Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: saída de Gustagol, presença de Paulinho no CT e possíveis reforços da China

10 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedro Henrique e Tiago Nunes durante treino desta terça-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O treino do Corinthians nesta terça-feira contou com a presença do ex-corinthiano Paulinho. Pelo surto do novo coronavírus, o futebol chinês foi paralisado por tempo indeterminado e o volante irá manter o ritmo de treinamentos no CT Joaquim Grava.

Esse surto que afetou a China, inclusive, pode fazer com que alguns clubes locais liberem determinados jogadores. E o Meu Timão explicou as chances que o Corinthians tem de repatriar o próprio Paulinho e também o meio-campista Renato Augusto.

Primeira baixa pós-eliminação na Pré-Libertadores, o atacante Gustavo foi anunciado como novo reforço do Internacional. O jogador foi repassado ao time de Porto Alegre por empréstimo até o fim desta temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Começo de ano O Corinthians Steamrollers está perto de iniciar mais uma temporada no Campeonato Paulista da modalidade. Há menos de um mês da estreia, o Timão conheceu as datas e adversários de seus primeiros jogos
Negociação O Corinthians mantém cautela sobre a possibilidade de acertar a contratação do volante Éderson, mas o jogador pode desembarcar em São Paulo nesta quarta-feira para realizar exames pelo clube.
Alerta do ídolo Neto se posicionou sobre a situação que o clube alvinegro se encontra e também fez alguns alertas sobre o futuro do Timão pós-eliminação na Libertadores.
'Queremos encantar' O Carnaval está chegando e a Gaviões, escola de samba da torcida do Corinthians, promete fazer um desfile histórico e repleto de novidades, com um enredo sobre amor.
Timão na Seleção! Nesta segunda-feira, dois jovens da base do Timão tiveram motivos para comemorar. Trata-se do zagueiro Lucas Belezi e o meia Keven, que foram convocados para a semana de treinos da Seleção Sub-17.
Primeira vez geral A primeira vez de quase tudo na vida costuma ser marcante. E nos próximos dias, o Corinthians vai desfrutar dessa sensação algumas vezes.
Bem ofensivo Alvo de algumas críticas no segundo semestre do ano passado, Fagner passa por um grande momento com Tiago Nunes e mostra que retomou o bom futebol neste início de temporada pelo Corinthians.
Adeus O ex-coordenador de base do Corinthians, Fernando Seabra, deixou o clube do Parque São Jorge e assumiu um novo desafio. Ao se desligar do Timão, o profissional aceitou um convite do Athletico-PR.
Diferenciado O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, às 15h, contra o Água Santa. O duelo entre as equipes profissionais será o primeiro confronto na história dos clubes.
Pegado Na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, os atletas treinaram em dois períodos, com bastante intensidade, e ainda fecharam o dia com uma volta no gramado.
Oferta! A Democracia Corinthiana é um dos grandes marcos da história do Timão. Uma promoção interessante de camiseta pode ser uma boa opção para os torcedores.
Desejos O volante Paulinho e o meia Renato Augusto, nomes mais citados nas redes sociais, porém, tem remotas chances de defender o Timão.
Voltou diferente Um dos reforços pedidos por Tiago Nunes assim que chegou ao Corinthians foi a volta de Pedro Henrique, que estava com ele no Athletico Paranaense.
Boa sorte! Na tarde desta terça-feira, o clube do Parque São Jorge oficializou o empréstimo do jogador de 25 anos para o Internacional até o fim desta temporada.
Abriu o jogo Desde que foi anunciado como treinador do Corinthians, Tiago Nunes é visto como ponto de partida para uma grande mudança no clube.
Mudança de panorama De volta ao Corinthians após longo empréstimo no Athletico Paranaense, Camacho começa a temporada como um dos pilares da equipe.
Novidade! Parque São Jorge recebe um loja do Banco BMG, patrocinador máster do Corinthians. A loja trata-se de uma franquia da help!, uma rede de crédito do banco.
Bem representado! Na tarde desta terça-feira, a técnica Pia Sundhage anunciou mais uma convocação da Seleção Brasileira Feminina, na sede da CBF, no Rio de Janeiro
Engrenando... Principal contratação do Corinthians para a temporada, Luan ainda não engatou uma grande sequência de jogos com a camisa alvinegra. Contra Guaraní e São Paulo, porém, o meia recebeu muitos elogios.
Coronav... vem! O mundo todo está em estado de alerta por conta do novo coronavírus. Na China, ponto de partida do surto, já são mais de 1.8 mil vítimas fatais. E isso, é claro, também tem influência no futebol local
De olho no 100º Após deixar o Majestoso na etapa final por desconforto no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Pedro Henrique tratou durante a folga e treinou normalmente nesta terça-feira.
Palava do ídolo Hoje no Ghangzhou Evergrande, o volante Paulinho compareceu ao CT Joaquim Grava para manter a forma física enquanto o Campeonato Chinês está paralisado por conta do surto do novo coronavírus.
De volta ao CT Na manhã desta terça-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava para dar início aos treinamentos visando o embate contra o Água Santa, no sábado.
Olha ele aí! O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira. E a manhã de atividades foi marcada por uma cara nova.
Parabéns! A terça-feira é motivo de comemoração para o corinthiano Richard. O volante, que ainda busca ganhar espaço e se firmar no Corinthians, celebra 26 anos de vida.
Ainda dói Em seu primeiro torneio internacional como técnico do clube, Tiago Nunes sempre ressalta o pouco tempo de trabalho até a decisão, mas não esconde a tristeza por cair tão cedo para o Guaraní.
Ao trabalho Após dois dias de folga, o Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira, para começar os trabalhos visando o jogo contra o Água Santa, no sábado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: