Últimas do Corinthians: Ramiro vira desfalque, negociação por Pedrinho e Seleção na Arena

18 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Carlos Augusto, Lucas Piton e Bruno Méndez durante treino do Corinthians nesta sexta-feira

Carlos Augusto, Lucas Piton e Bruno Méndez durante treino do Corinthians nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

O Corinthians encaminhou a venda do meia-atacante Pedrinho ao Benfica, de Portugal. As conversas avançaram e o acerto entre as partes deve acontecer nas próximas horas. O Meu Timão destrinchou detalhes da proposta.

Destaque da equipe de Tiago Nunes neste início de temporada, o meio-campista Ramiro sofreu estiramento no ligamento do joelho direito e será desfalque do Timão nos próximos dois jogos.

A Arena Corinthians foi confirmada como palco do duelo entre Brasil e Argentina, no dia 13 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, do Catar.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

'São importantes' Com quatro gols, o atacante argentino é o artilheiro do Campeonato Paulista e também o principal nome da equipe de Tiago Nunes nesta temporada.
Vamos invadir! Na próxima quarta-feira, às 21h30, a equipe alvinegra visita o Guaraní-PAR, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pela primeira partida da segunda fase do torneio sul-americano.
Calma! Após a primeira derrota do Corinthians no Paulistão, Tiago Nunes minimizou o pênalti perdido por Luan e não descarta buscar novos batedores para a equipe.
A cada 3, perde 1 Principal reforço do Corinthians para 2020, o meia-atacante Luan não costuma levar a melhor em cobranças de pênaltis. Pelo Grêmio, sua antiga equipe, foram 22 cobranças - 14 feitos e oito perdidos.
Sextou O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira, horas depois da derrota para a Ponte Preta em Campinas.
É diferente! Em diversas entrevistas, nomes que já atuaram no Parque São Jorge valorizam a postura diferente da Fiel. Vagner Love é mais um desses casos.
Foi bem Um dos principais responsáveis pela derrota do Corinthians contra a Ponte Preta foi o goleiro da equipe adversária, Ygor Vinhas. Nas redes sociais, o atleta ganhou apelido em referência a Gordon Banks
Recomendação Sem querer tratar o assunto com certeza, o argentino deixou claro que acredita ter o armador um potencial para jogar em um clube maior até do que o Benfica, destino inicial na Europa.
Corpo e mente O Corinthians entrará em campo para enfrentar o Santos, neste domingo pela manhã, na Arena, menos de 60 horas depois da derrota para a Ponte Preta em Campinas.
Menos mal Contra o Santos, no domingo, ele será desfalque certo para o técnico Tiago Nunes.
Tudo (quase) certo As conversas avançaram bastante durante a noite de quinta-feira, com a presença do presidente Andrés Sanchez em Lisboa, e dependem apenas de trâmites finais para serem oficializadas.
Casa cheia! Às 11h, a equipe alvinegra encara o Santos na Arena. Este será o primeiro clássico da temporada 2020.
Só craque O estádio alvinegro vai receber, ainda durante este ano, justamente o duelo mais aguardado da competição: o confronto entre Brasil e Argentina.
Olhar do chefe Enquanto o volante Victor Cantillo enfim conseguiu fazer seu primeiro jogo de campeonato com a camisa alvinegra, o atacante Everaldo retornou de um longo período de inatividade.
Parabéns! O goleiro comemora 22 anos de idade nesta sexta-feira. A data é marcada pelo dia seguinte da primeira derrota do Corinthians no Campeonato Paulista na temporada 2020.
'Brincadeira' o colombiano chamou a atenção por trajar o número 24, motivo de uma declaração homofóbica do diretor Duílio Monteiro Alves à época da sua apresentação.
Puxado Com pouco mais de 20 dias de pré-temporada, o Corinthians está perto de começar um período decisivo para o restante do ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gabriel marcou o gol de empate do Corinthians diante do Palmeiras

    Corinthians melhora no segundo tempo e empata com o Palmeiras pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Mosquito no Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

    Mosquito se destaca e é o melhor do Corinthians em empate no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Sylvinho comandou seu primeiro Dérbi, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

    Fiel destaca melhora do Corinthians com Sylvinho e exalta volantes; veja repercussão após empate

    ver detalhes
  • Volante Camacho negocia sua ida ao Santos; atleta está fora da partida contra o Palmeiras

    Camacho é liberado de clássico contra o Palmeiras; jogador negocia ida ao Santos

    ver detalhes
  • Sylvinho fez sua estreia em clássicos como técnico do Corinthians em Dérbi deste sábado

    Sylvinho elogia postura do Corinthians após gol sofrido e valoriza atletas: 'Vejo muito que querem'

    ver detalhes
  • Tite é um dos ídolos da história do Corinthians e comanda a Seleção neste domingo

    [Publi] Com quatro ex-Corinthians, Seleção estreia na Copa América como favorita em casas de apostas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x