Últimas do Corinthians: ex de casa nova, atacante de saída e revolta da torcida por homenagem

19 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Corinthians volta a treinar nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava

Corinthians volta a treinar nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Com o elenco do Corinthians de folga, acontecimentos extra-campo tomaram conta da segunda-feira do clube. Técnico alvinegro em boa parte do ano passado, o técnico Fábio Carille foi assunto ao ser anunciado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Quem também deve ter casa nova em breve é o atacante Gustagol, que já está em Porto Alegre para fechar com o Internacional. Falando em atacante, um ex-nome foi pivô de polêmica: o clube parabenizou Adriano pelo aniversário e gerou revolta na torcida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Respeita as minas! Nesta segunda-feira, o Corinthians venceu o Audax por 3 a 0, pelo Brasileiro Feminino, manteve a invencibilidade no torneio e chegou à quarta maior sequência de invencibilidade do futebol brasileiro.
Novas ideias Na última quinta-feira, o Conselho Deliberativo do clube autorizou a instalação de comissão para estudar uma reforma estatutária.
Sem gancho Na noite desta segunda-feira, o jovem Janderson foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. O atacante do Corinthians corria risco de pegar até seis jogos de suspensão.
Olha ela aí! Com a manutenção de 23 das 24 jogadoras do ano passado, o Corinthians Feminino fez quatro contratações para 2020. O treinador, porém, ganhou outro 'reforço' importante.
Exclusivo Edna Murad faz um balanço do mandato e projeta último ano da gestão Andrés Sanchez no Corinthians
Histórico! Em caso de vitória ou empate nesta segunda-feira, contra o Audax, a equipe alvinegra pode igualar a quarta maior invencibilidade do futebol brasileiro.
Convocado! Na tarde desta segunda-feira, o ala da equipe de basquete do Corinthians, David Nesbitt, foi convocado para defender a seleção de Bahamas nas eliminatórias da FIBA AmeriCup 2021.
Recuperando Mesmo com a reapresentação marcada somente para terça-feira, a segunda foi de trabalho no CT Joaquim Grava para alguns nomes do plantel.
'Didicorinthians'? O Corinthians costuma usar suas redes sociais para parabenizar jogadores e ex-jogadores do clube por seus aniversários. Nesta segunda-feira, foi a vez de homenagear Adriano.
Datas e horários Enquanto trabalha para a temporada que está para começar, o Corinthians vai conhecendo os detalhes de cada um dos torneios que disputará em 2020.
Moral mais alta Ainda tentando deixar a eliminação na Libertadores para trás, o Corinthians entrou em campo neste sábado para o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.
'Um ano positivo' Campeã da Libertadores e do Paulista com o Corinthians, Tamires relembra o sucesso da equipe em 2019 e projeta bom 2020 para o time do Parque São Jorge.
Falta pouco Gustavo não faz parte dos planos de Tiago Nunes para a temporada 2020. Na manhã desta segunda-feira, o jogador chegou à Porto Alegre para realizar exames e assinar contrato com o Internacional.
'Vamos buscar novos títulos' Deives ressalta a importância da torcida e quer buscar novos títulos com o Corinthians para fazer história no clube do Parque São Jorge.
Rei da casquinha Contratado junto ao Benfica, o atacante Yony González foi apresentado na quinta-feira e, mesmo com poucos treinos, estreou como titular diante do São Paulo, no sábado.
Boa sorte, professor! Fábio Carille retorna ao futebol árabe três meses depois de deixar o Corinthians. O treinador de 46 anos é o novo técnico do Al-Ittihad.
Vai ser difícil Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians terá sua invencibilidade desafiada nesta segunda-feira.
Nova era! Assim que chegou ao Corinthians, Tiago Nunes pediu 'dois reforços': Pedro Henrique e Camacho, que estavam emprestados ao Athletico Paranaense, onde trabalharam com ele.
Programação alvinegra Após agenda intensa, Corinthians terá semana livre para treinamentos no CT Joaquim Grava. No feminino, o Timão enfrenta o Audax, em casa, para manter a invencibilidade no Brasileiro.
Dia de Timão! A nova semana começa com um bom programa para a Fiel. Nesta segunda-feira, às 20h30, o Corinthians encara o Audax, no Parque São Jorge, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians também pode parar uma guerra (impressionantes os números e as projeções)

    VÍDEO: Corinthians também pode parar uma guerra (impressionantes os números e as projeções)

    ver detalhes
  • Pedrinho corre para abraçar Jair Ventura após balançar as redes na semifinal da Copa do Brasil de 2018, contra o Flamengo

    Ex-técnico do Corinthians relembra gol anulado de Pedrinho e o exalta por transferência ao Benfica

    ver detalhes
  • Carlos Augusto foi titular do Corinthians nos últimos jogos

    Lateral do Corinthians comenta rotina em quarentena e possibilidade de ser titular

    ver detalhes
  • Mãe do goleiro Herrera morreu na última terça-feira

    Ex-goleiro do Corinthians perde a mãe por causa do coronavírus; país fica em comoção

    ver detalhes
  • Volante Éderson foi o último reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada

    Éderson detalha nova rotina durante quarentena e comenta concorrência no Corinthians: 'Problema bom'

    ver detalhes
  • [Julia Raya] Uma grata surpresa e uma grande decepção

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: