Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Arena lotada, jovem pedindo espaço e escolhidos para o clássico

2.8 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians finalizou preparação para o clássico contra o Santos

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Na véspera da partida contra o Santos, o Corinthians confirmou que a Arena terá bom público. Segundo parcial divulgada na manhã de sábado, mais de 38 mil ingressos já foram vendidos. No estádio, esses torcedores podem ver uma novidade no time titular: o jovem Madson, que vinha se destacando na base em 2019.

No sábado, ainda, o elenco comandado por Tiago Nunes finalizou preparação para o clássico. Pouco depois, o técnico confirmou quem fica à sua disposição para o jogo importante na Casa do Povo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Recomeço O Corinthians vive um momento de reconstrução dentro de campo, com novas ideias de Tiago Nunes sendo implementadas rapidamente para tentar chegar à fase de grupos da Copa Libertadores da América
Aí sim! Após terminar a primeira fase do Pré-Olímpico com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo B com 12 pontos, a Seleção Brasileira se prepara para o quadrangular final do torneio.
Clássico alvinegro No domingo, o Corinthians enfrenta o Santos na Arena, pelo Paulista. Esse será o 13º embate entre as equipes em solo corinthiano, se tornando o clássico mais frequente de Itaquera.
Fala, Gigante! Com três jogos oficiais na temporada, o Corinthians se prepara para seu primeiro clássico. Neste domingo, às 11h, a equipe alvinegra recebe o Santos, na Arena, pelo Campeonato Paulista.
Troca de experiências Entre as tantas modalidades que abraça, o clube também é representado no futsal e no futebol americano. E neste sábado, os dois esportes completamente distintos tiveram uma experiência conjunta.
Rivalidade antiga Corinthians e Santos se enfrentam no próximo domingo, às 11h, pelo Paulista. E além da rivalidade natural entre os dois times, o duelo marcará o encontro de outros dois rivais.
Alegria pura Na última quinta-feira, o Corinthians não conseguiu se impor fora de casa a perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas. Apesar do resultado, o embate teve valor especial para um jogador.
Complicado O Corinthians sucumbiu à forte defesa rival e viu os donos da casa abrirem margem tranquila até o final do jogo, concluído em 94 a 83.
Massacre O adversário foi a equipe de Okinawa, região do país que recebeu os alvinegros desde o começo da semana, ajeitado como uma despedida dos garotos da Ásia.
Relacionados! Depois do treinamento realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Tiago Nunes escolheu 22 jogadores para o seu primeiro clássico pelo Timão.
Funcionário do Mês Em mês de reinício dos jogos e reestruturação da equipe corinthiana, o jogador que se destacou na visão da Fiel foi Cantillo. Outros dois atletas de posições diferentes completam o pódio.
Coloca ele! Ele é cotado até para ser titular na Libertadores da América e o Meu Timão mostra para você como ele foi no sub-20 do clube.
Do terrão! Capitaneada pelo ex-corinthiano Maycon, hoje jogador do Shakhtar, a equipe, recheada de reservas, venceu o Paraguai de virada por 2 a 1.
Fevereiro vem com tudo! Neste mês de fevereiro, o Corinthians terá compromissos pelo Paulista, Brasileiro Feminino, NBB e Pré-Libertadores.
Vai, Fiel! Conforme a nota publicada pelo site oficial do clube, 38 mil ingressos foram vendidos - quatro mil entradas a mais do que o divulgado na última parcial, sexta-feira.
Dia de Timão! Na tarde deste sábado, a equipe de Basquete do Corinthians tem um grande desafio para tentar engrenar boa sequência no NBB. Fora de casa, no Pedrocão, o Timão enfrenta a equipe de Franca, às 12h50.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: