

Veja os gols inesquecíveis de Jadson pelo Corinthians

Veja mais em: Jadson.

Veja Mais:

  • Corinthians venceu o Cuiabá nesta segunda-feira

    Corinthians bate o Cuiabá fora de casa e volta a vencer no Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Adson comemora gol marcado com Gustavo Mosquito e Gabriel

    Adson é eleito o melhor em campo em vitória do Corinthians; meia fica perto de nota mínima

    ver detalhes
  • Autor do segundo gol do Corinthians, Adson foi um dos destaques positivos para a Fiel

    Elogios a Roni e Adson e críticas à postura no segundo tempo: Fiel repercute vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Giuliano foi o primeiro reforço do Corinthians na temporada; além dele, meia Renato Augusto retornou ao clube

    Sylvinho evita prever estreias de Renato Augusto e Giuliano ao analisar condição física dos meias

    ver detalhes
  • Corinthians está na décima colocação do Campeonato Brasileiro

    Corinthians vence Cuiabá e vai à décima colocação do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Adson foi titular pela primeira vez com Sylvinho contra o Cuiabá

    Sylvinho elogia Adson, explica processo de adaptação e vê oportunidades para a base no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x