Corinthians anuncia Banco BMG como patrocinador máster do time feminino

10 mil visualizações 131 comentários

Por Meu Timão

Time feminino também estampará o Banco BMG no espaço principal da camisa

Time feminino também estampará o Banco BMG no espaço principal da camisa

Divulgação/Corinthians

O time feminino do Corinthians contará com um novo patrocinador em 2020. Trata-se do banco BMG, que estendeu sua parceria com o clube do Parque São Jorge e também estampará o espaço máster da camisa das mulheres - assim como acontece com o masculino desde janeiro do ano passado.

O anuncio aconteceu na manhã desta sexta-feira, por meio de uma transmissão ao vivo no perfil oficial do MeuTimãoBMG, no Instagram, com a presença de algumas atletas e até mesmo de Milene Domingues, embaixadora do futebol feminino do Timão.

"Meu Corinthians BMG está com o futebol feminino oficialmente. É o nosso patrocinador máster. Me dá até arrepios falar isso, é muito importante. As atletas sabem da importância desse patrocínio. O suporte financeiro, a tranquilidade e infraestrutura que o patrocinador oferece para jogar fazem as meninas apresentarem o melhor em campo", declarou Milene Domingues durante a transmissão.

“O BMG acreditou no futebol feminino do Corinthians por sermos um projeto vencedor. Somos respeitados pelo que fazemos no campo e fora dele, em nossa gestão pautada pelo desenvolvimento e pela responsabilidade. Não tenho dúvidas de que esse acordo é mais um grande passo para a modalidade, e estamos felizes em ter um parceiro de peso como o Banco BMG conosco”, expôs Cristiane Gambaré, diretora da modalidade.

Agora é oficial, Fiel: o negócio tá #FechadoComAsMinas! 🤝 ⠀ Nós estamos patrocinando o futebol feminino do Timão! E elas, que já são um Time de Recordes, vão brilhar ainda mais com essa parceria. ⚫⚪ ⠀ É sangue no olho e #VaiCorinthians!

Uma publicação compartilhada por Meu Corinthians BMG (@meutimaobmg) em

Em 2019, o time feminino do Corinthians contava com a marca da cerveja Estrella Galícia no espaço principal da camisa - agora o logo da empresa ficará no ombro. Além disso, a marca também aparecerá em banners do clube e no uniforme do masculino.

O Corinthians Feminino, vale ressaltar, teve um desempenho impecável na temporada passada. Não bastasse recordes quebrados, como maior público da modalidade registrado no Brasil e maior sequência de vitórias do futebol mundial, as alvinegras também conquistaram o Paulistão e a Copa Libertadores de forma incontestável - não à toa, todo elenco passou a ter contrato profissional em 2020.

As corinthianas estreiam na temporada já neste domingo. Às 14h, as alvinegras entram em campo para encarar o Palmeiras, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Matheus Davó está cedido ao Bahia e disputa a Série B do Brasileiro

    Corinthians recebe proposta e pode vender Matheus Davó; veja detalhes

    ver detalhes
  • Yuri Alberto marcou três gols contra o Atlético-GO e ajudou a garantir a classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil

    Corinthians tem noite inspirada de Yuri Alberto, goleia o Atlético-GO e vai à semi da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians irá enfrentar o Fluminense na semifinal

    Veja como os jogadores do Corinthians comemoraram a classificação para as semis da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Vítor Pereira confirmou que Duilio falou sobre renovação de contrato com o treinador; técnico tem vínculo com o clube até o final de 2022

    Vítor Pereira confirma oferta do Corinthians por renovação e diz que tomará decisão no final do ano

    ver detalhes
  • Yuri Alberto marcou três gols na classificação do Corinthians na Copa do Brasil e foi eleito o melhor da noite do Timão

    Artilheiro da noite beira o dez e é o melhor em classificação do Corinthians; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Titular do Corinthians contra o Atlético-GO, Fagner desmentiu rumores de má relação com Vítor Pereira após a partida

    Fagner afasta rumores sobre relação com Vítor Pereira e nega problema com o treinador do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x