Perto de deixar o Corinthians, Gustavo compartilha mensagens de despedida de amigos e torcedores

43 mil visualizações 159 comentários

Por Meu Timão

Gustavo deve deixar o Corinthians nos próximos dias

Gustavo deve deixar o Corinthians nos próximos dias

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fora da lista de relacionados do Corinthians para o clássico deste sábado, contra o São Paulo, o atacante Gustavo está cada vez mais perto de deixar o clube. Antes de qualquer confirmação oficial de sua saída, o atleta lotou suas redes sociais com mensagens de despedida publicadas por amigos e torcedores.

Reserva com Tiago Nunes, o camisa 19 teve poucas chances no início da temporada e, na quarta-feira, foi um dos principais alvos da torcida após sair do banco na eliminação alvinegra para o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores.

Conforme publicado pelo Meu Timão nesta sexta-feira, o atleta sequer treinou e já tem um destino mais provável: o Internacional. Sem qualquer dica de destino, as postagens compartilhadas pelo jogador falam em novo desafio e missão cumprida no Corinthians.

Entre as mensagens publicadas, algumas falam em "até breve", torcendo pelo retorno do atleta após uma possível saída por empréstimo - possibilidade mais provável até o momento.

Com contrato no Timão até o fim de 2022, Gustavo já soma duas passagens pelo clube, com 15 gols marcados em 69 jogos. Seu grande momento foi no início de 2019, quando foi um dos protagonistas da conquista do Paulistão.

Algumas das mensagens compartilhadas por Gustagol

Jogador está perto de dar adeus ao Timão

Reprodução/Instagram

Internacional pode ser o destino

Reprodução/Instagram

Atacante tem 15 gols com a camisa alvinegra

Reprodução/Instagram

Torcedores desejaram sorte ao atacante

Reprodução/Instagram

Atacante antecipou confirmação do adeus nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Gustavo e Torcida do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x