Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Ramiro fora, lista de relacionados e 'disputa interna' por vaga no Paulista

11 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians encara Internacional de Limeira neste domingo, na Arena, pelo Paulistão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Logo depois de encerrar sua preparação para mais uma rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para enfrentar a Internacional de Limeira. A novidade fica pela presença do lateral Michel Macedo na relação.

Por outro lado, o preparador físico Michel Huff praticamente descartou a participação do meia Ramiro no duelo de volta com o Guaraní, pela Pré-Libertadores.

Como restam quatro vagas disponíveis para a Lista A do Paulistão, o Timão pode inscrever mais jogadores na competição até o próximo mês de março. Marllon, Léo Santos, Danilo Avelar, Ángelo Araos, Yony González (deve ser anunciado em breve) e Pedrinho são nomes que disputam as vagas restantes.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Superação Neste domingo, às 14h, a equipe alvinegra encara o Palmeiras, em Vinhedo, pela primeira rodada do Brasileirão. E o clássico será mais especial para a corinthiana Adriana.
Faz tempo... Adversários neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, as equipes ficaram frente a frente pela última vez em 2005, quando o Timão venceu por 2 a 0.
Engrenando Após uma sequência de amistosos no Japão, o elenco Sub-23 do Corinthians já retornou ao Brasil. E um dos destaques da excursão pelo Oriente foi Gabriel Lima.
Vai começar! Neste domingo, às 14h, o Corinthians encara o Palmeiras, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, pela estreia da competição nacional.
Satisfeitos Neste domingo, às 14h, a equipe alvinegra encara o Palmeiras, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Grande passo Em entrevista à Record News, Paulinha falou sobre estrear com um Dérbi e diz que Brasil pode virar um dos principais polos do futebol feminino.
Mudanças Em nova atividade fechada à imprensa neste sábado, o técnico Tiago Nunes encerrou a preparação do Corinthians para o duelo com a Internacional de Limeira.
Tudo pronto! O Corinthians definiu neste sábado a lista dos 22 jogadores relacionados para a partida contra a Inter de Limeira, às 16h, deste domingo, em Itaquera.
'Trabalho redobrado' Às vésperas da estreia no Brasileirão Feminino, a meia do Corinthians falou sobre estar preparada para ajudar a equipe a buscar ainda mais conquistas em 2020.
#VemPraArenaFolia Corinthians faz evento pré-Carnaval na Arena Corinthians em dia de clássico contra o São Paulo, no próximo sábado.
Boa sorte, garoto! O Corinthians acertou a contratação de mais um atleta para reforçar a equipe sub-17 do clube. Trata-se do goleiro Ronald, ex-jogador do Juventude.
Ainda não O departamento médico do Corinthians vinha trabalhando para tentar o retorno de Ramiro para o duelo decisivo da Libertadores. No entanto, Michel Huff revelou que as chances são baixas disso acontecer.
Quem será? O Corinthians inscreveu nesta sexta-feira o lateral-direito Michel Macedo na lista A do Campeonato Paulista e deixou quatro vagas ainda disponíveis para o restante do seu elenco.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: