Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: elenco fechado, trabalho intensivo por retorno e 'estrela' na base

12 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians treinou já na manhã desta quinta-feira após volta do Paraguai

Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Confirmada pelo diretor Duílio Monteiro Alves, a contratação do atacante Yony González fecha a principal lacuna do elenco alvinegro. Por conta disso, o dirigente do Corinthians afirmou que o plantel de Tiago Nunes está fechado para o restante da temporada.

Enquanto não conta com o novo reforço, o Timão trabalha firme para recuperar Ramiro a tempo do jogo de volta, contra o Guarani. Na ida, vale lembrar, Janderson atuou na função e foi muito criticado.

O dia ainda foi de moral para a base do Corinthians. Reserva durante a Copinha, o atacante Cauê apareceu em lista de 10 maiores promessas do mundo em um jornal europeu, que o comparou com o astro Aubameyang, do Arsenal.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Destaque solitário Com atuação de pouco brilho, a equipe alvinegra perdeu para o Guaraní por 1 a 0 e largou atrás na luta por uma vaga na próxima fase da Libertadores. Ainda assim, um nome conseguiu agradar a Fiel.
Foco é agora! Após estrear com derrota na Libertadores, o lateral Fagner afastou o fantasma da eliminação de 2015 e diz acreditar na classificação do Corinthians.
Representou o Timão! Na noite dessa quinta-feira, o meia Pedrinho, do Corinthians, defendeu o Brasil contra o Uruguai, pelo quadrangular final do Pré-Olímpico, e teve participação importante marcando o gol de empate.
Dá para reverter! Depois da derrota para o Guaraní, do Paraguai, na Pré-Libertadores, os corinthianos foram alvos de inúmeras críticas. Quem também fez suas considerações foi o ídolo Marcelinho Carioca.
É domingo! O Corinthians enfrenta a Inter de Limeira no próximo domingo. O voltante do clube do interior encara o duelo como uma final diante do alvinegro paulista.
Todo mundo bem! O Corinthians estreia no Brasileiro Feminino no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 14h. Antes do Dérbi, as arqueiras ressaltaram a ótima pré-temporada e as atividades específicas que realizaram.
É diferente! Nesta quarta-feira, o Corinthians voltou a disputar uma partida de Libertadores após passar 2019 longe da competição. No Paraguai, a equipe alvinegra perdeu para o Guaraní por 1 a 0.
Más lembranças A torcida do Corinthians agora conta os dias para o jogo de volta com muito nervosismo. Para piorar, a Conmebol divulgou confirmação que deve preocupar ainda mais os alvinegros supersticiosos.
Muita calma! Após a derrota na partida de estreia contra o Guaraní-PAR, o goleiro Cássio avaliou o desempenho do Corinthians e diz acreditar na classificação da equipe brasileira.
Cabe mais, Fiel! Com foco de volta no Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo no domingo, às 16h, contra Inter de Limeira, na Arena. Com a venda física e online de ingressos, a primeira parcial foi divulgada
'Tem que jogar mais' Após bom desempenho no clássico contra o Santos, o Corinthians viu seu nível de atuação cair e perdeu para o Guaraní, por 1 a 0, no jogo de ida da Pré-Libertadores.
Aí não! A decisão foi publicada no último dia 21 e o Corinthians tem 15 dias, contados a partir do recebimento da carta, para efetuar o pagamento da multa. O clube ainda pode recorrer à decisão.
'Erramos muito' Na noite da última quarta-feira, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Guaraní, do Paraguai, pela Pré-Libertadores. Ao fim do jogo, Cantillo comentou sobre a partida e projetou o jogo de volta
Inspiração Um bom jeito de relembrar a conquista de 2012 é usando a camisa inspirada no uniforme da conquista. No site ShopTimão, os dois modelos comemorativos estão sendo vendidos por R$ 39,99.
É do Timão João Victor, titular da Inter de Limeira nos quatro jogos deste Paulista, conta experiência no interior e coloca como meta voltar para ser titular também no Corinthians
Mais cedo O Campeonato Brasileiro Feminino A1 começa para o Corinthians no próximo domingo. Mesmo assim, o clube já vê a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fazer alterações na tabela de jogos.
Com moral! Um dos nomes de destaque da base do Corinthians, o atacante Cauê, atualmente no Sub-20, foi apontado como uma das joias do futebol brasileiro que ainda atuam no país.
De volta! Os jogadores reservas e que não atuaram por mais de 45 minutos no embate da noite de quarta foram ao gramado do CT Joaquim Grava.
Expectativa Depois de perder o jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores, contra o Guaraní-PAR, em Assunção, o Corinthians já se prepara para tentar reverter a desvantagem na próxima quarta, na Arena.
Não pode... Derrotado por 1 a 0 pelo Guaraní-PAR, o clube do Parque São Jorge completou os 400 minutos sem conseguir anotar um gol fora de casa em duelos válidos pelo mata-mata da Copa Libertadores da América.
Bora, Fiel! Depois de virar a chave para a disputa da Libertadores no meio da semana, o Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Paulista no domingo, às 16h, contra a Inter de Limeira.
'Sabíamos da pressão' O Corinthians foi derrotado pelo Guaraní por 1 a 0 em partida preliminar da Libertadores. O treinador Tiago Nunes analisou o estilo de jogo adversário e comentou uma das substituições feitas.
Timão em campo! O Brasil volta a campo no Pré-Olímpico da Colômbia na noite desta quinta-feira, em Bucaramanga, para encarar a equipe do Uruguai, a partir das 20h (de Brasília), pela segunda rodada do quadrangular.
Pronto para 2020 Desde o fim do último ano, o Corinthians está no mercado para buscar jogadores que possam fortalecer o elenco de Tiago Nunes. Depois de muita procura por um atacante de lado, o clube achou uma solução
Bora, Fiel Para ele, apesar de uma atuação apenas mediana na Nueva Olla, em Assunção, contra o Guaraní, não é momento de projetar a temporada em caso de eliminação para os paraguaios.
Extremos O Corinthians não repetiu a boa atuação que teve contra o Santos e perdeu para o Guaraní, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira.
Explicações O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou e explicou na noite desta quarta-feira a negociação com o atacante colombiano Yony González.
Calma, Fiel! Com a atuação ruim das peças ofensivas, a Fiel já começou a contar os dias para o retorno de Pedrinho, que também falou com ansiedade sobre jogar na volta.
Visão do professor Fora de casa, a equipe perdeu para o Guaraní por 1 a 0 e terá que vencer por dois gols de diferença na Arena para avançar à próxima fase preliminar.
Ê, juizão... O Corinthians, ao menos, não teria tomado o gol aos sete minutos de jogo se o árbitro Alexis Herrera marcasse falta clara sobre o argentino Mauro Boselli.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: