Vice de Andrés comenta ano de eleição e valoriza ações sociais do mandato no Corinthians

5.4 mil visualizações 97 comentários Comunicar erro

Edna, segurando a bandeira com Andrés Sanchez, encampou ações sociais e de resgate da história do clube durante o mandato

Edna, segurando a bandeira com Andrés Sanchez, encampou ações sociais e de resgate da história do clube durante o mandato

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Em ano de eleição, o Corinthians já começa a ter seu dia a dia mais agitado pelas alamedas do Parque São Jorge visando ao pleito de novembro, que decidirá o mandatário para o triênio 2021/22/23. Uma das pessoas mais ativas da gestão Andrés Sanchez, a vice-presidente Edna Murad conversou com a reportagem do Meu Timão sobre a experiência no cargo, as ações sociais e o futuro da chapa Renovação e Transparência.

"O mandato é difícil porque tudo é muito grandioso aqui no clube. Mas ele foi bastante positivo. A gente, de fato, conseguiu promover diversas mudanças boas e a receptividade dos sócios foi bem positiva. Mas, nesse momento, eu acho muito cedo (pensar na eleição). Eu não estou pensando nisso. Quero concluir o mandato, continuar trabalhando. Porque se a gente for pensar só na eleição, que será em novembro, a gente não consegue trabalhar", avaliou, consciente de que o ano será movimentado no Parque São Jorge.

"Esse ano a eleição vai ser acirrada, vai ser difícil, mas quero continuar trabalhando. Não exclusivamente para a eleição, mas para o associado, para o clube. Porque eu também frequento com a minha família. Então o clube tem que estar sempre bem. Deixar o Andrés trabalhar nessas demandas difíceis. É uma coisa que ele já começou lá trás, as questões da Arena, e ele quer concluir isso e eu tenho certeza que ele vai conseguir com o nosso apoio, e com o apoio de todos que estão junto com o Corinthians e que amam o Corinthians. No Corinthians não cabe vaidades pessoais, isso aqui é muito grande", disse Murad, dando uma pequena "alfinetada" em outros grupos políticos alvinegros.

Leia também:
Trio do Corinthians faz tratamento na folga e passará por reavaliação nesta terça-feira
Tamires comemora 2019 vitorioso e se diz esperançosa para nova temporada do Corinthians

"Porque ai tem oposição, tem isso, tem aquilo, tem grupos que querem voltar ao poder, apesar de nunca terem feito nada pelo clube. Mas enfim, faz parte da democracia", observou, valorizando os feitos que vão além do futebol masculino, normalmente o ponto mais avaliado pela torcida.

"Desde que eu decidi aceitar o convite para o mandato, eu decidi que ia fazer o melhor. Que eu iria trabalhar muito, que eu ia modernizar o clube em várias coisas. A gente fez com o Skate, com os esportes radicais. E apoiar extremamente o futebol feminino, as ações de responsabilidade social. Aqui no clube, as ações de responsabilidade social acontecem semanalmente. A gente recebe instituições, elas passam um dia no Corinthians, vão na Arena... então são ações que a gente promove junto às comunidades mais carentes, principalmente da zona leste, para tentar transformar a sociedade mostrando que há possibilidade, há outro ponto de vista e o Corinthians tem feito isso com muito amor", disse a vice-presidente, confiante no sucesso do trabalho.

"Eu estou aqui no clube diariamente, participo de tudo que consigo. Estou aqui no futsal e eu venho, não só nas festas, mas para participar dos esportes. Eu apoio, atendo os sócios. A gente teve um olhar pro sócio mais idoso. Temos o carrinho, que apelidei de 'Fiel Móvel'. A gente modernizou o parquinho, criamos o espaço kids que não tinha... mas tudo isso com a contribuição das sócias que trazem as demandas e a gente, dentro das nossas possibilidades econômicas, a gente vai implantando. Resgatamos a história do clube por meio de quadrinhos no memorial, democracia corinthiana, os 90 anos da Fazendinha... todos esses departamentos, juntos, todas essas ações só acontecem porque é o Corinthians que proporciona tudo isso. Eu estou bastante satisfeita, quero fazer mais pelo clube esse ano, tentar cumprir todas as demandas que surgirem e tenho certeza que o Andrés vai concluir o mandato com muita positividade", encerrou Edna Murad.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • Frente do novo CT da base do Corinthians, que ainda não tem data para ser concluído; novo coronavírus atrapalhará mais um pouco as obras

    CT da base do Corinthians tem obras paralisadas por conta do coronavírus; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Entenda por que o Corinthians só deve voltar a jogar no segundo semestre ou quem sabe em 2021

    ver detalhes
  • Atacante Jô detalha rotina no Japão durante quarentena

    Ex-Corinthians, Jô detalha rotina no Japão com surto do coronavírus e exalta sociedade local

    ver detalhes
  • Zagueira do Corinthians, Pardal compartilhou homenagem ao pai em seu Instagram

    Xerife do Corinthians perde pai e ganha apoio de colegas e torcedores nas redes

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians ainda não sabe quando retorna ao CT Joaquim Grava

    Coronavírus: retorno do Corinthians e mais de 11 mil casos marcam domingo no Brasil

    ver detalhes
  • Cher Lloyd publica fotos com camisa do Corinthians nas redes sociais

    Cantora britânica posta fotos com camisa do Corinthians e agita Fiel nas redes socais; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: