Últimas do Corinthians: Pedrinho de volta, Yony anunciado e vitória no basquete

10 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Pedrinho é a novidade do Corinthians para tentar reverter a desvantagem contra o Guaraní

Pedrinho é a novidade do Corinthians para tentar reverter a desvantagem contra o Guaraní

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians teve uma terça-feira agitada, véspera da decisão contra o Guaraní-PAR, tanto nos campos quanto nas quadras. A principal novidade do dia ficou pela presença do meia Pedrinho no treinamento realizado no CT Joaquim Grava, o único que o técnico Tiago Nunes conseguiu comandar neste começo de semana.

Relacionado para o embate, o armador também teve seu primeiro contato com um novo companheiro. Yony González, atleta do clube desde a semana passada, foi enfim oficializado como reforço para a temporada. Ele assinou contrato de empréstimo até o meio do ano com obrigação de compra e uma extensão até o final de 2023.

Já no fim do dia, o basquete alvinegro conseguiu uma boa vitória sobre o Rio Claro, em duelo disputado no Ginásio Wlamir Marques. Triunfo importante para a equipe seguir na briga por uma vaga nos playoffs do NBB.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Noite inspirada O Corinthians recebeu o Rio Claro na noite desta terça-feira, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, e conquistou um importante triunfo pela 16ª semana do Novo Basquete Brasil (NBB).
Fome de título Depois de cair na semifinal da Copinha, no primeiro mês do ano, o elenco Sub-20 do Corinthians aproveita férias antes de começar a se preparar para a temporada.
No radar dos gringos Nesta terça-feira, o portal espanhol Defensa Central divulgou que o atacante Cauê, do Sub-20 alvinegro, é um dos nomes monitorados pelo clube merengue.
Mais um! Ao lado de Rincon, Mendoza e Cantillo, será o quarto colombiano a atuar no Timão.
'Vai nos ajudar muito' Em meio aos altos e baixos do Corinthians na temporada, um setor aparece como exceção e ganha elogios da Fiel em quase todas as partidas.
Vem, Fiel Nesta terça-feira, o clube divulgou uma parcial de 38 mil ingressos vendidos até o momento, dez mil a mais do que o último número liberado.
Raio-X do colombiano Anunciado oficialmente nesta terça-feira, o colombiano Yony González é o quinto reforço do Corinthians para a atual temporada. O Meu Timão destrinchou as principais características do atacante.
Os escolhidos A maior novidade é o meia Pedrinho, de volta após disputar o Pré-Olímpico com a seleção sub-23, na Colômbia, e pronto para jogar.
Em alta Enquanto segue sem definir seu futuro no Corinthians, o meia Ángelo Araos está em alta com a camisa de sua seleção.
Dureza... Após início animador de Florida Cup e goleada na estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians começou a oscilar na temporada.
Pronto para o jogo Depois de classificar a seleção brasileira para a Olimpíada de Tóquio, ele fica à disposição do técnico Tiago Nunes.
Oficial! Nesta terça-feira, o Corinthians confirmou a contratação de seu quinto reforço para a atual temporada.
Superação Nesta quarta-feira, o Corinthians faz o jogo mais importante de sua temporada até aqui. Em casa, a equipe alvinegra encara o Guaraní, pela segunda fase preliminar da Libertadores.
Primeiros passos Um dos reforços do Corinthians para a temporada, Victor Cantillo tem sido o jogador que mais agrada a Fiel neste início de ano.
Em qualquer lugar! Corinthians vence favoritismo do Flamengo no Troféu Brasil de Barcos Curtos e irá disputar vaga para as Olimpíadas de Tóquio 2020; outra vitória corinthiana ficou por conta de Tomás Garcia Levy.
Despacito O volante Victor Cantillo foi o escolhido para dar entrevista na tarde desta terça, no CT Joaquim Grava, na véspera do decisivo duelo contra o Guaraní, pela volta da segunda fase da Pré-Libertadores.
É quarta-feira! Na noite desta quarta-feira, às 21h30, Corinthians e Guaraní decidem quem avança à terceira fase preliminar da Libertadores. Antes da bola rolar, a Fiel tem de lidar com uma série de incertezas.
Novidade Os torcedores do Corinthians gostam de demonstrar o seu amor pelo clube sempre que possível. Uma das maneiras é vestindo roupas do Timão no dia a dia.
4 x 4 O Corinthians convive com um histórico ruim em Copa Libertadores da América, mas tem na Arena um trunfo para acreditar na reviravolta do duelo contra o Guaraní-PAR, nesta quarta-feira.
Pode chegar, garoto! Antes de deixar a Colômbia, Pedrinho afirmou estar com saudades do Corinthians e disse estar preparado para atuar no duelo desta quarta-feira.
Dia importante Com treino da segunda-feira cancelado por conta das fortes chuvas que deixaram a capital paulista em clima caótico, Tiago Nunes terá só uma atividade para tomar decisões importantes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carlos Augusto e Marllon estão entre os nomes que podem deixar o clube nos próximos dias

    Corinthians confirma previsão após queda e pode ter mais saídas; veja elenco e nomes

    ver detalhes
  • Éderson se junta a extensa lista de volantes do Timão

    Com chegada de reforço, Corinthians passa a ter 12 volantes sob contrato

    ver detalhes
  • Diretoria do Corinthians vê dívida ativa crescer quase R$ 200 milhões em poucos meses

    Corinthians lidera lista de clubes brasileiros com maiores dívidas ativas da União

    ver detalhes
  • Madson fez apenas cinco partidas pelo time profissional do Corinthians

    Corinthians acerta empréstimo de jovem atacante para o Fortaleza

    ver detalhes
  • Jovem atacante passou em testes e deve começar a treinar em breve no Timão

    Após testes, Corinthians contrata sobrevivente de tragédia dispensado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Pedrinho ainda pode ganhar mais que o dobro do seu salário no Corinthians

    VÍDEO: Pedrinho ainda pode ganhar mais que o dobro do seu salário no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: