Últimas do Corinthians: derrota no Paulista, volta de Araos e negociação por Pedrinho

19 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

O Corinthians entrou em campo na noite da última quinta-feira e acabou derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1, em partida válida pelo Paulista. Autor do único gol corinthiano, Boselli é um dos artilheiros da competição. Destaque também para Cantillo, que entrou no segundo tempo e fez boa partida.

Também nessa quinta-feira, o Chile foi eliminado do torneio Pré-Olímpico. Assim, o corinthiano deve se reapresentar ao Timão nos próximos dias e voltar a compor o elenco de Tiago Nunes.

O que mais marcou a quinta do Timão nos bastidores, por sua vez, foi uma possível negociação por Pedrinho. Após uma proposta do Benfica, o Timão apresentou uma contraproposta para negociar o jovem e aguarda o retorno.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Notas da torcida Após um primeiro tempo bem abaixo, a equipe alvinegra perdeu por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão.
Mercado aquecido Enquanto busca os melhores ajustes dentro de campo, o clube também se movimenta fora das quatro linhas, no mercado de transferências.
Vai melhorar Após sofrer um apagão no primeiro tempo, a equipe alvinegra perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão.
Olha ele aí! Desfalque para o Corinthians neste início de ano por conta da disputa do Pré-Olímpico, o meia Ángelo Araos deve reforçar o plantel alvinegro nos próximos dias.
Matador! Com atuação ruim no primeiro tempo, o Corinthians sofreu dois gols rapidamente e não conseguiu reagir, perdendo para a Ponte Preta por 2 a 1.
Nem tão ruim Mesmo com um grande segundo tempo, a equipe de Tiago Nunes perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Faltou o gol Com desempenho ruim na etapa inicial, o Corinthians conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista de 2020.
Oi, sumido Com uma série de problemas físicos desde que chegou do Fluminense, em maio do ano passado, Everaldo segue sem convencer com a camisa do Corinthians.
Ficha técnica Corinthians reage no segundo tempo, mas perde para a Ponte Preta em Campinas.
Amargo Nesta quinta-feira, a equipe alvinegra visitou a Ponte Preta e perdeu por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do torneio estadual.
Cautela O Corinthians levou um susto logo no começo do jogo contra a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, em Campinas.
Sem gracinha Após demora para sua regularização, o atleta enfim foi relacionado para seu primeiro jogo oficial, diante da Ponte Preta. E sua presença na lista pôs fim a um assunto que rendeu polêmica.
Menino do Terrão Para o jovem de 19 anos, a jornada de sair da Copinha direto para a temporada reserva encontros que ele nem imaginava pouco tempo atrás.
Referência O Corinthians fez uma bonita homenagem a Kobe Bryant, falecido no último sábado. O clube colocou uma frase do astro da NBA no vestiário da equipe de basquete alvinegra, no Ginásio Wlamir Marques.
Liberado! Nessa quinta-feira, o volante Victor Cantillo teve seu nome liberado no BID e agora pode fazer sua estreia oficial pelo Corinthians.
Palco definido Um dia depois de conhecer seu adversário na fase preliminar da Libertadores, o Corinthians também teve a confirmação do palco da primeira partida da competição
Pra esquecer? O Corinthians conheceu seu adversário da segunda fase da Pré-Libertadores nesta quarta-feira. Trata-se do Guaraní-PAR, que goleou o San José-BOL por 4 a 0.
Nada feito Enquanto ainda não sabe onde e se será utilizado por Tiago Nunes no Corinthians da atual temporada, Araos se destaca com o Chile. E as boas atuações no torneio de seleções já tiveram consequências.
De volta Sem jogar desde 25 de agosto do ano passado, com direito a uma cirurgia para corrigir um problema no púbis, o atleta comentou sobre a situação.
1/6 da Arena Contra o Guaraní-PAR, o Timão deverá atuar no Estadio Luís Alfonso Giagni, que pertence ao Sol de América. O estádio, no entanto, dispõe de uma capacidade para cerca de 11 mil pessoas.
Segue o jogo... O Corinthians segue negociando com o Benfica uma possível venda de Pedrinho. Após os portugueses tentarem incluir Yony González, uma contraproposta alvinegra está na mesa.
Novo integrante Atual campeão mundial de Free Fire, Timão reforça seu elenco antes do início da Liga Brasileira. Novo jogador, Iago 'Crazy' é amigo de Carlos 'Fixa', que já pertence ao Corinthians
Reencontro O ex-zagueiro Sebá Domínguez e o ex-lateral Coelho, este último hoje técnico da equipe sub-20 do Timão, postaram uma foto juntos em Buenos Aires, capital da Argentina, 15 anos depois de atuar juntos
Lançou Em meio a negociações com equipes europeias, principalmente o Benfica, de Portugal, o jogador, nas palavras de Will Dantas, só sairia por 20 milhões de euros e quer ficar no clube pelo menos no primei
Que moral! Em vídeo publicado nesta quinta-feira, o veículo colocou o armador alvinegro em destaque e fez referência ao craque do Paris Saint-Germain para explicar o interesse do Benfica pelo atleta.
Vamos chegar, Fiel! No próximo domingo, às 11h, a equipe alvinegra enfrenta o Santos, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Pronunciamento Em resposta ao fato de que operações financeiras acima dos R$ 10 mil precisariam ser aprovadas pelo Cori, Conselho de Orientação do clube, a diretoria afirmou que seguiu o estatuto no procedimento
Não tão cedo Cobiçado por clubes europeus, Pedrinho pode acertar sua transferência ao Benfica, de Portugal, nos próximos dias. O jogador, porém, não deve deixar o Corinthians imediatamente.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante Éderson foi o último reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada

    Éderson detalha nova rotina durante quarentena e comenta concorrência no Corinthians: 'Problema bom'

    ver detalhes
  • Mãe do goleiro Herrera morreu na última terça-feira

    Ex-goleiro do Corinthians perde a mãe por causa do coronavírus; país fica em comoção

    ver detalhes
  • Arena Corinthians já registrou 200 jogos do Timão em sua história

    Confira se você sabe tudo da história dos jogadores na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • A reviravolta na possível contratação de Felipe Prior pelo Corinthians

    VÍDEO: A reviravolta na possível contratação de Felipe Prior pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Casuals terminou o torneio na 19ª colocação, um ponto acima da zona de rebaixamento

    Corinthian-Casuals se 'salva' do rebaixamento na sétima divisão inglesa por causa do coronavírus

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Sheik se aposentou em 2018

    Sheik relembra final da Libertadores e admite erro em polêmica com Dudu: 'Passei do limite'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: