Últimas do Corinthians: novidades no treino, inscritos para a Libertadores e reforço para o ataque

12 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após bater o Santos no domingo. A novidade em campo ficou por conta do retorno de Michel Macedo, desfalque desde o início do ano. Além dele, Araos voltou do Pré-Olímpico e também treinou.

Antes mesmo do treino, durante a madrugada, a Conmebol divulgou a lista de relacionados do Timão para a Libertadores. A equipe, vale destacar, estreia no torneio nesta quarta-feira, contra o Guaraní.

Já no fim da noite, a principal novidade da segunda-feira: o Corinthians acertou o empréstimo de Yony González como parte da negociação de Pedrinho com o Benfica, de Portugal.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Fechado! Em clima de decisão pela primeira fase preliminar da Libertadores, o Corinthians se movimenta fora dos gramados para dar mais opções ao técnico Tiago Nunes.
Água mole em pedra dura... Campeão do Paulista e da Libertadores em 2019, o Corinthians manteve a base do seu time feminino. Junto das manutenções, o clube fortaleceu o plantel com Poliana, Andressinha, Pâmela e Gabi Portilho.
Trabalho duro O Corinthians Feminino vive seus últimos dias de preparação para a estreia oficial na temporada, marcada para domingo, contra o Palmeiras.
Timão agradou A postura do Corinthians é outra em 2020 e parece ganhar os torcedores. A vitória contra o Santos por 2 a 0 neste domingo evidenciou ainda mais isso, ganhando também o reconhecimento de comentarista.
De volta? ampeão do Campeonato Paulista e da Libertadores do ano passado, o Corinthians conseguiu manter sua base para a nova temporada.
Estavam lá O Corinthians começa sua caminhada em busca de uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Na primeira etapa preliminar, a equipe alvinegra encara um velho conhecido: o Guaraní,
Sem exceção A vitória do Corinthians por 2 a 0 diante do Santos, na manhã deste domingo, foi palco de uma polêmica pouco casual no futebol.
'Perda imensa' Neste domingo, após a vitória sobre o Santos por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista, o volante Gabriel lamentou o ocorrido e destacou que pretende seguir o legado deixado pelo ex-jogador.
Pra matar a saudade Com apenas um jogo oficial do Corinthians na Arena durante o primeiro mês do ano, a Fiel arranjou outro jeito de matar a saudade do estádio em janeiro.
Velhos conhecidos O Corinthians encara um velho conhecido pela primeira partida da fase preliminar da Libertadores. No Paraguai, a equipe alvinegra encara o Guaraní, adversário das oitavas de final do torneio em 2015.
Confirmado! Corinthians fará turnê de pré-temporada entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março, na Espanha. Dentre os amistosos disputados, o Timão enfrentará o Barcelona.
Desencantaram Os atacantes anotaram os gols que garantiram a vitória corinthiana por 2 a 0 no último domingo. Com os gols, cinco nomes já marcaram pelo Timão nesta temporada.
Oportunidade! Enquanto o torcedor do Corinthians aguarda o lançamento das novas camisas para a temporada 2020, a ShopTimão faz uma promoção para aqueles que ainda não garantiram o último modelo do clube alvinegro.
Do 1 ao 99 Na reta final dos treinos de pré-temporada, o time feminino do Corinthians faz seu primeiro compromisso oficial neste domingo.
Fofura Mauro Boselli, atacante do Corinthians, divulgou imagem de Rodolfo, seu macaco-prego, em sua conta no Instagram.
Na mira Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, Bruno Lage, técnico da equipe portuguesa, não confirmou a contratação do meia-atacante do Corinthians, mas deixou claro que o conhece 'muito bem'.
Evoluindo Mesmo com pouco tempo de trabalho, o técnico Tiago Nunes consegue implantar suas ideias no elenco e mostra que o Corinthians já conta com uma nova identidade.
Foco total Horas depois de vencer o Santos por 2 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira.
De volta Após desfalcar o Corinthians neste início de temporada, o meia Ángelo Araos se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira.
Dia de Brasil Após terminar a primeira fase do Pré-Olímpico com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo B com 12 pontos, Pedrinho deve reforçar a Seleção Brasileira no quadrangular final do Torneio.
Nos braços da Fiel Apesar da boa vitória por 2 a 0 sobre o Santos neste domingo, a torcida do Corinthians não aprovou uma situação que ocorreu durante a partida: a expulsão de Janderson.
Agenda alvinegra Além da estreia na Libertadores, o Corinthians enfrenta a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista no final de semana. Pelo NBB, o Timão encara o Bauru fora de casa.
Definidos A relação, ainda não divulgada oficialmente pelo clube, foi liberada pela Conmebol e mostrou algumas preferências do técnico Tiago Nunes para o duelo contra o Guaraní-PAR.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians também pode parar uma guerra (impressionantes os números e as projeções)

    VÍDEO: Corinthians também pode parar uma guerra (impressionantes os números e as projeções)

    ver detalhes
  • Pedrinho corre para abraçar Jair Ventura após balançar as redes na semifinal da Copa do Brasil de 2018, contra o Flamengo

    Ex-técnico do Corinthians relembra gol anulado de Pedrinho e o exalta por transferência ao Benfica

    ver detalhes
  • Carlos Augusto foi titular do Corinthians nos últimos jogos

    Lateral do Corinthians comenta rotina em quarentena e possibilidade de ser titular

    ver detalhes
  • Mãe do goleiro Herrera morreu na última terça-feira

    Ex-goleiro do Corinthians perde a mãe por causa do coronavírus; país fica em comoção

    ver detalhes
  • Volante Éderson foi o último reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada

    Éderson detalha nova rotina durante quarentena e comenta concorrência no Corinthians: 'Problema bom'

    ver detalhes
  • [Julia Raya] Uma grata surpresa e uma grande decepção

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: