Últimas do Corinthians: derrota no Paraguai, contratação de Yony e opções para o Paulista

10 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Tiago Nunes e Víctor Cantillo deixam o Paraguai com derrota para o Guaraní

Tiago Nunes e Víctor Cantillo deixam o Paraguai com derrota para o Guaraní

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians visitou o Guaraní, do Paraguai, pela fase preliminar da Libertadores. Com um gol logo no início do jogo, o Timão acabou derrota por 1 a 0. Com dificuldades pelo meio, Tiago Nunes foi questionado sobre a volta de Pedrinho, mas não garantiu o atleta entre os titulares.

Ao fim do jogo, o diretor de futebol Duílio Monteio Alves confirmou a contratação de Yony González e afirmou que resta apenas o atleta assinar, mas explicou como a negociação foi alterada por conta da concorrência.

Com a maratona de jogos que vai enfrentar no mês de fevereiro, entre Libertadores e Paulista, os atletas que não foram inscritos pelo clube no torneio continental podem ser uma "válvula de escape" para o treinador corinthiano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Bora, Fiel Para ele, apesar de uma atuação apenas mediana na Nueva Olla, em Assunção, contra o Guaraní, não é momento de projetar a temporada em caso de eliminação para os paraguaios.
Extremos O Corinthians não repetiu a boa atuação que teve contra o Santos e perdeu para o Guaraní, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira.
Explicações O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou e explicou na noite desta quarta-feira a negociação com o atacante colombiano Yony González.
Calma, Fiel! Com a atuação ruim das peças ofensivas, a Fiel já começou a contar os dias para o retorno de Pedrinho, que também falou com ansiedade sobre jogar na volta.
Visão do professor Fora de casa, a equipe perdeu para o Guaraní por 1 a 0 e terá que vencer por dois gols de diferença na Arena para avançar à próxima fase preliminar.
Fome de bola Desfalque para o Corinthians desde o início da temporada, o meia Pedrinho vive reta final do Pré-Olímpico com a Seleção Sub-23, na Colômbia.
Confiante Para o armador, que não conseguiu encontrar espaço no meio da defesa adversária, acredita que a atuação alvinegra foi animadora para o jogo da volta, na quarta-feira, dia 12, em Itaquera.
O próximo é em casa! O Corinthians foi derrotado pelo Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0 pela Pré-Libertadores. Ao fim do jogo, Cássio analisou a partida corinthiana e projetou o próximo jogo.
Fala, Fiel! A noite de quarta-feira não foi das melhores para a Fiel. Depois de muita espera, o Corinthians estreou com derrota na Pré-Libertadores.
Semana que vem tem mais Em números, o Corinthians teve a atuação que muitos técnicos sonham na noite desta quarta-feira. Fora de casa, deu 19 chutes a gol contra oito do adversário, criou quatro grandes chances de gol.
Ficha técnica Corinthians foi superado pelo Guaraní na casa do adversário
Agora é na Arena Depois de muita espera e expectativa da Fiel, o Corinthians começou sua caminhada na Libertadores na noite desta quarta-feira.
Retorno! Titular da equipe do Corinthians, ele volta a disputar uma edição do principal torneio sul-americano após seis anos, a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai.
Olha aí! O Corinthians está bem perto de anunciar um novo reforço. Conforme noticiado pelo Meu Timão, o clube chegou a acordo com o Benfica, de Portugal, pelo empréstimo do atacante Yony González.
Campeão de tudo Mesmo com um desempenho pra lá de especial na temporada passada, com recordes e conquistas expressivas, o time feminino do Corinthians não lidera o ranking da modalidade da CBF.
Ao trabalho O segundo mês do ano começou e com ele, a equipe feminina de natação do Corinthians deu início aos trabalhos para a temporada de 2020.
Mas já? Questionado sobre as atuações apagadas em duelos oficiais pelo Corinthians, o meia-atacante Luan foi claro, contou que faz parte do seu estilo de jogo e disse que não se importa com as críticas.
Não esquecem Nesta quarta-feira, às 21h30, Corinthians e Guaraní se enfrentam no Paraguai pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores.
Verde não! O Corinthians contou com um ilustre visitante no hotel em que a delegação alvinegra está hospedada, em Assunção, no Paraguai. Trata-se do ex-zagueiro Carlos Gamarra.
Novidade O clube alvinegro anunciou uma nova parceria para fornecimento de isotônicos aos atletas do futebol profissional masculino: a Moove Nutrition.
Concorrentes superados Perto de ser anunciado oficialmente pelo Corinthians, o colombiano Yony González foi um jogador bastante cobiçado em clubes brasileiros no fim da última temporada.
Opções O Corinthians divulgou no último final de semana a sua lista de inscritos para a Copa Libertadores da América e, com a competição mais importante do semestre começando, pode ver Tiago Nunes revezar.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Malcom se mostra otimista por sequência do Corinthians em 2020

    Ao Meu Timão, Malcom detalha pandemia na Rússia e diz ser questão de tempo para Corinthians engrenar

    ver detalhes
  • Araos é um dos pedidos de contratação de Sampaoli, do Atlético-MG

    Meia corinthiano entra na mira do Atlético-MG a pedido de Sampaoli, diz portal

    ver detalhes
  • Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    VÍDEO: Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    ver detalhes
  • [Rafael Castilho] Como você faz falta, Corinthians!

    ver detalhes
  • Corinthians define logo que será utilizado na celebração dos 110 anos do clube

    Corinthians define logo que será utilizado na celebração dos 110 anos do clube

    ver detalhes
  • Cria do Corinthians, Caíque França segue emprestado ao Oeste

    Caíque França comenta preparação durante quarentena e destaca importância de empréstimo ao Oeste

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: