Cantillo exalta companheiros de posição e valoriza retorno de Pedrinho ao Corinthians

2.9 mil visualizações 25 comentários

Por Andrew Sousa e Tomás Rosolino, no CT Joaquim Grava

Cantillo elogiou Camacho, seu parceiro de posição no time titular do Corinthians

Cantillo elogiou Camacho, seu parceiro de posição no time titular do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em meio aos altos e baixos do Corinthians na temporada, um setor aparece como exceção e ganha elogios da Fiel em quase todas as partidas. Trata-se da dupla de volantes formada por Victor Cantillo e Camacho. Perguntado sobre o tema, o colombiano preferiu estender os comentários positivos também para quem vem do banco.

"Aqui todos são muito importantes, Camacho, Gabriel, Richard, a ideia é a mesma. De sempre tentar fazer as coisas bem, o mais importante é o time e estar em prol deles. Quem jogar amanhã tem que fazer as coisas bem para conseguirmos a reação", pontuou, em coletiva concedida nesta terça-feira.

Leia também:
Pedrinho volta ao Corinthians, treina e fica à disposição para decisão; veja possível escalação
Erro no domingo, evolução jogo a jogo e adaptação: Cantillo faz balanço de início no Corinthians
Cantillo diz que Corinthians joga 'o semestre' nesta quarta e pede calma para reverter desvantagem

Enquanto Cantillo e Camacho são absolutos em suas posições, há lacunas no ataque. Com desempenho ruim de Janderson e Everaldo na partida de ida, muito se falou na possibilidade de Pedrinho voltar da Seleção já como titular. Ainda dependendo de uma conversa com Tiago Nunes, o meia já retornou ao CT Joaquim Grava e vai conhecer o reforço colombiano, que o acompanhou durante o Pré-Olímpico.

"Vi no Pré-Olímpico, na Colômbia. Eu vi ele jogar com a seleção nesses jogos, sempre vi os da Colômbia e do Brasil. Vocês sabem tudo que ele dá ao time, se estiver vai poder nos ajudar muito. E, se não estiver, quem estiver na posição vai poder ajudar também", concluiu.

A confirmação de Pedrinho entre titulares ou não só deve sair momentos antes da bola rolar. Para o embate contra o Guaraní, vale lembrar, o Timão só teve um treino - na segunda-feira, a atividade foi cancelada por conta das fortes chuvas que caíram em São Paulo. Cantillo tende a ser titular.

O corinthiano está com um pé atrás com Cantillo?

Veja mais em: Victor Cantillo, Camacho e Pedrinho.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x