Últimas do Corinthians: eliminação na Libertadores, erros de arbitragem e interesse em ex-Cruzeiro

17 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Torcida lotou a Arena Corinthians na noite desta quarta-feira contra o Guaraní

Torcida lotou a Arena Corinthians na noite desta quarta-feira contra o Guaraní

Danilo Fernandes / Meu Timão

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians venceu o Guaraní, do Paraguai, por 2 a 1, mas não conseguiu evitar a eliminação ainda na Pré-Libertadores - os adversários se classificaram pelo gol fora de casa.

Apesar da vitória e da boa atuação do Corinthians, os erros da arbitragem chamaram muita atenção e foram foco de reclamações de Tiago Nunes e ganharam destaque também entre alguns comentaristas.

Antes da bola rolar para o duelo, o Timão deu sinais de uma possível negociação: livre no mercado, o ex-Cruzeiro Éderson chama a atenção do Corinthians. Após o jogo, Andrés Sanches comentou a situação.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Confiança Para ele, o armador não teve culpa nos lances que ocasionaram sua expulsão, ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o placar apontava 1 a 0 para o Timão.
Detalhado O mandatário alvinegro admitiu que o clube do Parque São Jorge tem interesse no volante Ederson, que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e está livre no mercado.
Notas da torcida Mesmo com vitória por 2 a 1 diante do Guaraní, na Arena, o Corinthians deu adeus à Libertadores na noite desta quarta-feira.
Pistolou Tiago Nunes amargou sua primeira eliminação como técnico do Corinthians. Na noite desta quarta, seus comandados bateram o Guaraní por 2 a 1, placar insuficiente para reverter a derrota do Paraguai.
Balanço do presidente O Corinthians levou um duro golpe na noite desta quarta-feira. Em casa, a equipe alvinegra bateu o Guaraní por 2 a 1, mas não conseguiu evitar a eliminação precoce na fase preliminar da Libertadores.
Apito decisivo De um lado, a tristeza pela eliminação mesmo com vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní. De outro, a irritação com as decisões do árbitro Néstor Pitana.
Início de trabalho... Após a eliminação do Corinthians diante do Guaraní, o lateral Fagner falou sobre a partida, agradeceu o apoio da Fiel e projetou o resto da temporada.
Bola para frente A noite de quarta-feira termina de forma melancólica para o Corinthians. Com atuação questionável da arbitragem, a equipe alvinegra venceu o Guaraní por 2 a 1 e acabou eliminada da Libertadores.
Lamentável Em jogo com arbitragem bastante contestada, a equipe alvinegra venceu o Guaraní-PAR por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, e deu adeus ao torneio sul-americano.
Roteiro batido A noite de quarta-feira foi de roteiro conhecido pela Fiel. Em jogo decisivo pela Pré-Libertadores, contra o Guaraní, o Corinthians teve Pedrinho expulso ainda no primeiro tempo e reviveu um trauma.
De novo Dominante, chegou a estar classificado mesmo com a expulsão infantil de Pedrinho e mostrou que tem alternativas de jogo aos pontas que vinha usando Tiago Nunes. A vaga, porém, não veio.
Ficha técnica Corinthians vence na Arena, mas amarga eliminação na Libertadores pelo gol fora de casa marcado pelo Guaraní.
Não deu! A equipe alvinegra venceu o Guaraní-PAR por 2 a 1, na Arena, em Itaquera, e se despediu precocemente do principal torneio sul-americano.
'Presença ilustre' A noite de quarta-feira é de decisão na Arena. Pela segunda fase preliminar da Libertadores, o Corinthians encara o Guaraní precisando vencer por dois gols de diferença para avançar.
Um por jogo... Na noite desta quarta-feira, o Corinthians entrou um velho conhecido ao entrar em campo para encarar o Guaraní, pela Libertadores. Trata-se do árbitro Néstor Pitana.
Cordialidade Na noite desta quarta-feira, às 21h30, Corinthians e Guaraní batalham em campo para definir quem segue vivo na Copa Libertadores de 2020.
Alegria e foco No último domingo, o Corinthians começou a nova temporada do futebol feminino da melhor maneira possível. Fora de casa e sem a presença da Fiel, a equipe alvinegra bateu o rival Palmeiras por 3 a 1.
Oportunidade de mercado Depois de anunciar Yony González, quinta contratação da temporada, nessa terça-feira, o clube tem interesse em Ederson, volante que se destacou pelo Cruzeiro na reta final de 2019.
Para a coleção! Um dos grandes sucessos entre as camisas do Corinthians, o manto que homenageia o ex-piloto Ayrton Senna está de volta.
Nova parceria! Corinthians fecha parceria e terá equipe de Rugby XV para a temporada temporada 2020. A equipe estreia na Super Liga Americana de Rugby no dia 13 de março.
Mais atentos! Michel Huff, preparador do Corinthians, explica como funciona o trabalho em dias de jogos com os jogadores corinthianos.
É isso! Após Corinthians reencontrar vitória no NBB, o armador Fuller falou sobre a cobrança da torcida e destacou a importância do resultado para a sequência da temporada.
'Todo mundo aprendendo' Autor de 27 pontos do Timão, Nesbitt falou sobre o basquete corinthiano reencontrar a vitória no NBB e diz acreditar em sucesso do Corinthians na competição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carlos Augusto e Marllon estão entre os nomes que podem deixar o clube nos próximos dias

    Corinthians confirma previsão após queda e pode ter mais saídas; veja elenco e nomes

    ver detalhes
  • Éderson se junta a extensa lista de volantes do Timão

    Com chegada de reforço, Corinthians passa a ter 12 volantes sob contrato

    ver detalhes
  • Diretoria do Corinthians vê dívida ativa crescer quase R$ 200 milhões em poucos meses

    Corinthians lidera lista de clubes brasileiros com maiores dívidas ativas da União

    ver detalhes
  • Madson fez apenas cinco partidas pelo time profissional do Corinthians

    Corinthians acerta empréstimo de jovem atacante para o Fortaleza

    ver detalhes
  • Jovem atacante passou em testes e deve começar a treinar em breve no Timão

    Após testes, Corinthians contrata sobrevivente de tragédia dispensado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Pedrinho ainda pode ganhar mais que o dobro do seu salário no Corinthians

    VÍDEO: Pedrinho ainda pode ganhar mais que o dobro do seu salário no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: